"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Novamente Assédio a Encarnado

 Ontem a noite (22/05/2003) eu estava no PC e minha esposa pediu-me para enviar um e-mail à “coluna do leitor” no jornal da cidade, reclamando da alteração que fizeram na linha de ônibus que serve nosso bairro, pois os ônibus passaram a transitar lotados e em horários muito espaçados, prejudicando os usuários.
Já conhecedor do problema, concordei e enviei a reclamação.

Hoje a tarde (23/05/2003), eu estava na minha casa e um vizinho teve problemas no seu microcomputador e pediu-me para enviar um e-mail para ele através do meu PC.

Após isto, sem motivo aparente, senti uma sonolência terrível de repente…

Como já estou ficando acostumado com este tipo de coisa, pensei: “Deve ser coisa de algum amparador…  ou vai ver que é sono mesmo…”

Como eu tinha disponibilidade de tempo, não resisti e deitei.

Saí imediatamente do meu corpo e em poucos instantes, me vi diante do provável responsável pela alteração nas linhas de ônibus de minha cidade, sentado em sua mesa de trabalho.

Sem pensar, comecei a questionar a alteração na linha do meu bairro, que os ônibus estavam lotados em todos os horários, que os usuários estavam sendo sacrificados e ao mesmo tempo ele respondia que tinha que ser assim mesmo, que estava certo, pois dava melhor retorno financeiro…

Aí eu percebi o que estava acontecendo… Foi tudo muito rápido, mas percebi que eu estava novamente assediando um encarnado em seu local de trabalho.

O nosso diálogo aconteceu provavelmente através de pensamentos…

O cara deve ter achado que ele estava apenas raciocinando a respeito…

Refutei imediatamente aquela situação e voltei instantaneamente para o meu corpo físico.

 

Já vivenciei este tipo de situação em outra experiência já relatada aqui no site denominada “UMA EXPERIÊNCIA ASSUSTADORA” no link 

 

http://projecaoastral.com/experiencias/uma-experiencia-assustadora-assediando-um-encarnado

 

Será que este tipo de coisa não acontece com frequência em nossas vidas?

Será que quando as pessoas saem de seus corpos físicos não vão assediar seus patrões, chefes, colegas de trabalho, parentes, amigos, vizinhos, etc., querendo impor suas vontades, desejos, opiniões, necessidades e etc., sobre determinadas coisas?

Será que quando nós encarnados, pensamos, agimos, desejamos, sentimos, e etc., não atraímos para nós espíritos que veem tentar impor suas idéias, vontades e opiniões sobre nós?

Mais uma vez dá para perceber o quanto é importante nos autopoliciarmos quanto a nossos atos, palavras, pensamentos e sentimentos, pois a sintonia é apenas mera consequência.

 


Artigos Relacionados

  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • » Torrões de solo
  • » Percebendo o envio de mensagem pelo celular
  • » Duas mulheres em outro planeta
  • » Depois da morte
  • » Pessoas em desespero
  • » Corpos no chão
  • » Salão do passado
  • 6 Comentarios Até agora

    1. Enzo disse:

      olá, como assim ele te escuta através dos pensamentos? Por exemplo, você fala, e ele recebe como fosse o pensamento dele? Com todos os encarnados isso pode funcionar? Obrigado

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Enzo

        Sim, o encarnado pensa que o pensamento é dele

        Sim, pode funcionar com todos

        Entretanto, o encarnado pode refutar os pensamentos que lhe causem estranhezas

        • Enzo disse:

          olá. Seria possível o encarnado saber diferenciar seu pensamento, do pensamento de outrem? E dois encarnados, estando dentro do corpo, eles podem se comunicar por pensamento?
          Obrigado mais uma vez

          • Roberto Pineda disse:

            Olá Enzo

            Sim, possível é

            Entretanto, a maioria dos encarnados desconhecem essa influência

            A pessoa pode achar apenas que está raciocinando muito e ou tendo muitas idéias

    2. Ricardo disse:

      Gostaria de aproveitar o assunto e perguntar se sofremos tambem a influencia de desencarnados? E como nos livramos ou melhor fazer para minimizar estas influencias?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Ricardo

        Sim, geralmente desencarnados nos influenciam o tempo todo, através dos nossos pensamentos

        Por isso, é necessário ficar atento com o que se pensa, pois as entidades “falam” conosco e temos a impressão de ser nossos próprios pensamentos

        Entretanto, geralmente desencarnados umbralinos não se sentem bem quando se aproximam de uma pessoa com boas vibrações e se afastam


    Marido preso

        Hoje (17/06/2017) eu estava no astral quando fui ...

    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...

    Torrões de solo

         Hoje (14/04/2017) por volta de 18:30 hs, aproveitando ...

    Percebendo o envio d

       Esta noite (09/04/2017) meu neto veio dormir na ...