"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Oficina em Colina Verde

Oficina em Colina Verde   Hoje (23/02/2016) eu estava perambulando sem rumo por aí
Observava o lugar tentando identificar alguma coisa
Andava por ruas e avenidas aonde nunca estive
No astral nos deslocamos instantaneamente e por isso geralmente temos dificuldades de localização
Entretanto um homem me perguntou aonde ficava a oficina mecânica de Colina Verde
“Olha, no final desta rua, `a esquerda, eu vi uma oficina mecânica… Talvez seja lá… “ – respondi
O tal homem agradeceu e se deslocou para lá
Nisso, chamou-me a atenção o fato de que em algumas placas de empresas constava o numero do telefone e o DDD da cidade que era 14
Depois, ao voltar para o físico, fui procurar e descobri que o DDD 14 refere-se a algumas cidades do interior de São Paulo, como por exemplo Jaú e Bauru
Procurei na Internet por “oficina de Colina Verde” e apareceram alguns resultados na cidade de Bauru, onde tem um bairro denominado “Residencial Parque Colina Verde”
No físico nunca estive na cidade de Bauru, porém tenho certeza que se eu procurar acabo encontrando a tal oficina que vi durante a projeção

Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • 82 Comentarios Até agora

    1. Haryson Campos disse:

      Olá, Sr. Pineda.

      Gostaria de saber a opinião do Sr. no que diz respeito a “déjà vu”.
      O que o Sr. acha que seja? Agradeço a atenção, abraço.

      Haryson Campos ☺

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Haryson

        São percepções provenientes da nossa própria consciência

        Por isso, dá a impressão de ser algo já visto ou que já sabíamos

        Por exemplo, sua consciência percebe uma cena que está acontecendo atrás de você e transmite isso para seu cérebro

        Como tudo acontece de forma instantânea, você se vira e aí vê a cena, causando-lhe estranheza, dando-lhe a impressão daquilo já ter acontecido

        Já está cada dia mais próximo, o momento em que a humanidade de modo geral passará a compreender que nossa consciência não é física, mas apenas se manifesta no físico

        • Haryson Campos disse:

          Entendi, sr. Pineda!

          Agora quero dvidir uma experiência com o sr. e quero muito da sua opinião. Como ja disse em outro post, sou apaixonado por tudo isso de projeção mas até então nao havia conseguido. Enfim, nao sei se é mas na última noite eu deitei afim de tentar uma projeção como todas as outras vezes e teve uma certa hora que comecei a sentir meu corpo girar! Eu tava achando aquilo muito legal, pois ja estava imaginando ser uma projeção, porém em alguns segundos eu ouvi a voz da minha mãe me chamar bem forte, como se estivesse falado em meu ouvido, então eu me assustei pois não moro com minha mãe e acabei abrindo os olhos… Sr. Pineda, o sr acha que foi um início de uma projeção? senti meu corpo girar tanto que perdi até a orientação da cama, achando que estava deitado em outro lado. Agradeço a atenção, Abraço.

          • Roberto Pineda disse:

            Olá Haryson

            Sim, o que você descreve é um fenômeno típico de início de projeção e a pessoa, as vezes, pode sair girando

            No astral é relativamente comum, termos contato com familiares próximos que também estão no astral, ainda que no físico não tenham percepção disso

    2. Maike disse:

      Muito boa essa experiência, infelizmente nunca mais consegui uma projeção, até hoje q eu lembre perfeitamente só tive 3, mas vou seguir tentando, tenho me concentrado mas acabo dormindo, esses dias estava em viajem a trabalho e estava conseguindo, infelizmente entrou um colega no quarto e acabei voltando, abraço e assim q puder posta mais rsrs

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Maike

        Pelo que descreve, você pode apenas estar condicionado a “se desligar”

        Projeção é apenas PERCEPÇÃO

        Preste atenção em si próprio, procure perceber, pois todas as noites todo mundo sai do corpo

