"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

O diabo no telefone

o diabo no telefone     É interessante observar como, mesmo num ambiente onde deveria prevalecer a percepção e o entendimento, as pessoas continuam apegadas às suas respectivas fantasias e crendices

Esta noite (25/08/2017) encontrei no astral uma espécie de construção com uma ampla janela que permitia uma visão extasiante de uma região muito bonita

Logo em seguida entrou uma espécie de pregador, com uma bíblia nas mãos falando de jesus… Em como jesus era bom em nos proporcionar uma linda vista como aquela…

Muitas pessoas começaram a se reunir em torno dele para ouvir

Aborrecido, sem querer ouvir aquilo, sai dali rapidamente, pois não tenho mais nenhum interesse em religiões e nem em suas crendices apregoadas

Indignadas com minha saída, alguma pessoas foram atrás de mim questionando-me revoltadas

Expliquei que eu não tinha interesse naquilo….

“Então você tem interesse no diabo!”

“Então fale com ele aqui…”  – disse um deles, entregando-me uma espécie de telefone que mais parecia um comunicador avermelhado

Percebi que dentro do aparelho pulsava uma espécie de luz vermelha e tinha uma energia ruim

Deduzi que provavelmente  era algum umbralino querendo se passar pelo suposto diabo para assustar e dominar quem acreditasse naquilo e ou se divertir com o medo e as crendices das pessoas, que sem perceber alimentavam aquela fantasia (coisas criadas/plasmadas continuam a existir sendo “alimentadas” pela energias da pessoas que acreditam naquilo)

Mostrei a eles que não tinha ninguém na linha, expliquei que não tinha diabo nenhum, pois não existem diabos

Enquanto eu explicava o tal aparelho foi se desvanecendo e a energia ruim desapareceu

Espero que eles tenham entendido

Saí dali e eles ficaram lá conversando entre eles…

 


Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • » Torrões de solo
  • 6 Comentarios Até agora

    1. Silva disse:

      Kkk ‘ Muito engraçado. Agora, Sr. Roberto, uma dúvida : Tudo é percepção :Se meu coração bateu, estou vivo ( fisicamente );Se não bateu, não estou vivo. No Astral, essa percepção se dá como, visto que somos muito sutis. Ou os sentidos /órgãos continuam a existir no astral?
      Outra dúvida são os pensamentos /sentimentos : Eles continuam após a morte física? ( a pessoa continua se lembrando quem foi ) ou simplesmente esquece assim como esquecemos ao reencarnar? E mais uma última ,aproveitando que o Sr.é um pesquisador livre :A Reencarnação é algo automático, mecânico, como o ato sexual ou é algo que o Espírito é orientado para só entãovoltar à vida?
      Desculpe as dúvidas, mas é muito gratificante ter alguém que pense e seja experiente de uma forma livre, pois mesmo sendo jovem ( 25 anos ) sofri muito por seguir regras e dogmas por MEDO, mas por dentro sabendo que não era a VERDADE.
      No mais, muito obrigado pela sua cooperação .Um abraço.

    2. sol disse:

      ola ! eu escrevi uma pergunta onde voce fala sobre Deus, faz alguns dias. Vou clocar denovo aqui. Se o senhor quiser responder, Obrigado !

      EU QUERIA ENTENDER ESSA PARTE: “Também compreendi que nada e nem ninguém tem o direito de nos julgar e condenar, a não ser nossa própria consciência”
      COMO ? como nossa conciencia nos cobra/julga/condena ?

    3. Senhor Pineda, qual a sua opinião sobre as teorias do multiverso e linhas do tempo.

    4. Jhon disse:

      Olá sr. Pineda, estou tentando realizar a projeção astral consciente e tenho tido alguns sintomas.. Logo no ínicio das tecnicas tenho uma tontura, pareço que vou cair para o meu lado direito, como se algo estivesse escorregando. Depois sinto como se parte do meu corpo astral estivesse flutuando, com excessão a cabeça, aí daí não sei mais o que fazer, por favor me ajuda.

      Obg pelo conteúdo que o senhor nos proporciona.

    5. Tiago disse:

      Roberto, primeiro quero agradecer por compartilhar essas experiências, pois ajuda abrir a mente de todos nós.
      Fiquei curioso quando eu li: “coisas criadas/plasmadas continuam a existir sendo “alimentadas” pela energias da pessoas que acreditam naquilo”.
      No astral pelo que entendi as coisas existem conforme a crença da pessoa, isso mesmo?
      E no mundo físico, também funcionaria dessa forma também como é relatado nas Leis da Atração?

    6. mateus disse:

      senhor pineda tenho uma pergunta dificil ou facil dependendo do seu ponto de vista.
      por que sempre deixo as projeçoes astrais de lado?
      o que esta acontecendo comigo sei que existe conhecimentos infinitos alem do corpo fisico por que sempre desanimo mesmo antes de tentar, o que tem de errado comigo, porque minha mente não intende que é uma coisa que realmente quero,mas minha mente fisica sempre encontra pretextos para me fazer desistir,de novo.


    Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...