Esta noite (12/04/2004) eu estava promovendo no astral o reencontro, a reaproximação, de dois irmãos.
Não era uma tarefa fácil, pois como se fossem dois autistas, viviam como em mundos próprios, e tinha que obedecer a certas sequencias de coisas e situações, como numa espécie de ritual… Se errasse, tinha que voltar ao começo e recapitular tudo novamente…
Eu contava com a ajuda e orientação de uma amiga espiritual (ou astral), provavelmente desencarnada, que talvez sem querer, através da peculiaridade da situação, deu-me uma ideia do que deve ser um “namoro” no astral.
Havia entre eu e ela como se fosse uma espécie de interação total de sentimentos e pensamentos.
É como namorar uma fada, um ser mágico… Eu podia senti-la em todas as fibras do meu ser.
Ao imaginarmos um orgasmo contínuo, perene, teremos uma pálida ideia do que seja esta interação com uma entidade feminina no astral.
Em determinado momento, ela concentrou-se nos planos mais altos e pude senti-la como se ela fosse diáfana, translúcida, vi nascer de dentro dela uma suave e linda luz arroxeada que se esparramava a nossa volta.
Claro que não era um namoro, porém, pude compreender que no astral, os relacionamentos acontecem de uma forma muito, muito deliciosa.
Maldito físico que nos limita em tudo, até nos sentimentos.
Sinto-me triste e preso por não pode voar aqui, não poder sentir tanto quanto as vezes sinto “nos sonhos”.
É complicado administrar esta “prisão”, pois quando paro para pensar, parece que estou perdendo de viver algo melhor e mais intenso, mas minhas experiências físicas me ajudam bastante a me conhecer. Só sinto medo de errar, principalmente quando envolve sentimentos de outras pessoas…
Grande Abraço!
Olá Mauro
Sim, o físico nos aprisiona e nos limita em muito
Não vejam o corpo como uma prisão meus caros,ele é uma ferramenta e é por si só maravilhoso e complexo,vê-lo como uma prisão é muito cruel para consigo mesmo,devemos cuidar dele atenciosamente alem do que ele é apenas uma etapa de muitas,um “caminho” para a evolução e não é de maneira alguma um exílio.
Concordo plenamente, Lupus.
estando desperto no astral, a pessoa que sai em aatral sabe dos sonhos que outros encarnados que estão dormindo estão sonhando?
todas as pessoas estão sonhando o tempo todo?
ou como falam os ‘especilistas, que só começamos
a sonhar com o sono REM?
Olá Antonio
Nunca vi ninguém dormindo no astral
Pelo contrário, quem está em “desprendimento do corpo pelo sono físico”, pelo que eu tenho visto e percebido no astral, está mais lúcido e consciente do que o próprio projetor
Tentei explicar este assunto no link abaixo em “DESPRENDIMENTO DO CORPO PELO SONO FÍSICO”
http://projecaoastral.com/conceitos/
Procure entender que nossa consciência está habituada ao astral e não quer ficar presa aos medos, crendices e condicionamentos do físico
Por isso, nossa consciência desliga o cérebro físico, provocando os “apagões”
Dessa forma criando uma espécie de dualidade
Veja por exemplo minha experiência abaixo:
http://projecaoastral.com/experiencias/experimentacoes-e-dualidade-incomoda/