    3. Júlia disse:

      Oi Roberto, tudo bem? Meu nome é Júlia e eu tenho 18 anos. Tomei conhecimento sobre projeção astral através do pai de uma amiga minha, achei muito interessante todas as histórias que ele contava, e claro, agora quero muito me projetar. Andei pesquisando a respeito e achei o teu blog muito interessante e espero muito esclarecer minhas dúvidas contigo.
      Ando bem perdida em relação a esse assunto, eu andei fazendo uns exercícios para ter sonhos lúcidos e a minha primeira pergunta é: qual é a diferença entre sonhos lúcidos e projeção astral? É a mesma coisa? Bom, de qualquer maneira eu queria agir, precisava dar o primeiro passo, acabei fazendo o seguinte exercício, olhar para minha mão durante o dia e perguntar se eu estava dormindo ou acordada. Eu fiz esse exercício durante um tempo, até que um dia eu comecei a lembrar mais dos meus sonhos, mais um tempo se passou, e eu consegui acordar no sonho, mas foi por pouco tempo, me dei conta de que estava sonhando e logo depois acordei.
      Segui fazendo esses exercícios mas comecei a ter muitos pesadelos. Durante o dia quando eu praticava o exercício, por uma fração de segundo eu tinha dúvidas se estava realmente acordada ou dormindo.
      Comecei a diminuir os exercícios e aos poucos fui deixando isso tudo de lado. E por fim, eu desisti. Alguns meses se passaram e aqui estou eu de novo, pesquisando muito a respeito e querendo me projetar. Então Roberto, qual o primeiro passo que eu posso dar? Existe algum chamado pra isso, ou só basta eu ter conhecimento sobre projeção e ir praticando? Tenho também muita facilidade em sentir as pessoas, saber quem são elas, o que estão pensando e quais suas intenções, já compartilhei com algumas pessoas mas sinto que não acreditam em mim, me pergunto porque tenho isso, será que é da minha cabeça? E se não for, como posso desenvolver isso?
      Enfim, essas são minhas dúvidas Roberto. Tenho certeza que tu conseguirás esclarecê-las. Desde já, agradeço muito e espero ansiosamente a sua resposta.
      Grande Abraço!

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Júlia

        Sonho lúcido, ainda que seja lúcido, continua sendo apenas um sonho

        Projeção é vivencia real no astral, tal qual estamos vivenciando este momento aqui no físico

        Pelo que descreve, você tem certa facilidade em sentir e perceber as coisas

        Projeção é apenas percepção

        Preste atenção em si própria, na sua própria consciência e continue insistindo que você consegue

    4. Mayke disse:

      Como eu posso entrar no estado vibracional.
      Aqui em casa é muito dificil concentrar sempre tem alguem da familia que vem pertubar.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Mayke

        Nossos condicionamentos geralmente atrapalham a percepção de saída do corpo

        Por isso, é mais fácil despertar já estando no astral

    5. mariana m. disse:

      Então procura Pineda, e depois conta pra gente!
      Abraço

    6. Paulo disse:

      E Possivel ouvir musica na projeção astral ?
      E Mantras podem ajudar a realizar uma projeção astral ?

    7. Sidney Anísio disse:

      Olá Senhor Pineda, tudo bem? Interessante este relato.

      Olhe, reparei que quando projeto-me, tenho tendência em perder-me em conversas com Consciências que encontro dentro de casa, acabo por não fazer o que eu tinha agendado para fazer quando projetado e a experiência fica perdida. Tenho como primeiro objetivo sair de casa e andar pelas ruas mas perco-me em diálogos dentro de casa. Aconteceu nas duas vezes em que projetei-me com uma lucidez fantástica, tudo muito real.

      Há uma semana quando saí em astral, na madrugada, parei em frente do meu corpo físico, vi aquele bicho feio lá (eu kkkkk) deitado. Peguei no nariz, apalpei o braço e corri a mão no cabelo. Foi a experiência mais impactante da minha vida.

