Esta noite (23/06/2012) eu estava perambulando no astral e sem querer, entrei numa região umbralina
Senti/percebi que eu não devia estar ali, pois minhas vibrações eram diferentes daquele ambiente
Umbralinos começaram a entrar na minha frente tentando barrar minha entrada ali
Eu me desviava deles e seguia em frente, pois queria ver onde ia dar aquele lugar que se tornava cada vez pior na medida em que eu adentrava mais
Percebi que cada vez era maior o numero de umbralinos que sentiam minha presença ali e queriam me barrar
Achei melhor sair dali rapidamente, para não perturbá-los mais
________________________
Geralmente umbralinos não se sentem bem quando se aproximam de uma pessoa com boas vibrações e se afastam
Porém, ali, eu estava entrando no ambiente deles e isso os incomodava muito
Provavelmente se eu baixasse minhas vibrações poderia passar despercebido, porém, aí eu ia me sentir mal, conforme descrevi na experiência denominada “Parque das águas” que poderá ser lida no link abaixo:
Artigos Relacionados
» Quiseram esconder de mim... mas, eu vi...» "Oi... Que bom que você veio..."» Pediu o aparelho de TV dela» Venha aqui menina...» Ela voltou... Depois de tantos anos» "Quero ficar aqui para sempre"» Num corredor com 3 portas» Escuridão» Rua Rui Barbosa» Três vezes
olá Roberto,
já li em outros relatos seus, inclusive nesse, que vc consegue tornar a sua presença mais sutil de uma hora pra outra no ambiente astral, como você consegue passar despercebido pelos umbralinos estando no umbral? apenas pensando em coisas boas? que tipo de coisas você pensa pra tornar sua presença despercebida em meio a eles no umbral?
atc. victor
Olá Victor
Há duas formas de se passar despercebido no astral
Uma é sutilizar as vibrações até tornar-se invisível no ambiente mais denso
A outra, é baixar as vibrações
Porém, ao baixar as vibrações, corremos o risco de entrar em sintonia com eles e começarmos a passar mal, sendo impregnados com aquelas vibrações ruins
Para sutilizar ou baixar as vibrações você tem que passar a sentir/pensar coisas boas ou coisas ruins e se concentrar naquilo
Ola Roberto,
Como eu estudei e pesquisei ate mesmo muito aprendi no seu site, para mudarmos de plano do denso para o sutil não temos que modificar nossas vibrações? então quando estamos no umbral por exemplo ao sutilizar as energias automaticamente vamos para outro plano não? como modificar/sutilizar as energias e ficar no mesmo plano espiritual???? Queria entender melhor esse aspecto!!!
Olá Wellington
Suas vibrações não mandam em você
Mas sim, é você que manda nelas
É necessário desenvolver o autocontrole
Ao buscar sintonia com outros planos você pode mudar suas vibrações e se deixar levar
Porém, se não quiser ir, você pode exercer o controle e ficar por ali mesmo
As vezes, é difícil controlar, porém, é possível
Tem um projeto nos USA , denominado PHOENIX 22 …
Tal projeto, até onde sei consistia em camaras de indução astral com o fim de induzir nos agentes esse estado de projeção.
Feito isto eles tem por objetivo unico desiludir e Desarquitetar todas as construções astrais. Criar infernos astrais ( seja ”plasmando trilhoes de dolares de uma hora para outra na sobreposição local, ou centros de inteligencia ocultos no alvo desejado) .
Isso geraria reflexos no físico?
Olá Edwards (Inglorius)
Induzir a projeção através de câmaras, tudo bem
Agora,tentar modificar o astral para interferir no físico??? Me parece um projeto meio fantasioso e caberia uma melhor analise do assunto…
Entretanto, não conheço tal projeto denominado PHOENIX 22
Como você soube de tal projeto???
É possível sim, existe certas frequências que se usadas pode desde deixar a pessoa zonza até mesmo provocar desmaios, vomitos, e supoem que podem provocar quadros de epilepsia permanente e isso não é no astral é no plano fisico mesmo, existem documentos e vídeos no wikileaks desses experimentos. Eu posso relatar um caso pessoal: Eu tinha um rádio px “turbinado” (potência aumentada propositalmente para ter mais alcance) que deixava na cabeceira da cama e o deixava ligado mesmo quando dormia. Depois de uns dias comecei a ter nauseas, vomitos, etc, até que tive um estalo e deixei ele mais afastado de mim e só ligava quando ia usar e dias depois os sintomas passaram.
Aqui um estudo de caso sobre certas frequencias e o aumento de casos de epilepsia:
http://www.powerwatch.org.uk/health/sensitivity.asp
Olá Cristiano
É normal o físico reagir a mudanças no ambiente
Eu vi na internet , mais precisamente nesse site:
http://psychicinvestigator.com/demo/CIA_TXT.htm
Mas isso faz muito tempo, acho que acabei distorcendo as informações. O nome está errado, nem existe no google, eu devo ter misturado com livros de ficção ou coisas assim.
Eles não iriam gastar dinheiro com mera especulação.
A imaginação vive pregando peças…tsss…