"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Investigando meu Próprio Espírito – Parte 2

Esta noite (24/12/2002) continuei dentro do meu propósito de investigar as andanças do meu espírito durante o sono físico.

Por autoindução e semiconsciente, acompanhei meu espírito na saída do meu corpo físico, o qual foi atraído para uma colônia espiritual, onde meu irmão desencarnado verificava meus apontamentos sobre projeção.

Meu irmão desencarnou por problemas de alcoolismo em 1978, foi socorrido no astral e passou a integrar a equipe de socorristas que amparam, ajudam e orientam no astral as pessoas que desencarnam na mesma situação, ou semelhantes.

Ele explicou-me que verificava nos meus apontamentos os riscos e perigos da retrocognição ou seja o conhecimento do passado, por autoindução, pois tinha algumas pessoas que insistiam em conhecer suas passagens em prisões ou campos de concentração quando encarnados ou em outras encarnações e ele queria alertá-las dos riscos.

Não existe estranheza nisto, já relatei aqui que nosso espírito interage com os desencarnados com absoluta naturalidade, como algo corriqueiro…

Meus apontamentos são muito mais amplos e completos no astral do que os que tenho feito no físico.

Encantei-me também de ver que no local existiam imagens como fotografias (que nunca tirei no físico) de passagens importantes de minha vida.

Entendi que tais imagens serviam como índices de imagens vividas no passado; quando acessadas mostravam todas as situações daquele momento antigo.

Nosso passado está tudo registrado nos mínimos detalhes, podemos revive-los como se fossem momentos atuais.

As imagens podiam ser vistas em um aparelho semelhante a um monitor grande e colorido com alta definição de imagens.

Entendi que estes aparelhos foram plasmados pelo pessoal da colônia para consultas aos registros passados.

O conhecimento do passado deve ser geralmente monitorado; podendo ser liberado sem monitoramento apenas quando o espírito tiver estrutura suficiente para conhecê-lo sozinho…

O processo é o mesmo que quando a gente retorna ao passado através da autoindução, rememoração ou retrocognição, ( é como se o nosso espírito adentrasse o passado) a diferença é que o aparelho serve como referencia física para quem ainda necessite de tais referencias no astral.

Foi emocionante ver imagens (fotografias) de muitos anos atrás, de quando meus filhos eram pequenos, de quando eu era menino… Estava tudo lá…

Esta emoção provocou alguma reação física no meu corpo que me fez despertar…


Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • 2 Comentarios Até agora

    1. Matheus disse:

      Muito legal essa experiência. Espero um dia conseguir realizar uma projeção com lucidez.


    Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...