"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Mudança rápida de ambiente

Mudança rápida de ambiente   Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de uma avenida na minha cidade em Sorocaba

Curioso e querendo observar melhor, de outro ângulo, atravessei a avenida e comecei a andar próximo de uma espécie de lago ou córrego que tem no local

Ao fazer isso, me deparei com uma espécie de passagem e entrei por ela

O ambiente mudou completamente

O que era claro, aberto e límpido no físico, se tornou num ambiente fechado, escuro, sujo, parecendo o interior de um grande túnel de esgoto

Esta foto do Google Maps mostra exatamente o local onde eu estava no físico

Eu estava caminhado na calçada, ao lado do pequeno lago e tive a impressão que entrei numa passagem que estava sobre a grama e aquela espécie de túnel estava sobre ou bastante próximo ao lago

Percebi que eu havia adentrado numa região umbralina e de certa forma interligada ao físico

Era um lugar feio, desagradável, me sentia mal ali

Havia pessoas por ali, há uma certa distância de mim, provavelmente desencarnadas

Fui abordado por um desencarnado, de péssimo aspecto, suas roupas pareciam apodrecidas

Os pensamentos dele eram confusos, suas vibrações eram desagradáveis

Senti/percebi que não havia nenhuma chance de me comunicar com ele, devido a perturbação em que se encontrava

Resolvi sair dali rapidinho

Achei interessante postar essa experiência, pois demonstra que as regiões umbralinas estão muito próximas do físico e que podemos mudar de ambientes, às vezes, até sem querer

 


Artigos Relacionados

  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Em um corpo tatuado
  • » Torrões de solo
  • » Percebendo o envio de mensagem pelo celular
  • » Duas mulheres em outro planeta
  • » Depois da morte
  • » Pessoas em desespero
  • » Corpos no chão
  • 12 Comentarios Até agora

    1. osmar azevedo de carvalho filho disse:

      Srº Pineda, parabéns por suas postagens e suas experiências com viagens astrais, o senhor mostra um mundo que está tão próximo de nós mas ao mesmo tempo tão longe, devido a nossa matéria ser tão densa.Esse mundo que nós vivemos é massacrante diante da infinidade de vidas e dimensões que estão tão próximo de nós. Obrigado , por publicar suas experiências. Abraços…

    2. Guilherme disse:

      Sr.Pineda
      Bem… Gostaria de saber oq acha sobre os magos negros se ja teve algum encontro com algum deles ou coisa parecida, abraço!

    3. Erick disse:

      Comigo acontece coisa parecida.Sonho com ruas que realmente existem na minha cidade, mas elas parecem estar ligadas com ruas que não existem aqui.Essas que não existem são geralmente de terra batida e as casa pequenas feitas de taipa.

    4. Bruno disse:

      Legal a experiencia.

      Gostaria de saber se um projetado pode puxar alguem dormindo para fora o corpo.

      É possivel?

    5. Roberta disse:

      Oi Roberto,

      Vê se você pode me ajudar!?
      Ontem fui a curso de Reiki, tinha interesse em fazer pra expansão da consciencia, mas não foi como eu esperava, pois a mulher que ministrou o curso disse que tinha que fazer um ritual de abrir nossos chacras colocar imagem de Reiki e fechar novamente, isso pode ser feito ?
      Fiqueim com muito medo, pois não sei que simbolos ela uso, sera que isso não magia negra?
      Se for o que posso fazer pra quebrar?

    6. MagZine disse:

      Olá adoro seu conteúdo, ando aprendendo bastante.
      EU tenho uma dúvida, gostaria que a respondesse…
      Bom, o sexo, é algo negativo? Tanto no físico como no astral?
      Trás algo de ruim? (Assediadores etc…) O tipo de sexo também afeta?
      Aguardo pela resposta, e agradeço desde já

    7. flavio luka disse:

      olá dr pineda ,qual o post que vc falou que sentiu como um verdadeiro céu existisse??? muito opbrigado

    8. JENNIFER disse:

      Boa noite Roberto Pineda
      Também já me deparei com lugares assim andando na rua no astral, fico contente de ter um projetor como eu próximo da minha cidade .
      Quero aproveitar a oportunidade para agradecer os seus videos no youtube Consciência Expandida num momento que estava perdida e sem responstar encontrei seu video e compreendi o que se passava comigo .
      Gratidão

    9. Ewerton disse:

      Olá Roberto, fugindo um pouco do assunto se me permite, gostaria muito que vc me tirasse uma duvida, ouvi relatos em que dizem que a terra é plana?! nosso planeta terra é plano mesmo ou é do jeito como a midia sempre nos mostrou de forma Arredondada/Oval? desde ja agradeço atenção…

    10. Tom disse:

      Olá Roberto, gostaria de ouvir uma opinião sua referente aos relatos de pessoas que passam por experiência de quase morte, seja ela por acidentes ou qualquer outro tipo de problema que leve a isso, por que que muitas relatam um encontro com deus ou até mesmo jesus cristo e as mesmas dizem estar sendo jugadas pelos seus atos, veem todo decorrer de suas vidas passar por segundos como se aquilo fosse definir se iria manter-se naquele plano de paz e luz ou se iriam para o inferno, outra relata ter sido budista e ao passar por esse tipo de experiência ao retorna se converte ao evangelho.. enfim, muitas relatam experiencias bastante semelhantes, mas a minha duvida é, o desenrola dessas visões e a forma como ocorre todo esses encontros com entidades de luz será que são devido as suas crenças? por isso de ser assim? o que você tem a nos dizer a respeito de tais experiências e por que as mesmas se parecerem ter algo em comum, sua opinião e visão sempre nos ajudam muito, desde já agradeço sua atenção.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Tom

        Pelo que eu tenho observado, geralmente ao desencarnarem as pessoas continuam presas às coisas que acreditam…

        Se frequentam igrejas no físico, continuam a frequentá-las depois da morte, até que despertem e comecem a perceber que aquilo tudo não faz sentido

        Veja por exemplo minha experiência no link abaixo:

        http://projecaoastral.com/experiencias/um-gigantesco-templo-abandonado/

        Ao longo de minhas experiências fui observando que em planos e planetas mais esclarecidos, não existem religiões, não existem deuses, não há hierarquias, não há mestres…

        Em experiências de expansão da consciência, percebo que posso abarcar o todo…. Então, para nossa consciência, tudo se torna tão óbvio….


    Observando o céu

       Esta noite (16/07/2017) observei que muitas pessoas no astral, ...

    Observando alieníge

     Hoje (08/07/2017) voltei de viagem e depois de dirigir ...

    Marido preso

        Hoje (17/06/2017) eu estava no astral quando fui ...

    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...