"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Ladrões de Corpos no Astral

Hoje (05/10/2003), domingo à noite, sentei para dar uma olhadinha na TV (programa Fantástico) e logo em seguida senti uma sonolência terrível.

 Como já sei que quando isto ocorre deve ser alguma coisa importante, fui deitar na cama e logo depois saí projetado.

 Eram umbralinos tenebrosos que roubam os corpos de pessoas recentemente desencarnadas e os levam para um lugar semelhante a cavernas e buracos escuros e estreitos no umbral.

 Apesar de certa vigilância, eles são rápidos e sorrateiros.

 Porém não se trata dos corpos físicos das pessoas desencarnadas, deve ser uma espécie de corpo ou energia (vital?) que existe entre o corpo físico e o corpo astral do desencarnado; pelo menos a impressão que dá é que eles roubam os corpos (talvez seja o chamado DUPLO ETÉRICO, que se desliga de nosso corpo astral quando desencarnamos).

 Pude perceber vestígios destes “corpos” em uma espécie de elevação côncava dentro das cavernas. Parece que os tais umbralinos perceberam nossa presença e fugiram com estes corpos para lugares mais profundos ainda.

 O que eles fazem com estes corpos?

 Provavelmente consomem ou sugam a energia vital de que são constituídos…

 Assemelham-se a canibais.

 

 Depois pude perceber em uma moça recém-desencarnada que o consciente dela percorre seus corpos, em vários níveis de sutilização, como se percorresse (na falta de uma comparação melhor) um facho de luz contínua… à medida que o consciente dela assume ou sintoniza seu corpo astral mais grosseiro ou menos sutilizado tem a sensação de algo febril e doente…

(começo a perceber no astral, coisas que não possuem parâmetros com o nosso conhecimento no físico).

 Também pude perceber que a moça mantinha em seu corpo astral um ferimento no peito próximo do ombro direito, que ela divertida e brincalhona plasmou a aparência de uma estrela no local, como se fosse uma tatuagem…

___________________________

Leia também meu relato denominado “CASCÕES NO ASTRAL” em: 

 

http://projecaoastral.com/experiencias/cascoes-no-astral

 

Depois que comemos uma banana, jogamos a casca no lixo e geralmente não nos preocupamos com o quê acontecerá com a casca, quais bichos vão comê-la, como será sua deterioração, etc.

 O mesmo ocorre com este corpo a que eu me referi…

 Para quê nos preocuparmos com este corpo?

 Se os resquícios de energia vital que o compõem ainda servir para os referidos “canibais” que façam “bom proveito”

 Penso que da mesma forma como devemos manter higienizados e cuidar dos ambientes que usamos e dos restos de alimentos para não atrair insetos e outros bichos… Também devemos cuidar de nosso “padrão vibratório” (leia-se: pensamentos, sentimentos, atos, palavras e sintonias) 

 Pois vampirizadores e os tais “canibais” não se sentem bem quando se aproximam de alguém com uma boa vibração  


Artigos Relacionados

  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • » Torrões de solo
  • » Percebendo o envio de mensagem pelo celular
  • » Duas mulheres em outro planeta
  • » Depois da morte
  • » Pessoas em desespero
  • 2 Comentarios Até agora

    1. Henrique disse:

      Sr. Pineda. Penso que é melhor queimar o corpo logo após seu falecimento, desde que seja pela vontade do falecido. Nao acho que seja sadio para a comunidade alimentar essas criaturas do umbral. Mas talvez eu esteja enganado.


    Observando o céu

       Esta noite (16/07/2017) observei que muitas pessoas no astral, ...

    Observando alieníge

     Hoje (08/07/2017) voltei de viagem e depois de dirigir ...

    Marido preso

        Hoje (17/06/2017) eu estava no astral quando fui ...

    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...