Hoje (14/02/2004) tive a oportunidade de observar um desencarnado no astral.
Era um cara moreno de tez escura, vestia um longo casaco de aparência surrada, tinha os cabelos despenteados e sua barba estava crescida, como se não a fizesse há muito tempo.
Assemelhava-se a um andarilho, a um morador de rua, porém, era cheio de esquemas; parecia ter alguma influencia sobre alguns desencarnados em situação semelhante à dele.
Após dar instruções a um de seus comandados, lembrou-se de alguma coisa e falou em tom pouco alterado para o rapaz que já ia longe:
“Não se esqueça de falar para a madame que ela nos deve…”
“Tá legal!” respondeu o rapaz.
Admirado, comentei com ele:
“Nossa! Você conseguiu falar com ele desta distancia…”
“É, aqui a gente consegue…” respondeu ele em tom amistoso.
“Este plano aqui é bem diferente, não é?” eu comentei.
“É, aqui tem muita coisa diferente…” respondeu ele, pensativo.
“Quando você chegou aqui foi difícil a adaptação? O que você sentiu? perguntei.
“Foi muito difícil, foi duro” respondeu ele, que parecia lembrar-se de seu desencarne.
“Tive que ir me habituando aos poucos… os sons pareciam que chegava tudo de um vez, tive que ir separando, aprendendo…” continuou ele, fazendo gestos com as mãos.
Percebi que eu podia perguntar mais coisas, descobrir mais coisas, junto a um desencarnado que estava habituado a viver no astral, porém, a emoção me fez voltar para meu corpo físico, me “puxando” de volta.
Que pena, pois perdi excelente oportunidade.
muito interessante mais me diga ele não estava no umbral? tenho uma grande duvida oq leva um desencarnado a chegar no umbral?adoro ler seus relatos em 1 deles li sobre um caminhoneiro que ainda continua vivendo com um caminhoneiro então essa e minha grande duvida alguns vão ao umbral ou nossa própria consciência nos leva para tais lugar qnd desencarnamos?exemplo eu sou 1 rapaz super apaixonado por futebol vejo sempre todos os jogos caso eu desencarnar eu correria o risco de continuar porque aqui ainda querendo acompanhar futebol ou indo até aos estádios?abraços
Olá Bruno
Muitos desencarnados, devido a falta de entendimento, só conseguem aos poucos, entender como é e como funciona o astral
Eles vão se adaptando e ficam circulando entre o físico e o astral
Suas vibrações e sintonias, fazem com que eles vão para as regiões umbralinas e ou para regiões mais esclarecidas, como por exemplo, postos de socorro, colônias e outros
Nem sempre o fato de se gostar de alguma coisa aqui no físico, faz com que a pessoa continue ligada a aquilo depois que desencarna, pois no astral há uma infinidade de coisas mais interessantes e envolventes