"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Observando o céu

Observando o céu   Esta noite (16/07/2017) observei que muitas pessoas no astral, tanto encarnados como desencarnados, continuam agindo e pensando presos aos seus respectivos condicionamentos.

Às vezes, agem em bloco, em conjunto, como se estivessem num só corpo, num só pensamento, tanto no aspecto social, como no político e ou no religioso.

Continuam a ser e agir lá, como se ainda estivessem aqui no físico.

É muito bom, sentir-se e ser livre, liberto de todos estes condicionamentos.

No astral temos a oportunidade de nos libertarmos de leis, regras, sistemas, formatos e condicionamentos.

Pois bem, em determinado momento, olhei para o céu…

Aprofundei minha visão/percepção e passei a ver os planetas e sistemas em tamanhos semelhantes, ainda que estivessem muito distantes uns dos outros.

É maravilhoso o que nossa consciência pode perceber

Não há distâncias

Podemos trazer ao nosso campo de visão/percepção,  detalhes nítidos de tudo o que temos pela frente

Achei engraçado que ao ver/perceber o universo daquela forma, se assemelhava,  de certa forma, a visão/percepção que tive do oceano, conforme poderá ser lido na experiência no link abaixo:

No Meio do Oceano

Brincando, pensei: “Só faltava aparecer no céu uma gigantesca baleia ou tubarão…”

E dei boas risadas


Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • » Torrões de solo
  • 22 Comentarios Até agora

    1. Oi disse:

      Me ajuda, me fala como projetar, to quase conseguindo.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Oi

        Projeção é apenas PERCEPÇÃO do seu próprio EU

        Procure se desprender de condicionamentos e sutilize suas vibrações

        Entenda como vibrações seus pensamentos, sentimentos, atos, palavras e sintonias

        Aqui no site descrevi algumas dicas que poderão ajudar… leia no link abaixo:

        http://projecaoastral.com/tecnicas/

    2. Cássia disse:

      Vou conseguir ainda sair dos sonhos!

    3. sandra disse:

      continuando… o que entende por “latência da alma”.
      Grata

    4. João Pedro de Oliveira disse:

      Olá Roberto td bem?
      tenho 22 anos e ao poucos estou tendo facilidade para me projetar,mais quando me projeto gosto de ne diverti no astral,voar plasma subir nos prédios.Tem algum problema?devo levar mais a serio o astral?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá João

        Eu também faço estas coisas

        As nossas projeções servem para isso mesmo

        Nos proporcionam conhecimentos, descobertas, comprovações posteriores no físico e tudo o mais que se quiser saber e ou fazer

    5. Lola disse:

      Olá, acompanho o seu blog a muito tempo e ele me fascina! Estou aqui para lhe fazer uma pergunta de um evento que eu passei ontem a noite, procurei sobre isso e não encontrei muito sobre, logo, não sei se eu sonhei ou imaginei tal coisa, apesar de ter sido bem real. Venho tentando a projeção a um bom tempo, por motivos pessoais. Semana passada eu tentei quase todos os dias, mas não obtive muito sucesso, sentia o EV mas por algum motivo sempre parava, fazia técnicas mas sentia que não funcionava muito bem comigo, queria fazer por contra própria. Então noite passada eu coloquei uma música no qual eu me sinto extremamente ligada com o universo e me deixei levar, senti o EV depois de um tempo e fiquei segura de si, ciente que nada me faria mal, acho que estava tão relaxada que cheguei a cochilar algumas vezes, e quando isso acontecia eu sentia calafrios mas precisamente na região do coração e logo despertava, mas sendo de uma forma suave. Depois de um tempo eu acabei cochilando e acabei acordando, penso eu agora, que foi bem na hora que meu espírito estava saindo do meu corpo físico. Senti uma enorme energia me envolvendo e com os olhos abertos estava vendo o meu quarto e de repente eu sinto o meu corpo todo tremer, com muita força, como se eu estivesse em um terremoto, ou estivesse tendo um “ataque epilético” como eu nunca li alguém falando sobre isso me senti assustada, comecei a tentar me acordar, aí comecei a ouvir uma risada de criança e depois um zumbido no ouvido aí pensei que talvez eu estivesse fora do corpo, tentei pensar em um lugar no qual quero muito conhecer mas não funcionou, e continuava me tremendo toda, comecei a ficar com mais medo ainda e acabei voltando para o meu corpo. Gostaria de saber se este tremor é real/natural? Se sim, significa que eu estava saindo de fato do meu corpo terreno?
      E as vozes? Eram da minha cabeça? Enfim, agradeço desde já pela atenção, e desculpa pelo texto longo. Paz e muita luz para ti, e obrigada por compartilhar tantas informações para nós. Shalom.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Lola

