"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Novamente Arruaceiros no Astral

Esta noite (01/03/2007) eu estava no astral e presenciei uma espécie de “engavetamento” de veículos numa movimentada avenida

 

Como os veículos ficaram parados em uma curva em situação perigosa, um rapaz num carro vermelho apavorou-se e com medo de alguém bater nele em cheio, deu ré rapidamente no seu carro para sair dali…

 

Nesse ínterim, uma estranha entidade feminina literalmente empurrou pela frente o carro do tal rapaz, imprimindo intensa vibração /influencia no rapaz, fazendo-o descontrolar-se e pisar fundo no acelerador.

 

O carro descontrolado passou pela guia de ré e caiu num barranco

 

Felizmente o rapaz não se machucou provocando apenas danos no veículo

 

Impressionado, percebi que a tal entidade agia com ódio, e muito provavelmente era a responsável pela confusão com aqueles carros.

 

Pois bem, passei a observar a tal entidade e vi que ela agia em conjunto com outras três mulheres, todas comandadas com energia por um homem furioso.

 

Com ímpeto, agiam tal qual vândalos e arruaceiros querendo atacar e agredir a tudo e a todos os que encontravam pela frente

 

No físico não conseguiam provocar grandes danos através dos encarnados, porém, no astral a agitação e movimentação eram intensas.

 

Tenso, preocupado e incomodado com aquilo, acabei sendo puxado de volta para o físico.

 

Depois de algum tempo, saí novamente projetado, mas não consegui encontrá-los e acabei me envolvendo em outras atividades.


Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado

  • Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...