Esta noite (14/12/2020) eu estava projetado dentro da minha casa, quando, para minha surpresa, minha esposa chegou, acompanhada de umas 4 pessoas.. Senti/percebi que eram amigos espirituais, provavelmente socorristas/amparadores, porém, não prestei atenção neles e sim na minha esposa…
“Oi… Que bom que você veio…” – eu disse emocionado
Ela estava com uma aparência mais jovem
Estendeu a mão direita para mim…
Quando toquei na sua mão, tive a impressão semelhante a uma mão física, porém, forte emoção tomou conta do meu ser e sem querer acabei voltando para meu corpo físico
Olhei para o rádio-relógio e marcava 01:27 horas
Demorei a sair projetado novamente… provavelmente devido a agitação emocional… só o consegui por volta de umas 03:00 horas
Aí, não a encontrei mais em casa
Pelo jeito, ela já está saindo, acompanhada e fazendo visitas às pessoas que ela quer ver…
Penso que, aos poucos, na medida em que ela for se ambientando no plano espiritual ela irá conseguir autonomia própria e então já não precisará mais sair acompanhada…
Que legal essa experiência. A sua esposa assim como você já se projetava consciente no astral?
Uma divida Roberto você fala que para se projetar temos que sutilizar nossas vibrações, fora isso você tem algum cuidado com alimentação, tipo não ingerir bebidas alcoólicas, não comer carne?
Olá Roberta
Raramente ela teve consciência no astral. Uma vez ela se viu em cima da cama e outra vez viu a mãe dela (falecida) no astral. Não me lembro de outras vezes. Ela tinha (as vezes) intuição forte, de algo que ia acontecer, por exemplo.
Minha alimentação é normal, como de tudo. Não me sinto bem com bebidas
Eu entendo que vibrações, pensamentos, sentimentos, sintonias, são mais importantes (para nossa alma/coração/consciência) que alimentação.
Também entendo que é necessário prestarmos atenção às necessidades de nosso organismo, pois quando nosso organismo necessita de determinado nutriente, por exemplo, ele geralmente emite a vontade de comer determinado alimento, caso não seja atendido, nosso organismo busca os nutrientes que necessita no nosso próprio corpo, numa espécie de consumo lento do próprio corpo
Eu tenho tantas dúvidas:
Raramente eu adquiro consciência no astral e passo segundos, e logo volto pro corpo. Eh tão bom sentir o corpo astral vibrando. Oque posso fazer para permanecer por mais tempo?
Frequentemente eu sinto meu corpo físico vibrar bem de leve durante o dia, seria o EV? Quando me acordo tbm sinto, ainda na cama. Mas nunca consigo ir além.
Pensar no corpo físico enquanto se tá no astral faz a pessoa voltar?
Uma certa vez eu fui dormir e entrei em catalepsia projetiva, e ouvia vozes sem ver nada, tava tudo escuro. Essas vozes/palavras pareciam girar ao meu redor e me causavam um mau estar, e quando prestei atenção, entendi oque elas diziam, e pra minha surpresa eram as palavras que eu costumava pronunciar no meu dia a dia, palavras impulsivas de raiva etc. Aquilo foi entranho, eh como se nossas palavras fosse carregadas literalmente de emoção.
Na infância, eu e minha irmã dormíamos no mesmo quarto, e numa madrugada ela se acordou e me acordou dizendo que eu estava chamando o nome dela sussurrando. Nossa mãe chegou e minha irmã falou, e eu disse não estava chamando. Até que nossa mãe foi no banheiro e mesmo acordado olhando pra minha irmã, minha irmã disse que eu chamei o nome dela de novo e o pior foi que minha mãe apareceu do nada dizendo que tbm no tinha escutado. Fomos pra sala e horas dps como um estalo perguntamos a nossa mãe: oque aconteceu aqui?
Ela: foi um sonho, vão dormir.
O que pode ter sido?