      Encontrei logo na porta do meu quarto uma Consciência, um jovem e logo puxei conversa. Não sei mas, quero sempre saber tudo. Fiz muitas perguntas e ele disse-me na cara dura que queria prejudicar-me porque no passado havia uma mulher entre nós. Ali logo percebi que talvez “ele” fosse uma Consciência feminina que eu tinha encontrado uma vez dentro de casa e que pareceu-me ser muito ligada a mim no passado.

      Daquela vez, aquela Consciência feminina recriminou-me por no passado eu não a tratar como eu tratara com amor e carinho uma outra mulher. Além disso, senti energias similares nas duas Consciências. Desta vez, porventura ela plasmou uma aparência masculina.

      As questões são:
      – Como livrar de Consciências obsessoras? Sei que não se sentem bem perto de pessoas com boas vibrações, mas e se a ligação for forte?
      – Como mentalizar tarefas de modo a não esquecer, e lembrar de fazer tudo quando se está no astral?

      Cumprimentos!

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Sidney

        Apenas use a sua vontade

        Ignore as entidades e vá para outros cantos

        Eu por exemplo, não me interesso pelo que os outros falam no astral, pois geralmente são bobagens, limitantes à apenas aquilo que eles sabem

    8. Gilberto disse:

      Olá, bom dia.

      Certa vez eu tive um sonho, embora, muito real.
      Eu estava no espaço e seguia um feixe de luz ao mesmo tempo em que ouvia uma música muito linda e suave aos ouvidos. Não parecia que eu tinha corpo, mas, enxergava as coisas. De repente eu apareci dentro de uma nave espacial, foi assim que eu entendi, e tinham pessoas vestidas com um tipo de macacão um pouco prateado meio esbranquiçado. Não defini se eram extraterrestres ou terrestres. Havia um local elevado no piso da nave com uma base, parecendo um púlpito, onde um homem mexia. E uma tela com um planeta e suas coordenadas. Não consegui identificar se era a Terra. Isso seria projeção astral. E, por qual motivo não me lembro mais de meus sonhos ou projeções atualmente?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Gilberto

        Sonhos são geralmente misturas que o cérebro físico faz, com uma série de coisas, tornando tudo confuso

        Projeção é uma vivencia real no astral, tal qual você está aqui, neste momento, “senhor de si”, podendo ir para aonde quiser e fazer o que quiser

        Procure se descondicionar do físico, preste atenção em si próprio, na sua própria consciência, sinta e perceba

    9. Tomás disse:

      Olá roberto experiencia interessante.SI UM CRENTE ”cristao” COMO EU,TEM MUITAS DEFICULDADE EM SI PROJETAR??abraço Deus ti abençoe.

    10. Alesi Silvestre disse:

      Muito bacana essas relações astrais com o nosso 3D Físico, adoro esses ligeiros relatos sobre o desdobramento

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Alesi

        Físico e astral interagem o tempo todo

        Quando estamos projetados, se não prestarmos atenção, nem percebemos as diferenças

    11. Diguinho disse:

      bom dia,oque fazer quando se cansa desse plano terreno? li em algum lugar que quando nao vermos mais graça nas coisas e porque nossa consciencia esta reclamando dessas limitaçoes..

    12. Luiz disse:

      Várias cidades de sp tem este ddd, como Avaré também, se fosse possível rememorar um número completo de telefone ou o nome em alguma placa a identificação seria praticamente certa.

