Desde que fiz a experiência de “CONSCIÊNCIA CONTÍNUA” já relatada aqui no site, gostei do que vi e senti, porem como foi muito desgastante (nossa mente física não suporta acompanhar nosso espírito no astral). Estou procurando reduzir ao mínimo a lucidez de minha consciência física para poder acompanhar o meu espírito durante a noite para ver o que ele faz e aonde vai.
Parece que estou conseguindo algum sucesso, por autoindução, pois esta noite (22/12/2002), “andei com ele” por muitos lugares completamente desconhecidos por mim no físico.
Fui à cidades onde nunca estive…
Fui a estradas e montanhas que nunca vi no físico…
Vi construções e prédios estranhos…
Vi lugares muito agradáveis…
Em nenhum momento percebi qualquer situação de risco, perigo ou medo. Meu espírito percorre os locais com grande facilidade e familiaridade, é fascinante…
Vou tentar fazer isto todas as noites…
Roberto,
Não devo ter lido ainda essa experiência de “CONSCIÊNCIA CONTÍNUA” que você citou. Aliás, tem muitas postagens que ainda não li.
Seria possível explicar melhor como é esse caso da mente física acompanhar a própria consciência no astral?
O que consegui entender é que você estava forçando um estado de lucidez acima do normal para obter um rememoração total (quando voltasse ao físico), é isso?
Obrigado.
Olá Hildebrando
“Consciência Contínua” é a experiência onde passamos a noite toda conscientes, desde o primeiro instante da saída até o retorno ao corpo físico na manhã do dia seguinte
A consciência está habituada ao astral, o cérebro físico não está
Por isso, a consciência para não ser atrapalhada por condicionamentos, medos e receios, “desliga” a percepção do cérebro físico
No começo das projeções, devido aos tais condicionamentos, o cérebro físico tem dificuldades para assimilar o processo. Por isso, as vezes, é necessário se deixar levar, mantendo um mínimo de percepção para acompanhar a consciência (espírito) no astral
A grosso modo, é como se você falasse para sua própria consciência:
“Olha, eu estou aqui, mas não se preocupe que eu não vou te atrapalhar…”
é Basicamente isso que faço quando saio! Por isso muitas vezes trago detalhes interessantes das minhas v.as .
desde a primeira saída , tem acontecido isso comigo! Minha percepção aumenta a cada saída! 🙂
Olá Karol
Isso mesmo
Quanto mais vezes você sair, mais fácil se tornará o processo todo
Parece difícil. Isso me fez lembrar de uma coisa… Eu nunca me projetei, não que eu me lembre. Mas tenho sonhos com lugares repetidos, são muitos os lugares e quando eu sonho com algum deles é como se não fosse a primeira vez, eles se repetem. Teve um que era tipo um campo, tinha um túnel lá e na parte do chão do túnel era barro, nos sonhos eu passava por lá escorregando sobre uma tábua. Mas na última vez que me lembro o lugar estava cheio de água, como uma piscina. Eu como de costume passei por cima da tábua que boiava na água por dentro do túnel. Então será que eu estava projetada? Será que eu venho me projetando inconscientemente há muito tempo?
Olá caroline
Há muitos níveis de lucidez, consciência e percepção no astral
Procure sutilizar suas vibrações que facilita em muito o processo