"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Experiências no Casarão

Esta noite (08/10/2004) estive projetado na casa onde residi anteriormente durante muitos anos (é relativamente normal sermos atraídos para lugares onde moramos anteriormente ou lugares onde temos afinidades).

 

Trata-se de um casarão de dois pavimentos e dependências muito grandes. Desde que eu mudei-me de lá o tal casarão ainda não foi ocupado, por motivos diversos, apesar de ser uma residência luxuosa.

 

Na suíte principal há um closet com um espelho grande, onde se pode olhar de corpo inteiro.

 

Apesar de já estar habituado a olhar-me no espelho estando projetado, movido pela curiosidade fui olhar-me no tal espelho.

 

Fiquei surpreso e irritado por não conseguir ver minha imagem refletida. Minha imagem ficou difusa, como se fosse um espelho de péssima qualidade… Movimentei-me para os lados tentando visualizar minha imagem, porém, não adiantou. O espelho parecia estar empoeirado, talvez seja este um dos motivos, ou não.

 

Já vi minha imagem em outros espelhos muitas vezes. Normalmente eu enxergo minha imagem atual, porém, às vezes fica diferente, mais jovem ou sem barba.

 

Neste ínterim percebi alguém subindo as escadas.

 

Curioso, fui ver quem era e constatei ser minha esposa, que também foi atraída para ali. Ela estava quase entrando numa outra suíte que havia no final de um longo corredor.

Chamei-a e ela veio.

 

Parecia que ela estava meio fora de si como se estivesse “no automático” e não demonstrou surpresa em ver-me ali.

 

Toquei no rosto dela, beijei-a e só então observei que a aparência dela estava algo diferente, parecendo mais jovem.

 

Ocorreu-me então o pensamento que poderia não ser ela que estava ali.

 

A certeza que eu tinha que era ela, desapareceu, e a estranheza me fez voltar para meu corpo físico.

 

Como ter certeza, no astral, que a pessoa que está a nossa frente é ela mesma?

 

Claro que podemos perceber a vibração, os pensamentos e sentimentos da pessoa, porém, na prática e dependendo do nosso “estado” naquele momento, não é algo tão simples, pois podemos ser enganados em nossos sentidos e percepções, no astral, mesmo sendo uma pessoa tão próxima.


Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado

  • Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...