"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Observando Outros Planos

Esta noite (12/01/2005) tive a oportunidade de observar o que poderíamos chamar de outros planos, pois certamente não se localizam no que conhecemos como plano físico.

 

Observei lugares de extensas florestas, porém, são lugares limpos, transitáveis, aparentemente bem cuidados, muito diferente das florestas que vemos no físico, muitas vezes intransitáveis, cheias de matos, cipós e vegetação baixa, terrenos acidentados, etc.

 

Observei campos floridos, extensos gramados, montanhas, lagos, construções, prédios, que apesar de certas semelhanças, percebe-se que não estão no plano físico.

 

Observei que há a linha do horizonte, tal qual há no físico, entretanto ao observá-la senti agradável sensação, pois proporciona um espetáculo deslumbrante.

 

Observei também que não se trata de planos elevados, pois as pessoas que transitam por lá aparentemente são normais… São pessoas ainda muito atreladas ao plano físico, o que se percebe por motivos diversos.

 

A claridade é perene, o ambiente é agradável.

 

Onde se localizam tais planos que certamente não são físicos?

 

Quando projetado, às vezes, sou instantaneamente atraído para tais planos.

 

Baseando-me em outras experiências que tive, percebi que talvez não haja espaços vazios entre os planetas, mas apenas regiões mais sutilizadas…

 

Muitas das quais, nós frequentamos durante nossas “saídas”

_________________________

Eu penso que pensamentos coletivos talvez possam criar colônias, fortificações, cidadelas, prédios, a “vibração” do lugar, etc.

Porém, estes outros planos que observei são gigantescos, parecem maiores que nosso planeta.

Provavelmente são tão ou mais velhos do que nosso plano físico

Talvez tenhamos que entender que o plano físico seja a densificação (se é que podemos definir dessa forma) de uma pequena parte do plano astral…

E NÃO o contrário


Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • 2 Comentarios Até agora

    1. geonilson disse:

      Senhor Pineda se a pessoa no plano físico não gostar de sua aparência, tem como no astral plasmar uma aparência mais agradável prá si?


    Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...