"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Mudando a aparência

Mudando a aparência    Esta noite (26/09/2021) encontrei uma amiga no astral

Deu um leve abraço e um beijo no rosto dela

Ela me disse:

“Ah! Se eu fosse você nem me beijava… estou lambuzada… me sentindo estranha…”

Realmente ao beijá-la senti como se o rosto dela estivesse coberto de uma espécie de massa e ou creme grosso, porém, tinha um cheirinho bom…

Eu respondi a ela:

Imagina ! Está até um cheirinho gostoso…”

Ela disse:

“Não sei o que está acontecendo comigo… parece que estou mudando…”

Para meu espanto, o rosto dela estava ficando arredondado, meio gordinho… e adquiriu as feições e aparência de uma mulher indígena…

Continuei observando… e novamente ela adquiriu, aos poucos, a aparência de um homem muito magro, de cabelos e barba compridos e desgrenhados… lembrava um homem rústico, de muito tempo atrás, provavelmente daqueles que moravam em cavernas…

Percebi que ela estava passando por um momento de sensações e impressões do passado… e isso, refletia na sua aparência…

No astral, mudamos facilmente nossa aparência, bastando para isso nos concentrarmos no que estamos sentindo, desejando ou nas nossas lembranças, impressões e sensações…

Como ela estava com aquela aparência estranha, achei melhor sair dali…


Artigos Relacionados

  • » UM ANJO NA PAREDE
  • » TENTANDO AJUDAR UMA MULHER
  • » Trecho de entrevista
  • » NOSSA VIDA OCULTA
  • » Um sobrado que não existe mais
  • » UM CACHORRO ME AJUDOU
  • » AQUI NÃO É A TERRA !
  • » NO ÔNIBUS
  • » UM FALSO JESUS NO ASTRAL
  • » Espiando o mundo astral
  • 9 Comentarios Até agora

    1. Douglas Alves disse:

      Bom dia!! Tadinha dela… Isso levanta uma dúvida: existe uma aparência verdadeira de um ser? Já que é possível, no astral, alterar a própria aparência então não há aparência verdadeira? Além disso, oque constitui a identidade da pessoa, não seria a aparência?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Douglas
        Geralmente a pessoa se apresenta no astral de acordo com a aparência de sua última reencarnação
        A pessoa pode mudar sua aparência de acordo com a própria vontade e ou necessidades
        Por exemplo, há pessoas que adquirem uma forma assustadora para se defenderem, afastar indesejáveis ou até mesmo para assustar, com diversos propósitos
        Também pode desenvolver uma aparência mais jovem e ou mais madura
        Entretanto, no astral, reconhecemos uma pessoa pelas suas vibrações, que são constituídas por seus pensamentos, sentimentos, atos, palavras, sintonias… Por isso, eu entendo que esta (as vibrações) seria a verdadeira identidade de uma pessoa

        • Rogério disse:

          é por aí, mas vou mais além pois isso daria um livro.No próprio plano físico, agora enquanto estamos vivos, podem notar uma coisa. Nós e os outros mudamos fisicamente, e nem estou falando da passagem do tempo e do capricho e zelo com nosso corpo (penteado, corte de cabelo, plástica etc). Observe as pessoas que ficam sem nos ver por um mês, ela vai dizer como estamos diferentes! Isso também tem a ver com a mente, eu quero dizer o seguinte, pessoas feias as vezes se tornam bonitas para nós. Alguns artistas lindos e lindas de Hollywood se casam com feias e feios, e nem é por causa do dinheiro já que esses artistas já são ricos.E esses feios se for num casamento de pobres ou remediados, se tornam bonitos com o passar do tempo. Eu sei de casos em que a mulher quando era nova e jovem, era feita de doer, agora já um pouco maduras se tornaram bonitas e sexys, e sem nenhum tratamento, naturalmente.

          • Roberto Pineda disse:

            Olá Rogério
            Nossos pensamentos, sentimentos, atos, palavras e sintonias constituem nossas vibrações. E estas vibrações geralmente refletem na aparência da pessoa. Também pode ocorrer de intuitivamente a outra pessoa sentir/perceber nossas vibrações, causando neles as impressões/sensações de feio e ou bonito

    2. Vega disse:

      Olá querido Pineda..
      Li seus relatos com seu cão já desencarnado Átila. Tenho um labrador de 12 anos que amo muito e ele está doente. Parece que devo começar a me despedir dele. Também saio em projeção algumas vezes. Diante de sua vasta experiência nas projeções, o Sr teria alguma dica ou orientação para me passar?
      Momento difícil este.
      Obrigada, um grande abraço,
      Tamy

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Vega
        Com 12 anos ele já está muito velhinho
        Tudo o que você pode dar para ele é principalmente carinho
        Abrace ele, cães adoram abraços, carinho, cuidados, atenção
        Eles possuem uma certa consciência no astral, conforme percebi através de minhas experiências com o Átila
        Eles são como crianças (que ainda estão muito ligadas ao astral) e geralmente podem sentir nossas vibrações, o que vai na nossa alma, no nosso coração, o amor que temos por eles

        • Vega disse:

          Obrigada, querido Pineda.
          Uma vez saí em projeção em casa e senti/vi que ele estava no corredor. Consegui acariciar seu pelo e era bem fluido, muito sutil.
          Obrigada pelas palavras.
          Um abraço

    3. Rogério disse:

      continuando, tem uma projetora que escreveu um livro onde ela diz que a mãe dela já morta, ela encontrou no astral como nova, e que é sabido que no Além, a pessoa nasce velha e morre jovem (segunda morte, se morre também no plano astral, se parte pro devacan ou plano mental), ao contrario daqui onde nascemos jovens e morremos velhos.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Rogério
        No astral, com o desenvolvimento da percepção e do entendimento, nossa consciência se desprende das necessidades de referências físicas e abandona o cascão (corpo astral)


    UM ANJO NA PAREDE

              Ontem (10/11/2021) eu estava no ...

    TENTANDO AJUDAR UMA

           Ontem (08/11/2021) eu estava projetado e ...

    NOSSA VIDA OCULTA

               Esta noite (09/10/2021) eu estava ...

    Mudando a aparência

        Esta noite (26/09/2021) encontrei uma amiga no astral