Esta noite (02/12/2017) encontrei um grupo de pessoas no astral envolvidas com arrecadação de recursos
Todos pareciam totalmente obcecados pelo assunto
Comecei a desconfiar que havia algo de errado, quando percebi que o ambiente deles era intensamente empobrecido
As mesas, bancos, camas, eram feitos com matéria do próprio chão
As inúmeras casas ou seria melhor dizer, habitáculos, eram feitos com o mesmo material, como se tivessem sido recortados do próprio chão
Tudo parecia extremante velho, de uma coloração acinzentada
Como no astral as coisas e objetos podem ser criados/plasmados com certa facilidade, depois que se aprende como fazê-lo, causou-me estranheza aquela situação
Aos poucos, pude compreender que aquelas pessoas haviam doado tudo o que tinham, de forma absoluta
Vi alguns caídos ao chão, em pequenas valas, extremante debilitados, arrancando a própria carne e até o próprio sangue, oferecendo-os para doação
Claro que eram partes arrancadas do corpo astral, porém lhes causavam sensações e impressões como se fossem do próprio corpo físico
O gesto refletia o que sentiam, queriam doar tudo, renunciar a tudo
Como aquelas pessoas foram levadas a tais extremos ???
É necessário entender que muitas vezes, pensamentos e sentimentos implantados, desenvolvidos no físico são levados para o plano astral, criando ambientes e situações
Quantas pessoas aqui no físico são induzidas fortemente a doarem o que possuem para alguma causa ???
Verdade.
Muito interessante também que mesmo essa experiência de penúria vivida no físico ou no extrafísico por estas outras consciências tem sua função. Neste sentido nos serve também em nosso caminho.
Acredito que levaram um livro muito a sério!
Olá Sr. Pineda,
Me desculpe o incômodo, mas eu gostaria de saber a opinião do senhor sobre o “Ashtar Sheran”.
Estou no aguardo.
Obrigado
Ola Roberto
Que relato extraordinário. E muito bom podermos estar esclarecidos sobre como as coisas realmente sao. Compreender a vida e o pós vida de uma forma verdadeira. Gostaria de saber como você se posiciona em relação a questão de sermos carnívoros? Sofreremos alguma consequência negativa em virtude disso? Será que ao adoptar uma dieta vegetariana isso tem influência na sutilização da nossa vibração que emitimos?
Obrigada pela generosidade em publicar as suas experiências de forma tao esclarecedora.
Bem haja
Maria (Portugal)
ja estive em um lugar parecido tambem faco projecao era uma vila bem pobrissima toda de madeira
Nossa!
Olá Roberto, minha dúvida não é relacionada a esse post, mas se puder me responder, ficarei grata. O que acha das colônias espirituais? Quando o senhor desencarnar pretender ir para elas ou não? Tem planos elevados além delas? O processo reencarnatório acontece sem elas? Tem como a gente elovuir sem precisar estar encarnada? Para depois encarnar em um planeta mais evoluído?
Só esclarecendo, sei que as colônias são são bem sutis e elevadas, mas digo pelos livros que li, parece ser algo com muitas regras a ser seguidas, e pelo que li nos seus relatos, o sr parece não gostar de ser comandado, gosta de ser livre, e lá da pra ser “livre”?
Vc já teve curiosidade de “voltar” à época de Cristo? Na sua opinião Jesus realmente existiu? Teve um cara (já desencarnado), ele se chamava Neville Goddard ele estudou a bíblia e disse que absolutamente tudo que esta nela é sobre a mente humana, todos os personagens e história dela é sobre a mente humana, e diz que Deus é LUZ, se não falasse que Deus é Luz eu não acreditaria, mas como citou assim, já meio que desconfio que ele possa estar falando a verdade. O que você acha sobre isso? E tem outra coisa, vi um vídeo no youtube de uma projetora dizendo que os espelhos são portais no astral, que tudo que vc perguntar à ele terá a resposta, já fez esse teste? Estou aprendendo a fazer projeções ainda, fiz uma involuntariamente à anos atrás e nunca mais consegui, busco por respostas.
Olá, tudo bem?
Gostei do relato, estranho será que eles sentiam culpa de possuir?
Tenho uma dúvida, se no astral eu encontrar um umbralino, vampirizador, o que eu devo fazer?
Correr? Pensar coisas boas? (Tipo uma praia?), mostrar pra ele que eu sei que ele não pode me machucar?
Sempre fico na duvida rs.
Obrigado
Oi roberto, tudo bem?
Você pode me ajudar? Eu conheço a projeção astral desde 2015, e ja me projetei uma vez totalmente consciente naquela época, desde que consegui me projetar pela primeira vez parei de tentar por que senti uma dor nas pernas durante o EV. E faz mais ou menos 1 semana que venho sentindo essa dor de novo. Não sei o que fazer é muito incômodo, abaixa muito meu bem estar. É como se eu fosse do céu ao inferno. É horrível.
Já tentei colocar um travesseiro embaixo das pernas, relaxar mais mas é como se o Ev provocasse isso. Se eu tento me projetar por 30 minutos. 10 eu sinto uma sensação maravilhosa e os outros 20 são horríveis porque o incômodo começa.
(Não sei se tem haver mas só sinto o EV nos braços e nas pernas.)
Não faço nenhum exercício com Chakras pois não acredito muito neles haha, só tento sentir o EV enquanto eu me imagino em uma piscina/mar pra tentar sair do corpo.
Caraca, eu tô desde às 2h lendo os artigos do site/blog e isso tudo me encanta de uma forma que…
Eu tenho muita vontade de conseguir projetar-me para fora e viajar pelo universo pq eu o amo imensamente
Eu não consigo dormir por não paro se pensar sobre a projeção ou sobre o que vocês viam enqhanto estavam foea… Espero conseguir um dia
A ansiedade é tanta
É possivel desencarnar espontaneamente através da projeção?
Eu entendo ser muito difícil, pois as ligações na manifestação física são muito fortes.
Entretanto, entendo também que a vontade de nossa consciência é a maior força do universo
Temos que ter critérios ao aplicar recursos, tempo e energia em uma causa. A falta de lucidez é um problema que impera nos planos extrafísicos.