    13. joãooo disse:

      sr pineda eu tenho muitos mais muitos “dejavus”
      como por exemplo no segundo dia de aula dei aquela “zoadinha” com a professora é umas das maneiras de me descontrair só que tive um dejavu lembro que em 2013 eu tava na mesma carteira no mesmo tempo a mesma sensação e ela falou a mesma coisa pra mim
      foi estranho falei pra mim mesmo não zuar ela porque em 2013 tinha reprovado por causa dela tenho constantes “dejavus” não gosto disso parece que estou em um sonho até parece em não estou na realidade real detesto esse tipo de esperiencia.
      o que será isto?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá João

        Sobre o fenômeno conhecido como “DéJà Vú” eu entendo o seguinte:

        São percepções provenientes da nossa própria consciência

        Por isso, dá a impressão de ser algo já visto ou que já sabíamos

        Por exemplo, sua consciência percebe uma cena que está acontecendo atrás de você e transmite isso para seu cérebro

        Como tudo acontece de forma instantânea, você se vira e aí vê a cena, causando-lhe estranheza, dando-lhe a impressão daquilo já ter acontecido

        Já está cada dia mais próximo, o momento em que a humanidade de modo geral passará a compreender que nossa consciência não é física, mas apenas se manifesta no físico

    14. marteus disse:

      senhor pineda ontem fui dormir de como costume ainda não tive minha projeção mas quando estava comesando a dormir escutei um cara gritando falando ou avisando com um tom de voz que nunca ouvi emfim ,não consigo distinguir, alguma coisa desse tipo o estranho depois que escutei isso acordei mas tenho mas tinha a certeza de estar acordado. o será isto? eu não estou a com as vibraçoes sutilizadas como é possivel eu ter essa certa conciencia no astral?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Marteus

        Nossa consciência apenas se manifesta no físico

        Por isso, basta apenas um leve cochilo para percebermos coisas do astral

        Geralmente a maioria das pessoas estão condicionadas a não prestarem atenção em si próprias e isso é um fator que bloqueia a percepção

    15. Glória disse:

      Legal! Acompanho o seu site e do final de janeiro pra cá o senhor não tinha postado mais experiências… Não deixe de postar! Aprendemos muito com o seu site! Abraço!

    16. Dimas disse:

      Olá Pineda o senhor chegou perto de casa aqui em Bauru da próxima vez vem me fazer uma visita pra gente conversar. Um abraço e fica com Deus.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Dimas

        Quando estamos no astral, geralmente estão acontecendo tantas coisas que facilmente entramos em sintonia com algo que nos chama a atenção

    17. Gabbriel disse:

      Olá roberto, eu já tive paralisia do sono inúmeras vezes, já tive projeções astrais conscientes, e recentemente o meu pai veio a falecer, e constantemente tenho algo que parece mais com sonhos com ele, sempre na casa que moravamos anteriormente da atual, saberia me dizer se são apenas sonhos ou podem ser projeções em que ele veio conversar comigo?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Gabriel

        A percepção no astral pode acontecer em variados níveis de lucidez e consciência

        Se não tiver uma boa lucidez, a pessoa pode misturar vivencias, lembranças e demais coisas ao despertar no físico

        Por isso, pode ter sido um encontro real no astral com o seu pai

    18. Johny disse:

      Sr Pineda sou Evangelico , me prove que isto existe

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Johny

        Há muitos anos atrás uma amparadora me disse que “a maior prova está na própria pessoa”

        Com o passar do tempo e continuidade nas minhas experiências, percebi que ela tinha razão, pois projeção é apenas PERCEPÇÃO que gera entendimento próprio, sem depender de ninguém

        A melhor prova acontece quando a pessoa faz, por si própria, as comprovações que quiser

    19. Artur alecio disse:

      Quando fazia técnicas para fazer projeção astral ouvia vozes pedindo ajuda

    20. Lucas disse:

      Olá senhor Pineda, tudo bem? gostaria de saber se o senhor responde as perguntas enviadas a esse e-mail: roberto@projecaoastral.com . Mandei algumas a um tempo, gostaria de saber se o senhor possui WhatsApp.
      Desde já o meu obrigado.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Lucas

        A quantidade de e-mails que tenho recebido cresceu em muito e só posso responder dentro do meu tempo disponível

        Pelo WhatsApp seria impraticável

    21. Alexandre Saraiva de Almeida disse:

      Olá Sr Pineda!!
      Nesse caso o Sr estava no plano extra físico e o homem que procurava pela oficina também, mas ele não tinha lucidez que estava projetado, certo? Isso seria reflexo das experiências do dia que levamos para nossas projeções?
      Caso esteja errado me corrija por favor, mas entendo que se ele tivesse lucidez não precisaria de endereço, como Sr mesmo disse, bastaria pensar no local e se deslocaria instantaneamente…
      Antecipadamente agradeço por sua resposta é parabenizo pelo trabalho que tem realizado através de sua página.
      Obrigado

    22. Fred disse:

      Olá Roberto!

