Esta noite (07/05/2019) encontrei no astral um homem num casebre
O local parecia muito pobre, num terreno esturricado
Não crescia nada em volta do casebre, nenhuma vegetação
As pessoas ficavam com pena e o alimentavam com porções de comida
Tive a impressão que ele não tinha as pernas ou talvez tivesse apenas dois tocos de pernas, pois uma túnica, de tecido puído, cobria tudo
Tentei perceber os seus pensamentos/sentimentos e ele só pensava/sentia que ali era o lugar dele
Tentei me aproximar para ver se podia ajuda-lo em alguma coisa e ele fugia de mim
Percebi que não havia meios de ajuda-lo naquele situação
Ele estava no astral, podia facilmente sair dali ou com a própria vontade “consertar” as suas pernas
A comida que entregavam a ele, era apenas uma ilusão (criada/plasmada), pois no astral não precisamos comer
Um forte sentimento de culpa o obrigava a ficar naquela situação
Provavelmente ele vai sair dali, quando sentir que já sofreu o suficiente
Sr. Pineda, todas essas entidades das diversas religiões presentes na cultura da humanidade (Ex: Anjos, Exus, etc.) quando não são apenas umbralinos ou vampirizadores plasmados enganando os outros, já passaram por esses mesmos estados que passamos agora certo? Como ter que reencarnar em corpos físicos e densos e etc.
Como simples humanos tipo eu e você podem chegar nesse nível de consciência que opera apenas no astral ajudando outras consciências nos seus caminhos evolutivos? Como funciona esse processo de evolução até atingirmos formas mais elevadas de consciências?
Na medida em que as consciências evoluem, elas se desprendem gradativamente dos interesses e necessidades do físico
Por isso, as chamadas colônias espirituais e regiões paradisíacas (que acham ser o céu) se desvanecem, pois as consciências as abandonam e não mais as alimentam com suas energias, pois passam a compreender o que é realmente nossa consciência
Sr. Pineda, eu estava estudando uns tópicos da Conscienciologia do Waldo Vieira e me deparei com o tema: “Serenões”.
Segundo o Prof. Waldo, Serenões são consciências que estão bastante evoluídas e se encontram nas últimas reencarnações físicas e recebem este apelido por serem constantemente serenos. Nunca se expõem, são sempre discretos, não aparecem em livros ou enciclopédias, não são famosos e são anônimos. Possuem pleno domínio bioenergético e controlam perfeitamente bem sua mecânica de projeções conscientes (projeção em consciência contínua). Ninguém os encontra se eles não o permitirem. Novamente segundo Waldo, esses seres seriam mais evoluídos até mesmo que Jesus e Buddha e tantos outros seres evoluídos que aparecem na história da humanidade.
Gostaria então de saber a sua opinião sobre estes seres. Se o Sr. acredita na existência desses “Serenões” ou se até mesmo o Sr. já se encontrou com algum deles em suas viagens astrais.
Grato.
Sim, já encontrei consciências muito evoluídas
Eles percebem tudo o que querem… desde as maravilhas de um pingo de água até eventos a milhões de anos luz de distancia
Sr. Pineda, de acordo com as suas projeções e o seu entedimento atual, o que você acha sobre as “Leis do Karma”?
Pra você o Karma realmente existe ou ele seria apenas mais um dos inúmeros condicionamentos/limitadores que os humanos impoem em si mesmos?
Eu entendo que não existe propriamente Karma, pois nada e nem ninguém pode nos julgar e nos condenar, a não ser nossa própria consciência
A partir do momento em que a consciência sente, percebe e compreende seus erros, ela procura se redimir, por si própria, se direcionando a experiências e vivências que podem lhes proporcionar o devido “reparo”