Esta noite (26/09/2021) encontrei uma amiga no astral
Deu um leve abraço e um beijo no rosto dela
Ela me disse:
“Ah! Se eu fosse você nem me beijava… estou lambuzada… me sentindo estranha…”
Realmente ao beijá-la senti como se o rosto dela estivesse coberto de uma espécie de massa e ou creme grosso, porém, tinha um cheirinho bom…
Eu respondi a ela:
Imagina ! Está até um cheirinho gostoso…”
Ela disse:
“Não sei o que está acontecendo comigo… parece que estou mudando…”
Para meu espanto, o rosto dela estava ficando arredondado, meio gordinho… e adquiriu as feições e aparência de uma mulher indígena…
Continuei observando… e novamente ela adquiriu, aos poucos, a aparência de um homem muito magro, de cabelos e barba compridos e desgrenhados… lembrava um homem rústico, de muito tempo atrás, provavelmente daqueles que moravam em cavernas…
Percebi que ela estava passando por um momento de sensações e impressões do passado… e isso, refletia na sua aparência…
No astral, mudamos facilmente nossa aparência, bastando para isso nos concentrarmos no que estamos sentindo, desejando ou nas nossas lembranças, impressões e sensações…
Como ela estava com aquela aparência estranha, achei melhor sair dali…
Bom dia!! Tadinha dela… Isso levanta uma dúvida: existe uma aparência verdadeira de um ser? Já que é possível, no astral, alterar a própria aparência então não há aparência verdadeira? Além disso, oque constitui a identidade da pessoa, não seria a aparência?
Olá Douglas
Geralmente a pessoa se apresenta no astral de acordo com a aparência de sua última reencarnação
A pessoa pode mudar sua aparência de acordo com a própria vontade e ou necessidades
Por exemplo, há pessoas que adquirem uma forma assustadora para se defenderem, afastar indesejáveis ou até mesmo para assustar, com diversos propósitos
Também pode desenvolver uma aparência mais jovem e ou mais madura
Entretanto, no astral, reconhecemos uma pessoa pelas suas vibrações, que são constituídas por seus pensamentos, sentimentos, atos, palavras, sintonias… Por isso, eu entendo que esta (as vibrações) seria a verdadeira identidade de uma pessoa
é por aí, mas vou mais além pois isso daria um livro.No próprio plano físico, agora enquanto estamos vivos, podem notar uma coisa. Nós e os outros mudamos fisicamente, e nem estou falando da passagem do tempo e do capricho e zelo com nosso corpo (penteado, corte de cabelo, plástica etc). Observe as pessoas que ficam sem nos ver por um mês, ela vai dizer como estamos diferentes! Isso também tem a ver com a mente, eu quero dizer o seguinte, pessoas feias as vezes se tornam bonitas para nós. Alguns artistas lindos e lindas de Hollywood se casam com feias e feios, e nem é por causa do dinheiro já que esses artistas já são ricos.E esses feios se for num casamento de pobres ou remediados, se tornam bonitos com o passar do tempo. Eu sei de casos em que a mulher quando era nova e jovem, era feita de doer, agora já um pouco maduras se tornaram bonitas e sexys, e sem nenhum tratamento, naturalmente.
Olá Rogério
Nossos pensamentos, sentimentos, atos, palavras e sintonias constituem nossas vibrações. E estas vibrações geralmente refletem na aparência da pessoa. Também pode ocorrer de intuitivamente a outra pessoa sentir/perceber nossas vibrações, causando neles as impressões/sensações de feio e ou bonito
Olá querido Pineda..
Li seus relatos com seu cão já desencarnado Átila. Tenho um labrador de 12 anos que amo muito e ele está doente. Parece que devo começar a me despedir dele. Também saio em projeção algumas vezes. Diante de sua vasta experiência nas projeções, o Sr teria alguma dica ou orientação para me passar?
Momento difícil este.
Obrigada, um grande abraço,
Tamy
Olá Vega
Com 12 anos ele já está muito velhinho
Tudo o que você pode dar para ele é principalmente carinho
Abrace ele, cães adoram abraços, carinho, cuidados, atenção
Eles possuem uma certa consciência no astral, conforme percebi através de minhas experiências com o Átila
Eles são como crianças (que ainda estão muito ligadas ao astral) e geralmente podem sentir nossas vibrações, o que vai na nossa alma, no nosso coração, o amor que temos por eles
Obrigada, querido Pineda.
Uma vez saí em projeção em casa e senti/vi que ele estava no corredor. Consegui acariciar seu pelo e era bem fluido, muito sutil.
Obrigada pelas palavras.
Um abraço
continuando, tem uma projetora que escreveu um livro onde ela diz que a mãe dela já morta, ela encontrou no astral como nova, e que é sabido que no Além, a pessoa nasce velha e morre jovem (segunda morte, se morre também no plano astral, se parte pro devacan ou plano mental), ao contrario daqui onde nascemos jovens e morremos velhos.
Olá Rogério
No astral, com o desenvolvimento da percepção e do entendimento, nossa consciência se desprende das necessidades de referências físicas e abandona o cascão (corpo astral)