      O que o Sr. pode me dizer a respeito dos chacras? É necessário fazer algum exercício ou estudar a respeito, a fim de melhorar as projeções?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Fred

        Eu entendo que o quê mais funciona e ou facilita a percepção no astral é sutilizando as próprias vibrações

        Por isso, nunca me interessei por chacras

        Para sutilizar as vibrações, procure desenvolver e manter uma constante (padrão vibratório) de bons pensamentos, sentimentos, atos, palavras e sintonias

    23. Thiago Silva disse:

      Sr.Pineda,será que essas pessoas que são poliglotas,que são fluentes em 8,9 até 11 línguas diferentes,de alguma forma ativaram a consciência de suas línguas nativas de vidas passadas? Grande abraço

    24. Paloma disse:

      Sr Pineda já procurei em vários lugares e vi que o senhor tem bastante experiência nesse assunto de projeçao astral.
      Bom Um dia desse eu sonhei que tinha me projetado no Astral.Tipo eu fui no banheiro e voltei na hora que eu deitei me veio na mente esse lance de viagem astral e tal.Depois de um tempo,sei lá senti meu corpo durmente,Umas sensações diferentes,e um negocio forte no ouvido,no meio disso eu me lembrei do sonho astral,e continuei dessa vez parece que com consciência do q eu tava fazendo.Ai paro a sensação e eu ouvi uma voz falando comigo q era pra mim levantar o braço calmamente e ficar calma.Eu fiz isso essa pessoa me dava instruções pra sair do corpo ate q eu sai completamente.Eu me virei e havia uma mulher na berada da minha cama eu perguntei quem ela era,n lembro direito,mas acho q ela disse q era mae da mae da minha avó.A mulher era nova,não era idosa.Com isso comecei a conversar com ela.Ela me explicava as coisas entre o bem e o mal,havia um ponto escuro no meu quarto e ela tava me falando sobre o mal e tava usando o escuro no quarto como exemplo.Parecia tao real.E ai o que acham?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Paloma

        Há variados níveis de percepção e lucidez no astral

        Pelo que descreve, parece que você teve contato no astral

        É natural que desencarnados criem/plasmem a aparência com a qual se identifiquem e sentem melhor. Por isso, muitos desencarnados possuem a aparencia jovial

    25. Paulo Henrique disse:

      Desculpa sair do assunto, mas você já foi em NOSSO LAR?

    26. Felipe Barbosa disse:

      Oi Roberto, eu tenho 18 anos e me interessei por projeção astral já faz um tempo, eu tinha tentado fazer e senti um formigamento ai lembrei que isso era uns do sinal do começo da
      projeção astral mas tive um probleminha logo eu fiquei ansioso fazendo que meu corpo voltasse ao normal fiquei decepcionado depois disso eu pensei que eu tinha de trata minha ansiedade agora estou de volta mas eu ainda penso que minha ansiedade pode atrapalhar, eu tenho muita vontade de se livre por isso quero fazer projeção astral tbm quero ter mais conhecimento, por favor me ajude, obrigado!

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Felipe

        Sim, a ansiedade pode atrapalhar

        Fique tranquilo e mantenha a calma

        Quando sentir os sintomas, simplesmente se deixe levar…

    27. Moisés Mendes disse:

      Olá, senhor Pineda,
      Bem, eu estou conseguindo sair do meu corpo e tendo projeção dois dias seguidos(e as primeiras vezes), pode ver, então, que sou um novato em sair do corpo, porém, nessas saídas,q eu vivo indo e voltando do corpo, tentando ficar no astral por mais tempo , eu não adquiro uma consciência muito boa e essas experiências são muito curtas, fazendo eu voltar ao corpo toda hora e me forçando a sair de novo e tentar ficar lá por mais tempo . Isso é normal ? Como faço pra adquirir uma consciência maior e com maior duração ?