        Isso que você descreve é um fenômeno normal na projeção

        É conhecido como “Catalepsia projetiva”

        Isso ocorre devido a pessoa começar a perceber as vibrações intensas do plano astral e ou espiritual, pois tudo o que existe é energia, que é muito vibrante

        Por isso você sente aquelas vibrações fortíssimas

        Os chamados “ruídos intracranianos” também são fenômenos projetivos normais, pois você passa a perceber tudo de uma forma muito sutil

        Nesse estado é bastante comum você perceber vozes e ruídos, pois sua sensibilidade e percepção aumentam em muito

        Fique tranquila e continue com suas experiências

    6. Rayanne disse:

      Deitei-me essa tarde e me vi em um local nunca visto antes:
      Eu estava numa sala, aí uma criança com uma espécie de tecido, parecia aquelas fraldas de bebê e mãos, começou a se aproximar
      Eu abri uma porta que tinha atrás de mim, pois a mesma ia guardar o tecido
      Tinha um bebê, meio que dormindo nesse quarto
      Algo me dizia que eu não devia entrar
      Mas eu sou teimosa, entrei e logo retornei, pois senti uma energia muito ruim
      Quando saí, o menino tava saindo da casa e eu cai no chão, na verdade foi uma especie de apagão
      Como se tivesse desmaiado, pude perceber que já estava em estado de paralisia
      Então eu vejo cabelos na minha frente, como se algo/alguém tivesse se abaixando para me observar
      Depois eu acordei na mesma posição que eu tinha caído quando “desmaiei”
      Eu projetei ou só tive um pesadelo? (sempre tenho sonhos do tipo, e a maioria aparece algo estranho e então eu me assusto e acordo)

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Rayanne

        Pelo que descreve, você voltou para o físico na mesma posição que caiu

        Isso é um indicador de ser uma vivencia real no astral

        É normal voltar para o corpo diante de uma situação que nos assuste.

        Não se preocupe com isso.

        Aos poucos você perde o medo, aprende a controlar e não volta mais sem querer

    7. Luiz disse:

      Oi Pineda! Lembra de mim o Luiz?

    8. Pedro disse:

      Ola senhor roberto pineda, ja tem um longo tempo que tenho interesse na projecao astral, tento praticar as vezes, e algumas das vezes acho q da certo porém como eu sei se oq eu vi e presenciei realmente era eu projetado ou se era um sonho? Por exemplo, eu li em algum lugar, se não aqui mesmo, que quando você está em um sonho lúcido, que voce percebe q esta sonhando, se voce se concentrar consegue ir para o plano astral de forma mais facil. Entao sabendo disso na primeira(segunda na verdade) oportunidade q eu tive consciencia em um sonho eu terminei oq estava fazendo (estranhamente ajudando pessoas q estavam se afogando literalmente em baixo do chao da rua) me sentei em posicao de meditacao e me concentrei, de repente eu estava acordando no chao de uma casa vazia notei q ela estava em excelente estado( por mais q eu n tenha observado eu só sei disso) ela nao havia portas( só os buracos das portas) e nem móveis, eu n costumo sentir medo porem estranhamente senti e sai dali( acordei). Outra vez foi a dois dias atras, eu estava simplesmente flutuando (porem nao via meu corpo era so a consciencia como se fosse um telespectador) perto de uma casa azul e no quintal havia uma arvore com uma balanca e nela um menino aproximadamente da minha idade ( uns 17-18 anos), porem ele estava muito triste por causa de seus relacionamentos ( para ser sincero achei engracado ele estar muito triste por isso, e em momento algum ele disse isso eu só “senti”) logo q acordei eu lembrei disso e da sua descricao de experiencia com o rapaz das tatuagens. Ja tive outras 2 experiencias tambem que eu adoraria contar(absolutamente melhores q estas) porem iria ficar ainda mais extenso e eu só queria saber mesmo como eu diferencio sonho de projecao?

