"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Montanha vulcânica

Na noite de quarta-feira (10/10/2012) adquiri consciência no astral, bem no meio de uma situação muito aflitiva
 
Eu estava ajudando pessoas as saírem de cima de uma montanha vulcânica
 
Dava para sentir que a lava vulcânica estava subindo e podia explodir dentro em breve
 
Não era nada agradável a idéia de ter contato com aquela lava toda, apesar de estar em corpo astral
 
Alguns não queriam sair, pois tinham apego a aquele lugar
 
Não fiquei muito tempo por ali, pois a situação aflitiva mexeu com meu metabolismo e isso me puxou de volta para o físico
 
Fiquei sem saber que lugar era aquele
 
Desconheço que haja aqui no físico alguma montanha vulcanica prestes a explodir
 
 

Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • 22 Comentarios Até agora

    1. tom disse:

      pq sempre faz o barulho de energia elétrica antes de ”tomar a consciência” ?parece uns barulhinhos de fagulhas elétricas que coisa chata , é toda vez mesmo ? será que é o barulho do cérebro ou algo assim?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Tom

        Estes barulhos ocorrem devido nossa percepção ficar mais aflorada e por isso passamos a perceber as vibrações do astral

        Depois, com a frequência das experiências, você nem liga mais para isso

    2. Fernando Ricarte disse:

      Olá, Pineda.
      Quero te fazer uma pergunta, vc alguma vez ja foi ver um buraco negro.Pois eu tenho medo de ir lá, medo de que ele me puxe pra dentro dele, pois o buraco negro puxa até aluz.Será que ele puxa o pisicossoma?
      Acho que não tem perigo, mas o problema é que desde criança, tiha muito medo de buraco negro, dele puxar o planeta terra,rs… Muita luz.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Fernando

        Numa ocasião eu estive projetado num lugar que eu considerei como sendo o fim do universo físico:

        http://projecaoastral.com/experiencias/exo-projecao/

        Lá eu vi algo como se fossem movimentos de expansão do universo físico

        Penso que isso talvez seja o que eles denominam como “buraco negro”

        Entretanto, não tive nenhum medo daquilo, pois me pareceu algo controlado de forma inteligente

    3. Projeção astral é, em síntese, a saída consciente do corpo. Imagine que o espírito ou alma saia de dentro do corpo físico ou material e possa ir para o lugar onde as pessoas vão depois que desencarnam ou quando dormem. Nesses mundos extrafísicos podemos viajar para fora do planeta, visitar outros mundos e explorar outras dimensões. Foi valendo-me desta habilidade que colhi as informações que estão sendo passadas por intermédio de palestras, livros, fitas, para que haja uma união de forças entre todos aqueles que estão tendo contato com algum comando da luz.

      • Marcio Vidal disse:

        Amigo boa tarde,
        palestras, livros, fitas… poderia ser mais claro?!
        Pineda criou este site para trocar-mos experiências, idéias e nos ajudar-mos. Se voce com tanto pode nos esclarecer, como o Roberto, que tal então compartilhar o que viu, o que sabe?! ou melhor, fornecer onde encontrar?
        Muitos estão querendo progredir, ajudar…
        Acho que o Pineda não se oporia, creio eu.
        Um abraço,
        um caminhante.

    4. Quélvin disse:

      Oi,Roberto.
      Não sei se você conhece ou já ouviu falar do Centro de Estudos da Consciência (CEC)de Moisés Esagui. Até agora me pareceu uma boa iniciativa,algo construtivo(e apesar do que segue o projeto continua sendo,acredito),mas aí hoje ele aparece com a opinião descrita nesse vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=vjhTgTlVBAQ& Aqui,em resumo,ele diz que um espírito(corpo espiritual + consciência,como ele deixa claro)pode ser destruído de forma definitiva ao se aproximar de uma estrela,de uma explosão atômica ou de um buraco negro,por exemplo.Eu acho isso simplesmente um absurdo e gostaria de saber sua opinião.Muito obrigado!

