"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Observações no Astral

Tenho andado mais atento em minhas observações no astral e notei, por exemplo, que algumas pessoas carregam em torno delas algo que pode ser comparado a uma fuligem ou grãos de pó preto. Imaginem uma pessoa rodeada por uma nuvem de marimbondos pretos que acompanham seus movimentos, é algo semelhante… Deve ter relação com os sentimentos e pensamentos destas pessoas. É desagradável chegar perto delas.

Também já tinha percebido em torno de mim próprio, quando estou projetado, uma espécie de fumaça ou energia azul que me acompanha… Ela fica esparramada e rarefeita ao meu redor.

Descobri que esta fumaça, ou energia azul pertence e acompanha ao nosso corpo astral e que podemos percebê-la geralmente quanto estamos projetados sozinhos no espaço, sem nada a nossa volta.

Também tenho observado algo como se fossem umas nuvens escuras perambulando ( flutuando ) pelas ruas…

Observei também uma estranha ventania no astral… Olhei para o chão e percebi que uma espécie de vento soprava pelos quatro cantos de forma alternada e aleatória…

Outro dia (03/07/2003) estando projetado pude observar uma vizinha varrendo a calçada de sua casa, de madrugada, em desdobramento pelo sono físico; ela agia como se estivesse no físico, desenvolvendo os mesmos afazeres domésticos.
Parece que agia no automático, absorta em seus pensamentos… Parece que não via nem notava nada a sua volta.


Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • 7 Comentarios Até agora

    1. […]  http://projecaoastral.com/experiencias/observacoes-no-astral […]

    2. David cavalcanti disse:

      Ola sr.pineda,gostaria de fazer-lhe algumas perguntas sobre sonhos que tive e que nao “pareciam sonhos”,pq me provocaram reaçoes no fisico,alguns desses aconteceram na minha infancia nao sei pq.
      1-pontinhos pretos:sonhava que derrepente estava brincando no quintal da minha casa,quando derrepente um enxame de pontinhos pretos vinha vuando do ceu,se comportavam como insetos,como besourinhos,e eles vinham pra cima de mim,e quando em mim pousavam queimavam como fogo,a sensaçao era tao ruim que eu acordava assustado.o que seriam essas coisas,o que o senhor diz?
      2-sonhava que estava numa area da escola que eu frequentava,la tinha uma quadra de jogos,e por tras da quadra tinha mato,sonhava que estava nesse mato,derrepente um javali negro surgia do nada e investia contra mim me atacando no ventre.a sensaçao era estranha,eu sentia isso no fisico.
      3-sonhei que estava andando no corredor da minha casa,derrepente uma força invisivel me agarrava,senti o impacto e isso repercutil no meu corpo,que reagiu como se tivesse sido jogado na minha cama.
      4-sonhei que tinha acabado de acordar,meu quarto estava escuro,era de noite. tive uma sensaçao de ansia de vomito e derrepente tive a clara sensaçao de algo sair de dentro de mim pela minha boca,era uma criatura horrivel,estava ligada a mim como por um cordao umbilical que ficava na parte posterior da criatura,ela era algo como um “verme-largata-cobra-centopeia-peluda-espinhosa”,meus olhos se fecharam pra que eu nao visse,mas toquei na criatura com as duas maos pra arrancala e pude sentir como era sua aparencia,era horrivel,parecia coisa de filme de terror.foi quando tive um pensamento “se é pra sair entao sai de vez” foi quando a puxei e ela se soltou.eu senti tudo e acordei.

      O que seriam essas coisas?pq senti estas coisas no fisico se eram sonhos?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá David

        1) Sim, já vi estes pontinhos pretos que queimam como fogo

        São vibrações negativas

        2) Sim, podemos trazer para o físico sensações e impressões do astral

        3) AS vezes, são impressões do seu próprio eu astral

        4) Não se impressione com estas coisas, pois geralmente são umbralinos e vampirizadores dos quais conseguimos nos libertar

    3. David cavalcanti disse:

      Sr.pineda,eu sou cristao,mas gosto de ler seus relatos,pois atraves deles tenho podido montar um quadro mais claro de fenomenos ligados ao mundo espiritual que sao descritos ao longo da biblia.o evangelho ensina que somos livres pra examinar todas as coisas e retermos o que for bom.dada as devidas proporçoes muitas das coisas que vc diz tem batido com verdades que encontramos nas escrituras.juntando o conhecimento que obtive mais a imagem do que vc vê tenho compreendido melhor certas coisas.quanto as perguntas que mandei gostaria mesmo que me respondesse,gostaria de saber seu ponto de vista sobre elas,obrigado.

    4. Marcelo Bueno disse:

      Ainda sou bem iniciante, mas outro dia acho que eu estava projetado em um escritório, e eu tinha de ajudar um rapaz que nao conseguia me ver. Eu tinha que sutilizar minhas vibrações, e quando a fiz, comecei a emanar uma luz amarelada ao redor do meu corpo. Eu também via os outros assim como você falou, que pareciam mesmo ter uma nuvem escura ao seu redor, e quanto mais denso, mais escura essa nuvem era. O que achei interessante é que eu chamava essas pessoas densas de “terrenas”, já ouviu este termo?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Marcelo
        Sim, já ouvi termos semelhantes. Geralmente se utilizam de variados nomes em relação a aqueles que estão no físico


    Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...