"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Fases do Sono e Atividades no Astral

Tenho feito algumas observações no astral que me levam a entender que a fase REM (movimento rápido dos olhos) talvez seja apenas uma fase algo agitada das atividades da pessoa no astral, que refletem no seu corpo físico.

 As pessoas conscientes no físico (pouquíssimas) ou não (grande maioria) desenvolvem intensas atividades no astral, enquanto seus corpos físicos repousam COM ou SEM movimentos rápidos dos olhos.

 Entendo também que se a pessoa for acordada durante a fase REM, sua lembrança será mais fácil devido as impressões no físico serem maiores.

 A intensa e gigantesca movimentação de pessoas, que vejo toda noite no astral, me levam a pensar que são poucas as que ficam “presas” em seus corpos durante o repouso físico.

 O que fazem no astral todas estas pessoas encarnadas?

 Conforme venho aos poucos observando e relatando, elas agem quase da mesma forma que agiriam no físico, independente de seus credos ou religiões.

 Parece que suas mentes não percebem que estão num plano astral e em muitos casos dão continuidade aos afazeres, gostos, devaneios e preocupações que possuem no físico.

 Parece também que desenvolveram uma “estranha lógica” que lhes justificam as diferenças entre astral e físico, ou talvez simplesmente ignorem ou não façam questão de perceber, aceitando a tudo de forma “natural”.

 Aliás, se pensarmos bem, as pessoas também agem assim no físico, simplesmente ignorando algo que lhes pareça complicado entender…

 Continuam “trabalhando”, “comprando”, “vendendo”, “fazendo negócios”, “passeando”, “visitando”, “divertindo-se”, “estudando”, “frequentando cursos e palestras”, “conversando” (muito), “trocando ideias”, etc.

 Enfim, para um projetor “enxerido” tudo parece, às vezes, uma grande e deliciosa “loucura” (hehehe).


Artigos Relacionados

  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • » Torrões de solo
  • » Percebendo o envio de mensagem pelo celular
  • » Duas mulheres em outro planeta
  • » Depois da morte
  • » Pessoas em desespero

  • Observando o céu

       Esta noite (16/07/2017) observei que muitas pessoas no astral, ...

    Observando alieníge

     Hoje (08/07/2017) voltei de viagem e depois de dirigir ...

    Marido preso

        Hoje (17/06/2017) eu estava no astral quando fui ...

    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...