      • Moisés Mendes disse:

        Alem disso, eu estou com problemas de me mover com facilidade e com a visão, que também não está muito boa. Isso tdo que eu relatei é devido as minhas vibrações que estão densas ?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Moisés

        Procure sutilizar suas vibrações, pois isso ajuda em muito

        Para sutilizar suas vibrações, procure desenvolver e manter uma constante (padrão vibratório) de bons pensamentos, sentimentos, atos, palavras e sintonias

        Sim, geralmente quando temos problemas de visão e locomoção no astral, isso ocorre devido nossas vibrações estarem densas

    28. Paulo andré disse:

      Sr Roberto,permita lhe fazer um questionamento.Será que quanto mais nós aqui no físico procurar ajudar pessoas,fazer o bem,tentar o máximo possível exercer a paz e o amor entre as pessoas,de alguma forma no astral “chamamos” espíritos de luz,entidades de planos superiores,seres de boas intenções que nos auxiliam tanto no astral quanto no físico?.
      E se fosse o oposto,se a pessoa propagasse mal,causa-se brigas,tristezas,enfim…Iria atrair espíritos ruins,e entidades de planos inferiores?
      abraço.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Paulo

        As pessoas estão condicionadas à hierarquia, tanto aqui no físico como no astral

        Por isso, acham natural que existam seres superiores e inferiores

        Entretanto, todos nós somos consciências livres e independentes

        Por isso, devemos mudar nossas perspectivas

        Eu por exemplo, não me prendo mais a estes conceitos de mestres, amparadores e superiores, geralmente limitados à apenas aquilo que eles sabem

        Se aparecer um destes na minha frente, eu mando ele cuidar da vida dele, pois da minha vida cuido eu

        É necessário entender que uma consciência que já possui uma boa percepção e entendimento, não necessita mais da “tutela e ou policiamento” de ninguém, pois pode perceber e entender tudo por si própria

    29. Barbara Gomes disse:

      Olá!! Tive um sonho esta noite e fiquei com ele na minha cabeça. No sonho, 3 pessoas vinham me dizer que ao entrarem no ambiente que eu estava dormindo, havia várias eu. Umas das pessoas era bem específica, dizia que havia 11 Barbaras. Isso é possível? Você projetar sua imagem desta maneira?
      Obrigada pela atenção!

    30. Pedro Maia disse:

      Roberto, uma dúvida, é possível adoecer por causa de alguma entidade “encostada”? Recentemente, eu estava revoltado com alguns aspectos de minha vida, falta de amigos e vida social, pra completar, fiquei sabendo de fofocas mentirosas a meu respeito por parte de uma pessoa com a qual nem tenho contato, mas é próxima de meu irmão (mas isso não vem ao caso). Acabei adoecendo, passei uma noite inteira com dor de estômago, sem causa aparente! Durante esta noite, dormi muito mal e o tempo todo me via numa espécie de caverna escura e sentia como se a dor no estômago estava há muito tempo e que não iria parar, o que não era real, pois no dia seguinte fiquei bom, apesar de não estar 100% naquele dia! Teria eu sintonizado com alguma entidade e esta ter passado a dor pra mim?? Isso explicaria as sensações que tive durante aquela madrugada??