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Quélvin

        Fique tranquilo

        Para mim, este video apenas demonstra o pouco entendimento desta pessoa sobre o quê é a nossa consciência

        É lamentável que este video tenha sido apresentado por uma pessoa que tem uma escolinha de projeção, pois este video representa DESINFORMAÇÃO, prejudicando o entendimento das pessoas

        Este é um exemplo típico do porquê não aceito “mestres” em minha vida física e nem “amparadores” em minhas projeções, pois limitam a pessoa à “apenas aquilo que eles sabem” e geralmente sabem muito pouco

        E também é um indicador do porquê sou um pesquisador independente e sigo caminhos próprios de pesquisas e descobertas

        ______________________________

        Eu entendo que:

        Nosso corpo astral se forma instantaneamente com nossas vibrações e os elementos de onde estivermos nos manifestando

        Uma bomba atomica não nos afeta

        O Sol também não afeta

        Nossa consciência não deixa de existir

        • Thiago disse:

          Eu já tinha assistido ao vídeo e também achei absurdo e ele afirma categoricamente isso mesmo que há a dissociação do espírito. Obrigado pela elucidação.

    5. Quélvin disse:

      Estou tranquilo.Obrigado pela solicitude de responder a todas as questões que temos.

    6. Luiz Ângelo disse:

      Olá Roberto P.
      desde muito pequeno vivêncio coisas que para a maioria das pessoas são desconhecidas,vim tomar conciência do que realmente se tratava a pouco tempo,não sabia até então o que era uma projeção astral.Pra falar a verdade eu ainda não sei direito,porque por mais que eu leio sobre o assunto e por mais que eu temte,não sei ainda controlar.Desde que comecei a me entereçar pelo assunto procuro ler cada vez mais sobre ele,ultimamente ando tendo sonhos,sonhos que a cada dia parecem mais reais.Sonho que estou em um hospital,fazendo exames e descubro que estou prestes a me desencarnar.este mesmo sonho vem se repetindo já a três noites,ontem sonhei e neste sonho eu falava para outra pessoa deste sonho no hospital que tive na noite anterior.falava de um sonho dentro de outro sonho.Neste hospital já vi todos os meus entes queridos já falecidos.Oque será que esse sonho quer dizer?

      aguardo ancioso por uma resposta sua.

      Obrigado;

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Luiz

        Sonhos podem ser muitas coisas embaralhadas e ou simples criação mental

        Desencane disso, pois também podem ser simples sintonia com pessoas doentes

        Sugiro que você procure sutilizar suas vibrações melhorando seu “padrão vibratório” (pensamentos, sentimentos, atos, palavras, sintonias)

        Isso poderá livra-lo de sintonias indesejadas e facilitar sua percepção do astral

    7. C.Galvão disse:

      Já tive uma experiência guiada num lugar assim. Dois seres que eu não podia enxergar, mas podia perceber a presença, me levaram à tal região vulcânia. Sobrevoamos um campo com rios de lava e um céu nebuloso, indo em direção a um vulcão. A imagem que você selecionou para o post caracteriza muito bem esse cenário. O ambiente era pesado, “denso”, difícil manter o vôo sem a “escolta” que me guiava, e havia por todo o redor um ruído bem particular, como o de uma casa de máquinas. Fui instruído mentalmente a anotar tudo o que eu veria, acho que por isso lembro dessa experiência com tanta nitidez.

      Chegando próximo ao topo do vulcão, percebi um trono. Sobre o trono, havia uma figura, um ser. A imagem era exatamente essa que as pessoas pintam como o Diabo. Do trono saia lava e jorrava lava por cima dele, como uma cachoeira, e dos olhos do ser saía fogo. Apesar de assustador, eu estava seguro naqueles que me guiavam ali na missão. Ao mesmo tempo, tive a intuição de que aquilo não era um ser real. A “escolta” pediu que eu ampliasse a minha visão sobre aquela figura. Assim que dei o comando mental, minha visão se ampliou como um “zoom” e vi que aquele ser assustador era na verdade o resultado de um aglomerado de seres em péssimo estado de consciência e na condição de profundo sofrimento. Não só o trono, como praticamente todo o topo daquele vulcão era um aglomerado de seres. Não gosto nem de imaginar que talvez a montanha toda fosse isso, porque se for, é algo muito pior que um lixão (de gente). Não lembro de nenhum trabalho de assistência realizado ali, acredito ter sido uma lição rápida (porém valiosa) de reconhecimento do plano astral.

