Esta noite (27/01/2008) eu me deitei de lado para dormir normalmente
De repente eu comecei a enxergar a parede do meu quarto
Naquele estado entre o sono e a vigília física, achei a principio que era alguma luz, talvez meu celular, que estava no criado mudo, por alguma razão tivesse acendido, pois eu durmo num quarto totalmente no escuro.
A cortina do meu quarto tem um forro de pano preto para não entrar luz, pois gosto de dormir no escuro total.
Ao pensar em virar-me para ver o que era, ficou novamente tudo escuro e percebi então que eu enxergava a parede porque estava começando a sair projetado.
Quando saímos projetados geralmente enxergamos no escuro como se fosse dia claro
Apesar de eu estar habituado ao astral, a primeira reação que tive foi pensar num acontecimento físico.
Ora, se podemos perceber o astral de forma tão fácil e natural num simples cochilo, porque então as pessoas relegam suas experiências no astral ao esquecimento???
Por que tanta estranheza da mente física ao astral???
Por que tantas pessoas não percebem o astral???
Provavelmente porque o astral pode ser assustador e incompreensível para mentes “presas” às habitualidades e condicionamentos do físico
No astral podemos ver pessoas aparecerem e desaparecerem do nada à nossa frente, pois nos locomovemos numa fração de segundo.
No astral as pessoas podem adotar/criar/plasmar a forma que quiserem, podendo se apresentar na forma de monstros, ETs e diabos… Isso sem contar que de acordo com suas vibrações a aparência da pessoa pode adquirir uma forma assustadora independente, às vezes, de sua vontade.
O próprio ambiente astral, devido ser sutil, permite a criação /plasmagem de coisas com a vontade, com os medos, com as crendices e com as fantasias de cada pessoa.
Imagine então quantas coisas estranhas e inexplicáveis uma pessoa pode ver no astral…
Por isso, penso que uma mente ambientada no físico tem a tendência instintiva de ignorar, apagar, procurar esquecer tudo aquilo que lhe cause estranheza e ou temor, que se mostre incompreensível, desconhecido, relegando tudo a simples imaginação, sonho ou pesadelo, devido principalmente à densidade do físico que aparentemente funciona como se fosse poderoso filtro do mais sutil, dificultando a percepção e mesmo as lembranças
Minhas experiências me mostram que boas vibrações e entendimento derrubam “barreiras” e facilitam o processo
Oi Srº Roberto
O mais estranho é que, se todos nós viemos do astral e voltamos pra ele inúmeras vezes após nossos desencarnes (e muitas vezes vivemos por lá mais tempo que no corpo físico) então, por que essas imagens e sensações do astral, que já nos foram tão vivenciadas (e que nos deveriam estar familiarizadas), não ficam registradas em nossas memórias (perispírito) nos promovendo certa intimidade? Estranho o fato de todos nós vivermos tanto tempo no Astral quando desencarnados, e ainda, quando encarnados irmos pra lá todas as vezes em que durmimos, mas mesmo assim, não registrarmos em nossas mentes a familiaridade devida. Deve ter mais explicações que ainda não sabemos.
Sim, um mistério. É como se fosse proposital que o corpo, a encarnação fosse como uma prisão de carne, impossibilitando que expandamos nossa consciência para suas outras possibilidades. Devia ser mais fácil, acredito que o mundo seria um lugar melhor com isto. Não entendo porque temos que esquecer do espiritual para estarmos encarnados. É ruim para todos, para o mundo, para nossa vontade de estar vivo. Não entendo porque tem de ser assim. É ruim. Me repito kkk…. Abraços.