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Pedro

        Nossas vibrações entram em sintonia e atraem e até desenvolvem aquilo que estamos sentindo

        Sim, sentimentos de raiva, por exemplo, podem atrair entidades afins

        Entretanto, geralmente somos nós mesmos o causador de doenças

        Numa ocasião fiz uma experiência neste sentido e fiquei cerca de 30 dias sofrendo terrivelmente com herpes na região da cabeça

        Posteriormente descobri que herpes é uma espécie de vírus que ficam encubado no organismo (assim como muitos outros) e se manifesta quando baixamos nossas defesas

    31. Carlos André disse:

      senhor Pineda, todos os dias venho aqui em busca de um novo relato, lembro quando o senhor tinha uma media de 1 relato por semana, agora a media está em 1 por mês, prestigio o seu trabalho, nos presentei com mais frequência com os seus relatos.não é uma cobrança, é um pedido de quem gosta das suas postagens.

    32. Lucas disse:

      Olá Sr. Pineda, o senhor acredita que medalhas abençoadas como por exemplo a medalha de São Bento possa afastar entidades malignas? Quando eu a uso sinto-me mais confiante e com uma maior energia, não sei se é apenas a minha mente acreditando nisso. Obrigado.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Lucas

        Nunca tive apego em objetos ou culto a alguma coisa

        Eu entendo que devemos ser fortes, destemidos, livres e independentes

        Bem diferente portanto, de um “sistema dominante” onde induzem as pessoas a serem fracas, medrosas, crédulas, submissas e dependentes

    33. Lucas disse:

      Olá Sr. Pineda, acompanho seu blog a algum tempo e é uma pena vê-lo pouco se manifestando pouco por aqui. Seu papel nesse site é de grande importância. Aliás, Quando saíra o documentário sobre Projeções a qual terá sua participação?

    34. Rodrigo disse:

      Olá Roberto , nessa ultima semana pra cá eu venho a tentar desenvolver a tecnica que se refere a ouvir sons binaural antes de dormir , que dizem facilitar o despertar no astral !

      sendo que ao dormir notei que venho tento sonhos muito confuso , como se fosse um filme de ficção , coisas totalmente desajustadas sem nexo , e sem falar que eram intensas e com muitas informações , pra simplificar “mistureba total” , esses sons me pareceu deixar-me confuso nos sonhos , sem chances de eu despertar por lá !

      talvez alguem tenha tido sorte e se adaptados com essa tecnica não no meu caso , Roberto o senhor ja ouviu falar sobre essas tecnicas e tenha algum conhecimento que possa nos ajudar sobre , agradeço !

      obrigado , abraço !

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Rodrigo

        Procure não se prender a técnicas, pois se para alguns funciona (por indução) para a grande maioria não funciona

        O astral é um ambiente muito sutil

        E o físico muito denso

        Por isso, torna-se necessário amenizar/diminuir as diferenças vibratórias entre os dois planos, sutilizando suas próprias vibrações

        Para sutilizar suas vibrações, procure desenvolver e manter uma constante (padrão vibratório) de bons pensamentos, sentimentos, atos, palavras e sintonias

        Para mim, isso é o que mais funciona, ajuda e ou facilita nossas experiências no astral

    35. chaiene disse:

      Olá Roberto, primeiramente gostaria de agradecer por compartilhar suas experiências fantásticas conosco,pois bem..durante um relaxamento senti meu corpo formigando e apos não senti mais meu corpo, e estava a pensar em amor,luz comecei a sentir como se estivesse me movendo, uma emoção maravilhosa e divina se apossou de mim, me emocionei e acabei abortando o processo mais fiquei leve pelo resto do dia me sentindo maravilhosa, a projeção seria também por si só uma forma de sutilizar as vibrações? O que eu senti foi realmente maravilhoso e intenso há diferenças de passagem de tempo no astral?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Chaiene

        No astral nossa percepção aumenta em muito

        Nos movimentamos de forma instantânea e as coisas fluem de forma muito rápida, pois é nossa consciência vivenciando tudo

        Por isso, nossa percepção de tempo também muda

        Entretanto, o tempo é o mesmo, se entendermos que existe o antes e o depois

    36. Andresa disse:

      Senhor Pineda,qual sua opinião em relação ao famoso indiano conhecido como Sadhu Bharati Amar ?

