"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Os Excluídos

Esta noite (26/07/2004) eu estava projetado no astral e encontrei algumas pessoas que infelizmente são consideradas como sendo “Os excluídos” do meio em que vivem.

 

Conforme já relatei anteriormente, as pessoas quando estão em desprendimento do corpo pelo sono físico muitas vezes dão continuidade a seus afazeres e interesses do físico, frequentando os locais de trabalho, locais onde estudam etc.

 

Pois bem, visitei uma destas escolas no astral e percebi que havia muito vandalismo por ali, os professores tinham que guardar os mouses e teclados dos computadores para que os alunos não os destruíssem, além de outras coisas mais, típicas de atos de vandalismo.

 

Uma das grandes vantagens quando estamos projetados no astral é que podemos observar as pessoas e instantaneamente perceber seus pensamentos e sentimentos. É uma situação especial onde não há segredos, não há disfarces; as pessoas geralmente são o que são…

 

No momento em que eu entrei na escola, parecia ser uma espécie de intervalo entre aulas. A algazarra era geral, havia grupos que conversavam sobre futilidades, em alegre bate-papo.

 

Porém, no meio daqueles alunos, um ou outro se destacava pelo olhar, pela atenção a outra coisa, pelos pensamentos, pelos sentimentos. Alguns estavam no meio de grupos, outros mantinham certo afastamento, meio isolados…

 

Destes, percebi que alguns eram solícitos em ajudar as pessoas, eram bons; outros estavam refletindo, sentindo-se meio estranhos naquele meio.

 

Um senhor idoso, típico vendedor ambulante de porta de escola, tinha duvidas sobre o recolhimento que fazia através do seu carnê de INSS, pois não conseguia continuar pagando e uma moça solícita o orientava. É interessante observar que um problema que ele deve ter no físico, o acompanha no astral.

 

Uma “voz” interior (talvez meu próprio consciente ou algum amparador) disse:

 

“São os excluídos (do meio em que estavam)… seus conscientes já começam a se destacar dos demais.”


Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado

  • Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...