"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Mensagem de Despedida

“Por que é tão complicado???”

“Por que tantas regras???”

“No Céu não tem regras”

“Por isso, quero ir pra lá…”.

 

Estas palavras pronunciadas por um menino de apenas seis anos de idade e ouvidas por seus pais quando tentaram impor mais algumas regras para ele, ganharam um expressivo significado quando alguns dias depois o menino morreu acidentalmente.

(Esse menino era amigo e colega de classe do meu neto)

Citei esse exemplo porque apesar de triste é verdadeiro e natural

Quando a pessoa não se sente bem em algum lugar, ela vai embora…

 

__________________________

Há pessoas que demonstram uma preocupação por vezes excessiva quanto ao cumprimento de regras e normas de procedimento, criando proibições, censuras e consequentemente imposições, intimidações e limitações.

O projetor não deve e não pode se deixar levar por imposições, intimidações e limitações.

Em minha vida profissional, como Administrador de Empresas, aprendi que o melhor administrador é aquele que não faz falta. Se por acaso ele tiver que se ausentar, se ele for viajar; se ficar doente, se sair de férias, a continuidade do trabalho na empresa vai continuar normalmente, pois cada funcionário foi orientado, tem senso participativo, senso de equipe e já sabe como proceder de forma responsável, agindo em conjunto com os demais, visando o bem maior da empresa

Aquele administrador centralizador, mandão, temido, onde ninguém faz nada sem a aprovação e permissão dele, torna-se um administrador incompetente… Na ausência dele a empresa começa a parar, os problemas se avolumam, pois todos tem medo de tomar decisões

 

Através de minhas projeções e principalmente agora, através de minhas experiências de percepção ampliada, tenho percebido e constatado que cada consciência é auto gestora de si mesma.

 

Deus, ou como prefiro entendê-lo: A Consciência Universal criou as coisas de forma a funcionarem por si só, sem necessidade de interferências, isto é, cada consciência cuida e administra sua própria vida.

 

É muito pobre, tosca e limitada à ideia de um Deus agindo tal qual um rei humano e ou como sugerem as religiões, interferindo, julgando e condenando cada uma das infinitas consciências no Universo inteiro

 

O que ocorre é que o estado de consciência manifestada no cérebro físico tem percepções limitadas e por isso, pensa diferente do estado de consciência em sua essência que a tudo vê e a tudo percebe.

 

O sofrimento físico é fruto da autocondenação quando em estado de consciência livre e soberana

 

Por isso, aos poucos, com o prosseguimento de suas experiências, o projetor começa a perceber que pode transcender suas limitações e que no astral não há imposições, regras ou proibições.

 

Se eu aceitasse imposições, intimidações e limitações certamente não conseguiria fazer muitas das coisas que eu faço no astral. Não aceitar tais coisas é uma característica da minha pessoa, do meu EU, da minha consciência

 

Quando aceitei participar da moderação da lista Viagem Astral, pensei que poderia contribuir com o crescimento da lista, estimulando a participação dos assinantes, da troca de ideias, de conhecimentos e de experiências.

 

Ledo engano

 

Passei a ser mero “tarefeiro” incumbido de aprovar mensagens que nem deveriam passar pela moderação, emitidas por assinantes que nem deveriam ser moderados

 

Passei também a ver com certo desgosto e contrariedade as atitudes intimidativas de outros moderadores, chamando a atenção dos assinantes por fugir a temática da lista, por esquecer-se de editar o texto anterior, ou simplesmente por escrever em letras maiúsculas, etc.

Eu percebia que os assinantes estavam ficando intimidados, com receio de fazer perguntas, de trocar ideias, de postar experiências, de discutir assuntos na lista, etc.

 

Era como se eu fosse construindo na frente e outro viesse destruindo atrás

 

Tentei alertar por diversas vezes a moderação sobre minha discordância quanto a intimidação de assinantes, com a preocupação excessiva e rigorosa quanto a sair temática da lista, sem que eu obtivesse resultados frutíferos

 

Pelo contrário, a intimidação recrudesceu, gerando até banimento de assinantes, meramente por querer dialogar, se explicar, ponderar.

 

Não me interessa participar de uma lista onde não se pode perguntar, responder, discutir, trocar ideias e experiências de cada um

 

Também não me interessa participar de uma lista apenas para postar meus relatos, pois isso, já o faço no meu site, que por sinal é um dos mais acessados

 

Para mim, o importante numa lista é poder interagir com as pessoas, trocar ideias, conhecimentos e experiências, dessa forma, aprendendo uns com os outros.

Por isso tudo, estou deixando definitivamente a lista Viagem Astral e cancelando minha assinatura, pois não coaduno com as atitudes da moderação e nem com a forma de condução da lista.

Por isso tudo, estou criando meu próprio grupo denominado CONSCIÊNCIA EXPANDIDA em:

http://br.groups.yahoo.com/group/conscienciaexpandida

 

Onde não haverá regras, mas apenas a manifestação do coração e da consciência de cada um. 

___________________________________________________

Achei interessante reproduzir a minha mensagem de despedida da lista Viagem Astral explicando os motivos que me fizeram sair da moderação e da tal lista, pois reflete a coerência que deve ter um projetor, tanto no físico como no astral.


Artigos Relacionados

  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • » Torrões de solo
  • » Percebendo o envio de mensagem pelo celular
  • » Duas mulheres em outro planeta
  • » Depois da morte
  • » Pessoas em desespero
  • » Corpos no chão
  • » Salão do passado
  • » Texto sobre Projeção Astral na USP / Claro!
  • 1 Comentario Até agora

    1. LEANDRO disse:

      Olá Roberto li esse relato, nesses útimos 15 dias e revisitei hoje, pois um colega de turma do 9º período de direito se suicidou no último domingo, ele se chamava Kaio.

      Muita paz!!!!!!!!!!!!!!


    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...

    Torrões de solo

         Hoje (14/04/2017) por volta de 18:30 hs, aproveitando ...

    Percebendo o envio d

       Esta noite (09/04/2017) meu neto veio dormir na ...

    Duas mulheres em out

       Esta noite (02/04/2017) entrei em sintonia com duas mulheres ...