"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Plasmando um Avião no astral

Hoje (11/06/2004, feriado prolongado) por volta de 11 horas da manhã eu estava projetado no telhado da construção dos fundos de minha casa, onde em ocasião oportuna pretendo construir um terraço, pois posso ter uma visão panorâmica do meu bairro.

Eu estava enxergando tudo muito claro, igual estava no físico. Talvez eu estivesse no chamado tempo real.

Percebi um helicóptero de médio porte sobrevoando a uma altura razoável, porém eu não ouvia o som característico do motor ou das hélices, por isso pensei que talvez fosse plasmado por alguém.

Já relatei em algumas ocasiões que às vezes podemos enxergar os sonhos dos outros no astral.

Resolvi plasmar também e mentalizei firmemente um avião de grande porte.

Em pouco tempo o tal avião surgiu no céu e percebi que eu podia controlar, pela minha vontade, o voo dele…  as vezes com alguma dificuldade, talvez por vacilo na minha concentração.

Fiz ele fazer curvas no ar e dar um rasante sobre as casas. Depois o fiz descer em uma avenida próxima…  como havia uma depressão e para não perdê-lo de vista, instintivamente saí voando e fui até lá.

Ele estava pousado, de forma imponente no asfalto. Próximo dele, uma mulher alta, de vestido vermelho, o olhava com surpresa.

Porém logo me interessei por coisas cotidianas, que aconteciam próximo dali e me esqueci do tal avião. Deve ter se desintegrado…

É interessante observar que podemos plasmar grandes objetos no astral, bem como, podemos também desintegrar, com vontade firme, coisas e aparências plasmadas, conforme já relatei em outras experiências.


Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • 3 Comentarios Até agora

    1. Gabriel disse:

      Olá Roberto, no Astral Uma pessoa pode se plasmar, Tomando uma Forma Diferente ?
      Abraços e parabéns pelo ótimo Site

    2. Aldo disse:

      Boa noite Roberto!
      Tenho algumas dúvidas, ao estar projetado estamos em sintonia ao nosso ambiente físico. Quando morremos e desencarnamos, vamos para um plano superior.. Como é este plano? Ele é como o planeta terra ou é um lugar diferente? Existe um julgamento ou recepção neste plano superior? Porque muitas almas ficam presas á terra e não vão até lá?
      Muito obrigado!!


    Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...