Conforme já relatei anteriormente minhas experiências estão me levando a conseguir um estado de percepção ampliada em muito
É um estado muito difícil de ser conseguido, pois é necessário sutilizar ainda mais as vibrações, porém é possível.
Nossa percepção se amplia de forma gigantesca
É como se tudo o que existe fosse compacto e interligado
Passamos a perceber a tudo e a todos, como se tudo fosse ligado a nós, como se de certa forma tudo fosse nós, como se tudo acontecesse em nós, como se fossemos um imenso organismo vivo que a tudo sente.
Vivenciamos coisas junto com as pessoas, é como se estivéssemos fazendo junto com elas e sentindo junto com elas
Dá para ver/sentir/perceber o que os outros fazem, suas razões, seus motivos, seus instintos, seus pensamentos, seus sentimentos, suas necessidades, suas dependências, suas dificuldades
É interessante observar como as pessoas justificam suas atitudes para si próprias, sejam brigas, crimes, assaltos, discussões, vandalismos, etc… Agem por instinto, sem pensar, como se estivessem cheias de razões.
As atitudes de uma pessoa são reflexos das referencias que ela possui, dos seus instintos, de suas impressões, de suas sensações, do que vivenciou, do que aprendeu, do que compreendeu, do que necessita naquele momento
Da mesma forma, seus respectivos pensamentos e sentimentos possuem uma origem, um principio, uma razão de ser, referencias, anuências, concordâncias
Percebo que toda a criação é auto-gestora, tudo se encaminha, tudo se encaixa.
Tudo o que foi, seria feito novamente (se nada tivesse mudado)
Tudo está como teria que estar
Tudo é como tem que ser
Tudo será como as pessoas querem que sejam, porém, tudo está atrelado ao que passou ao que é e ao como está.
Passado, presente e futuro se tornam óbvios.
Não há a necessidade de nenhuma interferência, pois na medida em que as pessoas fazem suas próprias escolhas, resultam no desenrolar de vivencias, experiências, entendimentos.
São milhões de informações que aos poucos procurarei postar
Olá Roberto Pineda! Parabéns pelo site e pelas informações. Eu estou começando a achar que é mais fácil tirar na mega-sena do que conseguir perceber o astral. Há alguns meses venho pesquisando e tentando perceber o astral, cheguei a senti vibrações, tive intuições e “pre-senti” que algumas coisas iriam acontecer (e aconteceram),contudo, por me questionar muito, acabei por não seguir tais intuições e “pre-sentimentos”. Desprendimento de crendices, sutilização de energias, conhecimento, informações, enfim, como perceber o astral, como se desprender das amarras da ilusão?
Olá Hélio
Isso é um processo que acontece aos poucos, na medida em que a pessoa começa a entender e se desprender
Para uns acontece mais rápido, para outros mais devagar
Achar que não vai conseguir, acaba sendo um empecilho, como se estivesse em negação. Procure se libertar disso
Pense que você vai conseguir sim, pois projeção é apenas percepção e um fenômeno natural e inerente a todos nós
Olá Roberto. Por favor, de quem é o texto que aparece aqui na página “SEJA LIVRE Liberte sua mente Liberte sua alma…”.
Olá Silvino
O texto é de minha autoria
São relativos a conclusões e entendimentos que eu tive ao longo de minhas próprias experiências e observações
Olá Roberto.
Queria agradecer seu relato. Porque realmente de fato, a gente fica desesperado as vezes porque acha que não está evoluindo espiritualmente ou se esforçando o suficiente para ser o que deveria ser.
Mas seu relato nos dá a sensação que de fato tudo está no seu lugar, e as coisas devem andar como devem, e tudo chegará ao seu termo no tempo certo.
Assim ficamos menos ansiosos com nossas vidas. E desta forma tentamos de alguma forma aproveitar mais a encarnação e tentar fazer as coisas certas por aqui. Talvez com mais lucidez aqui a lucidez no astral logo chegue.
Um abraço.