    37. Leonardo disse:

      Boa noite!

      Comecei agora a me inteirar com os assuntos de Projeção Astral e me interessei demasiadamente. Lendo suas postagens, selecionadas de modo aleatório, logo já tive um receio de que chegar ao básico para entrar em projeção seria algo muito complicado, ainda mais para alguém totalmente ignorante no assunto. Mas, lendo as suas postagens, vi que acontecimentos relativos a isso já ocorreram a mim em momentos de relaxamento, como achar ter ouvido um forte grito de um familiar ou perder o sentido que se está deitado na cama, me deixando muito mais interessado.

      Eu ainda sou jovem, mas sou alguém que naturalmente tenta ser o máximo sorridente possível, consigo ignorar todos meus estresses e complicações, simplesmente pra não atrapalhar meu dia. Você acha que alguém com essa naturalidade, extremamente calma e equilibrada, pode ter mais facilidade em aprender a se projetar ?

      O quanto e como a imaginação fértil de alguém pode influenciar numa projeção ou no meio pra ela ?

      E por ultimo, mas não menos importante, para alguém recém introduzido a isso como eu, por onde você recomenda que eu comece ? Poderia me recomendar uma trajetória dos seus próprios textos mesmo ? Especificamente, o que é necessário alguém que começou do zero saber ?

      Por favor, me tire essas dúvidas. Obrigado!

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Leonardo

        Na Internet há muitas técnicas para se projetar

        Entretanto, procure não se prender a técnicas, pois se para alguns funcionam (por indução) para a grande maioria das pessoas não funcionam

        O astral é um ambiente muito sutil

        E o físico muito denso

        Por isso, torna-se necessário amenizar/diminuir as diferenças vibratórias entre os dois planos, sutilizando suas próprias vibrações

        Para sutilizar suas vibrações, procure desenvolver e manter uma constante (padrão vibratório) de bons pensamentos, sentimentos, atos, palavras e sintonias

        Para mim, isso é o que mais funciona, ajuda e ou facilita nossas experiências no astral

        Projeção é apenas percepção e vivencias reais no astral

        Por isso, pouco importa se a pessoa tem imaginação fértil ou não

        Sim sua conduta aqui no físico podem ajudar em muito nas experiências, pois sua conduta está diretamente atrelada as suas vibrações

    38. Henrique Caetano disse:

      Sr. Pineda, estou ansioso pelos seus novos relatos! Diariamente leio e releio suas experiências auspiciosas. Muito agradecido!

    39. EGF disse:

      Olá Sr.Pineda vou começar a praticar a projeção astral apartir de hoje, e tenho algumas questões sobre alguns acontecimentos que ja ocorreram em minha vida.
      bom ano passado eu ainda estudava e eu tinha uma colega no qual eu sempre tive uma grande atraçao e nunca passou disso, nos trocavamos bastantes olhares no dia dia e tal mas nunca chegamos a ter uma longa conversa, mas sempre quando eu ia dormir eu pensava em em algo relacionado a ela. e certo dia eu pensei em uma frase, depois que eu dormi aconteceu um evento muito estranho, parece que eu estava na mente dela vendo com os olhos dela e ela falou exatamente a mesma frase que eu, e quando isso aconteceu eu tomei consciencia de tudo (que estava na mente dela) e na hora eu acordei, gostaria de saber , se na sua experiência isso foi uma projeçao ou apenas um sonho.
      E tem outra coisa que sempre quando começo a ler coisas relacionadas a projeção meus olhos começam a lacrimejar, mais estranho ainda haha.
      Muito obrigado a atençao e aguardo sua resposta.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá EGF

        Pelo que descreve, você estava se manifestando no corpo dela ou então estava em sintonia com a consciência dela

        Tanto uma situação quanto a outra, são comuns em projeções

        Provavelmente vocês dois tem uma boa sintonia entre si

        Quanto a lacrimejar, pode ter a ver com suas emoções intuitivas, ao ler sobre projeções


    Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...