      • Pedro disse:

        Esqueci de dizer q gosto muito do seu trabalho também, tenho lido as suas experiencias mais recetes em direcao as mais velhas de vagarzinho estou em 2013 ja. Abraço.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Pedro

        Continue com suas experiências

        Projeção é uma vivencia real, tão ou mais real que o físico

        No sonho geralmente você apenas assiste, como se fosse um filme

        Entretanto há variadas formas de se perceber o astral

    9. Tom disse:

      Boa tarde Sr.Pineda.
      Queria sanar uma dúvida.
      Hoje tive uma projeção numa cidade que ao meu ver se traduziria em algo como “odio profundo ou profundidade do odio”. Tinha um cheiro de esgoto , porém ao meu ver cheirava bem -uma espécie de contrariedade querer sair e estar lá- , tudo cinzento , ambiente de praia com agua suja, porém eu achava limpa um sol vermelho se pondo como se fosse o tempo todo 18:00 da tarde e anoitecer, fortemente militarizada e hierarquizada.
      O que me chamou a atenção foi que eu nutria uma sensação bipolar aos olhos da ciência de querer sair e estar lá, e ainda me sinto nutrido e magnetizado pela atmosfera desse local, é tão repugnante só que me parece uma caverna de ignorancia perfeita para não me cegar pelo medo da luz do esclarecimento.
      Em vida sou uma pessoa boa, não tento ser perfeito mas nunca prejudiquei ninguém nem minto para mim mesmo. Sei onde piso.

      A pergunta é: quando fui para a cidade,parecia que uma espécie de comandante geral me conhecia e me investia no cargo de sentinela- em uns 3 segundos fisicos ao ir para lá e ver o lider local – ele me parece tão familiar apesar da maldade interna- ele me vestia um uniforme com um ” codigo de barras dele me autorizando a usar um cacete eletrico e montar um quadriculo para fazer a patrulha das emoções da praia (sou muito intuitivo no fisico , no astral fica mais facil ainda captar emoçoes das pessoas) .

      Resumindo: eu gosto dessa situição,de oprimir pessoas no astral , cogitei ser um sonho lucido onde sublimo a raiva de nosso governo num objeto imaterial mas vi que era projeção mesmo pelos detalhes que só quem se projeta sabe.
      Se eu desencarnar vou ir para o umbral mesmo sendo “bom” no físico e me policiando para manter boas vibrações. Esse lider parece me magnetizar e “gostar” muito de mim e eu conhecer ele de algum lugar. Se eu disser não ele pode mandar a cidade inteira contra mim? O que fazer apesar de eu gostar e ter medo de dizer não? Parece coisa pequena mas é mesmo um caso sério tenho que ajudar esse cara pois eu tenho medo e ele me parece familiar de bom grado.

    10. Daniela disse:

      Olá Roberto! Aqui estou eu novamente escrevendo… sei que provavelmente não se recorda de todas as pessoas que lhe escrevem pois devem ser muitas. rs

      Essa sua experiência me fez lembrar de duas minhas. Na realidade você até me esclareceu um pouco.
      Por duas vezes me vi em outro plano em que eu também observava o céu. E o que me chamou a atenção foi justamente isso, os planetas estavam muito próximos, eu conseguia quase tocá-los e sentir a energia que eles exerciam sobre mim. fiquei um pouco confusa. Mas você tem razão. Não existe distância, não existe tempo, etc. como tudo isso aqui que vivemos é ilusório…
      Abraços!!!!!

    11. stephanie disse:

      Oi boa noite!!! Amo ler seus relatos!! Tenho uma pergunta…
      Vc ja fez projecao pra fora da Terra? Tipo poder visualizar nosso planeta desde la encima??
      Cada vez que tento subir eu nao consigo me concentrar para parar e visualizar…me frustro e volto…
      Se ja fez, Nosso planeta eh plano ou redondo??

    12. Jhon disse:

      Olá sr. Pineda…
      Um dia desses, tentei me projetar á tarde, o meu quarto estava claro..
      Meu corpo vibrava e arrepios chegavam no meu corpo, tonturas clarão na visão, aí demorou muito para eu conseguir um resultado maior e resolvi abrir os olhos e deitar de barriga para baixo.. Derrepente senti como se minha barriga tivesse ondulações, e me vi no vazio da escuridão que eu enchergava, meu coração disparou, bateu muito rapido, mais eu não estava com medo, era outra coisa. Poderia me dizer o que aconteceu?


    Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...