Olá se dizes que somos donos de nós proprios entáo por que razáo suicidio é algo que náo é bom?? se eu sou deus de mim proprio e quero me suicidar por que é algo mal ? ja que tudo depende da nossa consciencia se eu estiver feliz entáo estara tudo bem.o problema não é o ato mas sim como fica a mente.alguem pode me assasinar e eu vou ficar perturbado no astral, morte é morte não interessa se é suicidio ou não mas enfim o que achas?? e sim eu tenho vontade de me matar por isso estou a fazer este comentario e eu quero saber o que achas por causa que tem aki no site um comentario seu roberto que tu respondes que suicdio náo é algo muito bom então fica a duvida mas tu dizes que somos donos de nos proprios então por que seria algo mal?
Olá, Sr Pineda, sobre experiências com animais, o senhor já tensou se comunicar com algum?
É muito bom e reconfortante saber que todos nós teremos alguém prá cuidar de nós e nos orientar nos pós-vida.
O Robert Monroe fala de um lugar chamado “O Parque”, que ele chama de foco 27, e ensinava os participantes de seu programa “Gateway” a tentar chegar lá para poderem ir depois da morte. Um local de descanso. Enquanto decidem o que vão fazer em seguida.
O Sr. já esteve em algum lugar parecido Sr. Roberto ?
Queria aproveitar para divulgar o download gratuito dos livros de Robert Monroe, projetista norte-americano, que fundou o Instituto Monroe e inventou o Hemi-Sync, sistema de ondas sonoras que ajudam a induzir estados alterados de consciência.
Viagens além do universo:
https://1drv.ms/b/s!AhsTDD4lH4_EkjxUUDgy0PaED2bw
A última jornada:
https://1drv.ms/b/s!AhsTDD4lH4_EkkI5AK8tkxxOyne3
Muito Obrigado por seus relatos Sr. Roberto.
Saudações Sr. Roberto.
Estou escrevendo pq fiquei curioso de saber e sugerir sobre a possibilidade de talvez a experiência no plano Astral e Mental ainda pertencerem aos domínios de Maya(Mundo ilusório, a roda das reencarnações).
Me refiro por exemplo aos ensinamentos da filosofia da “Não dualidade” filosofia Advaita Vedânta) Ensinamentos propagados por nomes como Rupert Spira, Gangaji, Ramana Maharshi, Nisargadatta Maharaj, H. W. L. Poonja.
Pergunto isso porque vi em alguns posts mais recentes que sua visão foi mudando e adquirindo uma certa desilusão em relação aos Mestres, à Hierarquia e outros mais… e isso de certa forma converge um pouco com a visão não dualista que afirma que toda experiência está dentro de você (isto é, dentro de cada um de nós) . E que você não é o corpo, nem a alma, nem a mente. Você É “Aquilo” que contém tudo isso, a testemunha de tudo: infinita não por ser grande, mas por estar além do espaço, eterna não por ser velha mas por estar além do tempo, por isso não morre nem nasce, apenas está atenta à si mesma e ao seu conteúdo (que são os corpos transitórios e a mente).
Eu gosto do Advaita. Principalmente do Advaita moderno do alemão Karl Renz.
http://www.karlrenz.com/books/oitodias.pdf
Durante um período de minha vida li este livro muitas vezes e me ajudou muito a me libertar mais de padrões de reconhecimento, crenças e condicionamentos.
Na verdade não funcionamos sem crenças. Mas o advaita é uma crença muito descondicionante rs…
Como dizia Meister Eckhart: “O olha de Deus não pode ver a sí mesmo.”
E o Zen: “O dedo que aponta a lua não é a lua.”
Então o Advaita é meio indefinível mas se você “pega” a coisa, naquela fração de segundo (“split second” como diz o Karl Renz) você se ilumina momentaneamente e se liberta. Mas Karl diz que toda compreensão que chega vai embora e voltamos a ser humanos e condicionados no momento seguinte porque é assim que funciona ser humano.
Somos na verdade o “Absoluto Inconhecível” rs…
Viche falei demais rs…
“Tome mais um café e divirta-se, isto vai durar algum tempo.” – Karl Renz
Oi vô, gostei muito deste relato, continue nos contando sobre suas experiências com a vó!
Roberto como está a energia no astral com tantos desencarnados por covid? Que trabalhos estão sendo feitos para acolher esses espíritos?