"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Ilusões, Fantasias e Criações no Astral

Esta noite (24/09/2003) pude observar as ilusões, fantasias, imagens e formas que as pessoas criam para si próprias ou para enganar os outros no astral.

 Primeiramente estive em uma empresa onde organizavam uma grande comemoração para homenagear os patriarcas ou fundadores da empresa.

 Mostraram-me uma grande foto onde apareciam duas pessoas, pareciam ser dois irmãos.

 Um deles estava ali ao meu lado e o outro que na foto aparecia em um plano mais baixo, estava aparentemente sentado.

 Deduzi pela idade da foto e da pessoa que ele já tinha “descascado” há muito…

 “Ah… ele já faleceu…” comentei.

 “Não, não… ele está aqui com a gente…” afirmaram mostrando o irmão paralítico.

 Aí “caiu a ficha” e percebi que eles eram espíritos desencarnados “interagindo normalmente” com os parentes e empregados encarnados.

 O que me causou estranheza foi o fato do irmão paralítico ainda ser “paralítico” apesar de estar desencarnado, provavelmente deve ser ainda um condicionamento mental, karma ou qualquer nome que queiram dar.

 Pouco depois vi uma estranha mulher e percebi espantado que ela possuía pelos masculinos nos braços e pernas. Fiquei sem entender se era uma mulher se fantasiando de homem ou se era um homem se fantasiando de mulher.

 Algum tempo depois percebi uma mulher alta como se estivesse dançando sozinha… Surpreso, eu vi logo depois outra bem parecida, que simpática foi logo dizendo:

 “Não sou eu não… é parecida comigo, mas não sou eu! Foi uma brincadeira que fizeram…”

 Percebi também que a outra mulher não tinha vida… Era apenas um corpo, provavelmente plasmado e com movimentos…

 Senti vontade de sair e vi uma estranha cena: um homem todo amarrado, voava a uma pequena distancia do solo, completamente absorto e fascinado por uma nave espacial, ligada a ele por uma espécie de cabo. Observei melhor e percebi que a curta distancia duas pessoas controlavam e manipulavam aquele processo todo. A tal nave era plasmada e tinha aparentemente o tamanho aproximado de um grande cesto de vime. Fiquei com pena do cara, mas “intuí” que não devia intervir.

 Logo depois percebi que alguns caras se divertiam colocando máscaras monstruosas e assustando as pessoas, que corriam apavoradas.

 Num ambiente como o astral, onde é tão fácil iludir e ser iludido é extremamente importante nos mantermos atentos para não sermos enganados, muitas vezes por nós mesmos.

 


Artigos Relacionados

  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • » Torrões de solo
  • » Percebendo o envio de mensagem pelo celular
  • » Duas mulheres em outro planeta
  • » Depois da morte
  • » Pessoas em desespero

  • Observando o céu

       Esta noite (16/07/2017) observei que muitas pessoas no astral, ...

    Observando alieníge

     Hoje (08/07/2017) voltei de viagem e depois de dirigir ...

    Marido preso

        Hoje (17/06/2017) eu estava no astral quando fui ...

    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...