    8. TOM disse:

      Você já aproximou de um buraco negro para ver o que acontece??

      Ele suga para dentro de si até luz solar , que é interdimensional, porque ele não seria capaz de sugar consciências mal esclarecidas??

      O que acontece quando se passa perto de um buraco negro? Ele o atrai para dentro de si?? Há alguma força nele? Seriam aqueles buracos da inexistencia que você postou antes?

      (obs : o Sol você já postou , eu queria saber só do buraco negro)

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Tom

        Penso que o chamado “Buraco Negro” seja um evento de uma magnitude tão gigantesca que um projetor ao se aproximar não percebe nada

        Visto de longe, pareceu-me ser um movimento de expansão do Universo físico, conforme expliquei anteriormente neste mesmo post logo ali em acima

    9. Ythlin disse:

      Fui no shopping hoje, projetado, e fiquei ”preso no estacionamento” , fiquei tão condicionado a situação que logo fui chamar o segurança.

      Veio uma mulher até mim , e disse que iria abrir a ”porta digital” para eu sair de lá.

      Perguntei porque tinha esse nome ( parece ser o estacionamento do shopping Iguatemi aí de São Paulo ) , e ela abriu a porta na minha frente da seguinte maneira.

      A porta de aço do estacionamento tinha um sensor ótico a laser que lia a mão da segurança e a chave da porta , ela passou em tres lugares diferentes essa chave e nos respectivos sensores óticos.

      Tenho 2 perguntas :

      1- Você já viu algo assim em algum estabelecimento no astral??

      2- O que aconteceria se eu DESplasmar aquela porta na frente dela quando voltar ali ??? (muito embora eu creia que jamais conseguiria fazer isso, pois pra mim mesmo sabendo estar no astral, eu jurava não poder fazer nada contra aquela porta de aço supermoderna).

    10. Railson luz disse:

      Acho que tive uma projeção.. Só que ela se repetia varias noites seguidas… Tava voando muito alto sobre uma serra.. Era noite,estava céu claro e a lua estava cheia… Quando comecei a cair e parece que senti todo o impacto no meu corpo físico não conseguia acordar… Quando recuperei a consciência tive uma sensação de ja ter passado por ali.
      E normal ter uma sensação de dejavu no final dessas projeção?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Railson

        O chamado “Déjà vu” acontece quando o cérebro físico recebe da consciência as impressões daquilo e fica com a sensação daquilo já ter acontecido

        Ou seja, é um rápido momento onde consciência e cérebro físico se tornam “uno”, resultando em estranheza para o cérebro físico

        As vezes isso acontece no final das projeções ou mesmo durante o dia no físico

    11. trasloco-casa disse:

      Sono stato molto contento di aver trovato questo sito. Voglio dire grazie per il vostro tempo per questa lettura meravigliosa! Io sicuramente mi sto godendo ogni post e ho già salvato il sito tra i segnalibri per non perdermi nulla!

      Tradução:

      Fiquei muito feliz por ter encontrado este site. Eu quero dizer muito obrigado pelo seu tempo para essa maravilhosa leitura! Eu definitivamente estou curtindo cada post e eu já salvei este site nos meus favoritos para não perder nada!

      • Roberto Pineda disse:

        Olá trasloco-casa (não sei seu nome???)

        Fico contente que você tenha gostado do meu site. Eu posto minhas experiências com o objetivo de ajudar as pessoas a também começarem a entender “o quê somos nós e o quê é a realidade à nossa volta”


    Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...