"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Interferência de um Obsessor

Esta noite (07/07/2004) eu estava tendo um intenso trabalho para serenar os ânimos entre uma moça e seus familiares, quando percebi a interferência de um obsessor atrapalhando…

 

Localizei o tal obsessor, nas proximidades, o qual, inquirido a respeito, “deu de ombros” alegando que a tal moça “deu mole”, permitindo que ele atuasse.

 

Era um desencarnado que aparentava ter uns vinte e poucos anos e já estava “se instalando” no meio daquela família.

 

Irritado e com grande energia forcei-o a desfazer a interferência maléfica.

 

Ele não tinha nada a ver com o caso, nem com aquela família; apenas perambulava pelas proximidades…

 


Artigos Relacionados

  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • » Torrões de solo
  • » Percebendo o envio de mensagem pelo celular
  • » Duas mulheres em outro planeta
  • » Depois da morte
  • » Pessoas em desespero
  • 4 Comentarios Até agora

    1. Maria Cristina D. Mendes disse:

      Sr. Pineda,

      por todas as informações prestadas no seu site penso que um dos propósitos de sua encarnação seria adquirir mestria na técnica de projeção astral e, com isso, esclarecer a nós, encarnados, sobre a existência da realidade extrafísica e suas mistificações, bem como prestar ajuda a seres desencarnados em sofrimento nestes planos. É procedente a minha percepção? Obrigada. Att Cristina.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Cristina

        Conforme percebi e compreendi, através de minhas experiências, eu tinha um propósito nessa reencarnação junto com minha noiva da encarnação anterior

        Eu e ela vivíamos na Alemanha, estávamos felizes e íamos casar, porém, fomos impedidos pelos horrores da segunda guerra e desencarnei/desencarnamos em estado desesperador

        Na espiritualidade manifestamos o firme propósito de trabalharmos juntos, numa nova reencarnação, para ajudar as pessoas no sentido de que aquele horror nunca mais acontecesse, porém, houveram desvios, alheios à minha/nossa vontade, seguimos caminhos diferentes e acabei fazendo o que faço hoje

        Descrevi um pouco dessa experiência, que poderá ser lida no link abaixo:

        http://projecaoastral.com/aprendendo/quando-o-ceu-nos-ensina-a-amar/

        • Maria Cristina D. Mendes disse:

          Sr. Pineda, é muito bonita a forma sincera e transparente do relato “Quando o ceu nos ensina a amar” e me identifico com a sua história.Pelo que entendi, o que era uma programação existencial foi uma provação ao mesmo tempo que foi a grande abertura de seu caminho, pois acredito que essa forte experiência revelou a grande força de seu espírito. Acredito que o amor (sem os seus vícios) é o sentimento prevalecente nos mundos superiores, mas, aqui no plano físico, está permeado de emoções e sensações desequilibradas.Também aprendi que não podemos amar uma pessoa em detrimento de outras que escolhemos para estar junto de nós.
          Minhas duvidas são: a) o Sr. conseguiu cortar os vínculos energéticos com esta pessoa ou eles são perpetuados nos planos astrais? b) quando uma das partes evolui, movida por este amor,vai querer ou/e poder ajudar a outra em sua evolução? Estarão ligadas no astral? c) o amor por sua esposa significa resgate de vidas passadas? Att. Cristina.

          • Roberto Pineda disse:

            Olá Cristina

            Naquela época eu ainda era influenciado pelo entendimento espírita e achava que era tudo uma grande provação

            Atualmente entendo de outra forma e para mim foi um grande aprendizado, pois aprendi coisas muito importantes e foi muito libertador


    Observando o céu

       Esta noite (16/07/2017) observei que muitas pessoas no astral, ...

    Observando alieníge

     Hoje (08/07/2017) voltei de viagem e depois de dirigir ...

    Marido preso

        Hoje (17/06/2017) eu estava no astral quando fui ...

    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...