"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Limpeza no Astral

Esta noite (11/05/2003) estive com um grupo de amparadores no que me pareceu ser um lugar composto por grandes  galpões para armazenagem.

 Neste local encarnados e desencarnados fizeram muita coisa ruim. Em muitos cantos dava para se perceber algo maligno. Tínhamos que manter o tempo todo um padrão elevado de pensamentos e sentimentos; era como se a gente pudesse se contaminar ou entrar em sintonia com aquela energia maligna.

 Um guardião havia sido deixado no local e eu olhava com desconfiança para ele, pois não tinha certeza se ele havia ou não sido contaminado por aquele local nefasto. Aquele ambiente atrapalhava minha percepção, porem aos poucos fui percebendo que meus receios eram infundados; o tal guardião era correto e leal.

 Foi necessário muito trabalho e mentalização para limpeza do local. Aos poucos foram surgindo necessitados que foram imediatamente socorridos. Alguns tinham deformidades horríveis na boca e pelo corpo.

Socorristas começaram a chegar e aquele local foi aos poucos se transformando num grande posto de socorro espiritual.


Artigos Relacionados

  • » Ela voltou... Depois de tantos anos
  • » "Quero ficar aqui para sempre"
  • » Num corredor com 3 portas
  • » Escuridão
  • » Rua Rui Barbosa
  • » Três vezes
  • » Enfrentamento no astral
  • » Feiticeira/Juíza
  • » Eu tinha que ver...
  • » Preso num casebre
  • 2 Comentarios Até agora

    1. Alexandre disse:

      Pouco sei sobre os guardiões poderia me dizer mais a respeito deles, seriam ex-umbralinos?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Alexandre
        O que eu denomino como “Guardiões” são umbralinos que, apesar de terem boas intenções, ainda estão presos aos condicionamentos, sentimentos e impressões do físico e também ainda não possuem entendimento suficiente para se libertarem das regiões umbralinas


    Ela voltou... Depois

     Há muitos anos eu perdi uma amiga que teve um ...

    "Quero ficar aqui pa

      Hoje à tarde (15/08/2020) encontrei no astral, por ...

    Num corredor com 3 p

     Esta noite (18/07/2020) eu estava no astral quando uma ...

    Escuridão

        Esta noite (24/03/2020) eu estava projetado, pensei em ...

    Rua Rui Barbosa

               Esta noite (08/12/2019) eu estava ...