Esta noite (11/12/2009) eu estava perambulando nas regiões umbralinas, observando prédios e construções.
Alguns eram gigantescos, pareciam verdadeiros palácios, porém, envoltos em certa escuridão, provavelmente devido às vibrações.
Entrei num deles e comecei a percorrer os salões, abrindo portas, atravessando labirintos.
As pessoas que eu encontrava me pareciam inexpressivas e desinteressantes, perdidas em suas fantasias.
De repente, quando eu já estava saindo num dos cantos, dei de cara com duas entidades de terrível aspecto que me perceberam e vieram de encontro comigo
Percebi as suas vibrações e intenções e resolvi sair dali rapidamente… Não me interessava nenhum tipo de enfrentamento, pois estava apenas “passeando” por ali.
Locomovendo-se com rapidez, fui para regiões menos densas, onde havia uma claridade maior.
Entrei numa enorme construção envidraçada, onde havia muitos homens e mulheres.
Imediatamente me perceberam e alguns soldados vieram me prender. Portavam espadas e usavam uma espécie de uniforme antigo
Poderia sair dali rapidamente, porém, não ofereci resistência, pois eu queria investigar e ver o que estava acontecendo.
Colocaram-me deitado de bruços num gramado ao lado do palácio, junto com muitas outras pessoas nas mesmas condições.
Perguntei para uma moça que também estava deitada de bruços ao meu lado:
“O quê está acontecendo aqui?”
“Fique quieto, senão eles te açoitam!” – respondeu ela.
Achei melhor ficar quieto, pois queria observar.
Percebi que eles eram escravos e prisioneiros sob uma rígida disciplina de pessoas que se consideravam como reis árabes, que agiam como intocáveis, comandando um grupo de verdugos e soldados.
Algum tempo depois um homem que parecia ser o chefe, acompanhado de um grupo de soldados, apontou para mim e disse:
“Venha comigo”
Ele agia com rispidez e falava em tom pouco amistoso
Eu me levantei e fui com eles, pois queria ver no que resultava aquilo.
Andamos alguns passos e ao passar por uma grande porta, um rapaz jovem, com aparência, roupas e atitudes de “nobre”, acompanhado de um grupo maior ainda de soldados, falou:
“Deixa ele comigo!”
Saímos andando ao lado do palácio e ele me falou:
“Tenho algumas coisas que você deve fazer…”.
Achei que já era hora de dar um basta naquela besteirada toda e irritado saí dali rapidamente
__________________________
Provavelmente era uma região umbralina, vinculada aos costumes e países árabes.
Pobres coitados, não bastasse serem explorados no físico, depois de “mortos” continuarão presos as fantasias nas regiões umbralinas
Não há muito que se fazer num lugar daqueles, onde as pessoas tem medo de serem açoitadas simplesmente por falar alguma coisa.
Realmente deve ser algo não muito bonito de se ver. É preciso ter muita curajem e controlo para andar por essas zonas.
Ouvi dizer que pelo menos 80% das projeções são no umbral, isso é verdade? sei que temos muitos defeitos e condicionamentos que nos levam a esses ligares, mas será que é mesmo assim?
Talvez quando acordamos cansados seja alguma repercução dessas aventuras noturnas, que nos fazem estar energéticamente mal, e por sua vez repercutem no corpo fisico.
Olá José Luís
Geralmente as consciências encarnadas são levadas aos lugares no astral pelas sintonias
Salvo quando estão projetadas, pois aí, possuem lucidez e desenvoltura para irem aonde quiserem
Então, as consciências encarnada pela sintonia são levados aos locais mais ligados aos seus pensamentos e desejos etc.
Emquanto que um projector como já tem liberdade,pois ele tem controlo de tudo, já que para estar projetado tive de estar bem consigo mesmo para conseguir.
Acho que baralhei um pouco as ideias. Eu pensava que ao sair do corpo poderiamos aparecer nesses lugares, sem ter controlo disso.
E como li sobre esses tais 80% pensei que foçem mesmo projetados, mas talvez essa enformação seja sobre não projectores, ou seja consciências encarnadas.
Já entendi, obrigado por me exclarecer essa dúvida.
Já agora, gostaria que me responde-se a outra duvida se não foçe pedir muito.
È o seguinte: Eu tenho feito uns exercicios energéticos para manter as energias equilibradas. Nunca ouvi falar de energias neste site. O que voçê acha sobre isso, acha que é necessário trabalhar com as energias, ou basta manter os bons pensamentos, boas atitudes para se estar bem.
Olá José Luís
Tudo o que existe vibra
E vibra, porque tudo o que existe é energia
Seus pensamentos, sentimentos, atos, palavras, sintonias, constituem seu “padrão vibratório”
E seu “padrão vibratório” é sua energia pessoal vibrando em relação ao todo
Quando a pessoa consegue desenvolver e manter um “padrão vibratório” elevado, isso sutiliza as vibrações dela e facilita a percepção do astral
Estou vendo,somos todos feitos de energia, e aquilo que formos e que pensamos e sentimos … vai ser o tipo de energia que somos.
E estando num nivel ou (padrão vibratório) elevado vamos estar mais sutis e com energias mais proximas das do astral, por isso por sintonia estamos mais perceptiveis ao astral.
Roberto, muito obrigada pela atenção e pela ajuda. E peço desculpas por ser tão chato. 😀
e por ter a mania de estar sempre a repetir e a escrever aquilo que estou entendendo e interpreto, mas faço isso para ser corrigido caso esteja percebendo errado.
Também peço desculpa pelos textos enormes, e pelos erros ortográficos, e pela lingua pois sou Português e tento escreber de acordo com o Português do Brasil e ás vezes escrevo errado.
Continuação de um bom trabalho, e tudo de bom, pois é um trabalho muito bom e louvavel o que fazes, quer seja aqui neste mundo ou no astral.
Um abraço.
Olá venho por aqui pedir ajuda, pois sou novo nesse caso de projeção astral, hoje acordei em um quarto totalmente escuro com pouquíssimos focos de luz, quarto pequeno e mobilhado, me levantei olhei para trás e me deparei com um homem na frente da porta, um homem com aparência de uns 30 anos de idade, fiquei muito apavorado no momento, não sabia o que fazer, logo fiquei pensando no meu corpo físico e acordei em instantes. Sinceramente não sabia o que fazer pois nas outras viajem estou em lugares bonitos e tals. E também não sei o porque que eu acordei neste lugar.. Olha como sou novo nisso, venho por aqui pedir ajuda a vocês que são experientes neste assunto.. Obrigado !
Olá Lucas
Basta sutilizar suas vibrações para entrar em sintonia com lugares bons
Entretanto, nas projeções é necessário desenvolver o autocontrole e começar a perder o medo, pois ninguém pode nos fazer mal no astral