Esta noite (01/07/2004) eu estava projetado e encontrei meu neto de dois anos e sete meses de idade.
Sempre que o encontro no astral, eu tenho a impressão que ele tem uma “vivacidade” ainda maior que no físico; é como se ele tivesse mais idade, como se compreendesse mais facilmente as coisas.
Pois bem, saímos no espaço e começamos a passar por entre as estrelas… Fomos muito longe, durante muito tempo… Víamos muitas formações coloridas, porém, nenhum lugar, nenhum sistema atraiu-me a atenção e decidi voltar.
Ao voltarmos, o pai dele (meu filho) estava nos esperando e contamos nossa aventura para ele.
Hoje conversei com meu filho por telefone e ele não se lembra de nada… a noite para ele foi um “blackout” (apagão) total.
Já observei, em algumas ocasiões, que no astral existem muitos locais agradáveis de recreação e brinquedos para as crianças… E pelo jeito elas se divertem à beça.
Tal qual no físico, as crianças geralmente estão acompanhadas por outras crianças ou por adultos.
Não me lembro de ter visto alguma criança sozinha no astral.
Primeiramente bom dia e ótimas vibrações para o senhor, o seu neto se lembrou de alguma coisa? ou demonstrou lembrar?
Olá João
Sim, na época ele se lembrava
Crianças geralmente tem mais facilidade de percepção das experiências, pois ainda não estão totalmente condicionadas ao físico
Porém, atualmente ele não se lembra de nada. As noites para ele são um completo “apagão”
Outra coisa que gostaria de falar, é que, será que se houver treinamento desde a infância não é possível alcançar resultados melhores quanto as projeções?
Pois todas experiências que tive são da minha infância, e além disso as crianças são livres de sentimentos e pensamentos ruins na maior parte.
Olá João
Sim, se a criança tiver esclarecimentos logo cedo, ela não se deixa condicionar, ou pelo menos, tão tanto
Se quando menino eu tivesse orientação, minha vida teria sido bem mais fácil
olá,
Ontem pra minha surpresa eu conversando com meu filho antes de dormir ele disse que quando dorme ele sempre encontra um gato que abre a boca e ele entra, dai sai em um deserto, nesse deserto ele acha um portal que é aonde ele consegue ir pra qualquer lugar. Perguntei pra ele se ele consegue olhar pra ele mesmo enquanto dorme, ele disse que sim. Eu conheço a projeção astras mais o maximo que fiz foi sair um pouco do corpo mas logo voltei. Não sei como proceder nessa situação, eu não tenho como orienta-lo se nem eu consigo passar desse estágio. Mas tenho medo dele encontrar coisas ruins num desses sonhos, o que vc acha?
Olá Aghata
A idéia de um gato abrir a boca para ele entrar, pode ser simplesmente uma forma dele justificar, para si próprio, para seu cérebro físico, a entrada para um outro ambiente
O fato dele conseguir enxergar o próprio corpo pode ser um indicador de que ele esteja projetado
Não se preocupe com o que ele vai encontrar, pois nada e nem ninguém pode nos fazer mal no astral
Procure incentivá-lo a observar e aprender cada vez mais sobre o novo ambiente e depois contar para você
Quanto mais a pessoa praticar a projeção, com mais facilidade conseguirá