"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Observando Instalações Nucleares


Saí do meu corpo físico (09/03/2003) e após muitas andanças fui atraído para um local militarizado onde realizavam um conjunto de testes nucleares, envolvendo radiações e até mesmo uma grande explosão.

Era uma experiência que envolvia asiáticos (chineses, coreanos, vietnamitas?) e alguns americanos.

Percebi que os soldados que vigiavam todas as instalações também eram asiáticos.

O sistema de controle e vigilância era muito rígido, não deixavam ninguém entrar ou sair das instalações onde realizavam as experiências.

Não me viam, ou não davam conta de minha presença.

Percebi também que alguns americanos atuavam como fiscais (consultores, atividades de cooperação?) das experiências e tinham certas regalias.

Em determinado momento houve violenta explosão e algumas pessoas, inclusive eu, fomos expelidos para fora do prédio atravessando e estilhaçando uma grande vidraça.

Pareceu-me que ninguém se machucou, apesar da violência do impacto.
Aquelas pessoas estavam no plano astral e não no físico, por isso saíram ilesas.

Porém a impressão que aquelas pessoas tiveram pode não ter sido a mesma, pois eu estava projetado e consciente, enquanto elas estavam em desdobramento pelo sono físico e devem ter vivenciado a experiência como se fosse real, achando que tiveram “sorte” em não terem se machucado seriamente.
Alem do que a rememoração física pode ser diferente, confusa, em maior ou menor grau, ou nenhuma, em cada uma daquelas pessoas.

A mente humana costuma fazer “adaptações” às coisas que lhe pareçam estranhas, confusas ou ilógicas no astral.

Isto aguçou ainda mais minha atenção, pois eu havia percebido também que todas aquelas pessoas estavam ali, trabalhando em desdobramento do sono físico como em continuidade as suas atividades normais no plano físico.
Eu me perguntava “Pra quê isto?”, “Será força do hábito?”

Continuei observando e vi que mapas de cálculos e testes eram minuciosamente estudados, havia intensa movimentação em todos os setores.

Em determinado momento observei que ao revisar a lista de pessoas autorizadas dos americanos havia um engano que tinha que ser corrigido, pois a rígida segurança não aceitaria daquela forma, a pessoa então foi riscar o que havia de errado para refazer a lista e ao fazer isto, começou a sair fogo ao passar a caneta no papel, isto demonstrava que havia algo errado no ambiente, talvez fosse a radiação que tomava conta de tudo.

Ouvi alguém dizendo “acabou a água” referindo-se provavelmente a umidade ambiente.

Já vi anteriormente este tipo de situação no astral, onde as coisas começam a se transformar em fogo.

Isto deve ter algum fundamento, alguma razão de ser…

Vi que as coisas provavelmente plasmadas estavam se decompondo.

As pessoas entraram em desespero…

Não sei o que os asiáticos e americanos estavam ou andam fazendo no plano físico, em forma de experiências cientificas, porém no plano astral pelo que vi, eles andam ”trabalhando” muito e deve ter alguma correlação.

Esta experiência me levou a alguns questionamentos…

A vivencia no astral de desastres, tragédias, explosões em testes ou experiências científicas, provavelmente não devem criar no intimo das pessoas o temor, o receio, o medo, desenvolvendo de certa forma o senso de responsabilidade, de cuidado, de esmero com as descobertas cientificas?

O senso de responsabilidade deve ter uma origem, um fundamento e isto deve ocorrer tanto no plano físico como no astral.

Não podemos nos esquecer que grandes cientistas, militares, governantes, empresários, são na realidade como se fossem apenas “crianças espirituais” em fase de aprendizagem.

Não lhes parece que a evolução cientifica e tecnológica do homem deve ser acompanhada do necessário discernimento e senso de responsabilidade, pois não fosse isto as guerras e desastres no plano físico seriam muito maiores?

Será que às vezes tanto o plano astral como o plano físico conspiram e de certa forma funcionam simultaneamente sobre nós os encarnados como escolas, como laboratórios onde aprendemos e crescemos espiritualmente?

Estas reflexões me dão a sensação de que somos “vigiados” e “ensinados” em tempo integral de nossas vidas e que a formação de nosso eu, de nossa personalidade, de nossa consciência é minuciosamente trabalhada no sentido de adquirirmos sentimentos, medos, sensações, responsabilidades, qualidades morais, etc e etc…

Deve dar um trabalho imenso construir a individualidade, a personalidade de cada um.

Observem a noticia de hoje (29/03/2003) na página do UOL:
http://noticias.uol.com.br/inter/reuters/2003/03/29/ult27u33317.jhtm

Coréia do Norte renega inspeções nucleares
SEUL (Reuters) – A Coréia do Norte prometeu no sábado resistir a todas tentativas internacionais para que o Estado comunista permita inspeções nucleares ou concorde em se desarmar, afirmando que esse foi o erro cometido pelo Iraque…

Clique na Imagem para vê-la maior

Será que as coisas que vi no astral, tem algo a ver com os coreanos e suas usinas nucleares?

Pelo jeito, parece que tem tudo a ver…

 


Artigos Relacionados

  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • » Torrões de solo
  • » Percebendo o envio de mensagem pelo celular
  • » Duas mulheres em outro planeta
  • » Depois da morte
  • » Pessoas em desespero
  • 2 Comentarios Até agora

    1. rafael disse:

      quando comecei ler tambem pensei na mesma situaçao, a data deste relato é de 2003 mesmo?


    Observando o céu

       Esta noite (16/07/2017) observei que muitas pessoas no astral, ...

    Observando alieníge

     Hoje (08/07/2017) voltei de viagem e depois de dirigir ...

    Marido preso

        Hoje (17/06/2017) eu estava no astral quando fui ...

    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...