"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Experiência sem o Corpo Astral

Esta noite (09/10/2007) eu estava projetado dentro da minha casa e resolvi fazer uma experiência

Eu buscava experienciar que se nossa consciência apenas se manifesta no físico e que não se localiza em lugar, mas apenas É… Conforme já percebi, então, eu poderia estar e ou perceber as coisas em qualquer lugar sem usar meu corpo astral.

Parti então para a experiência:

Mantive meu corpo astral em Sorocaba e busquei a percepção de lugares, coisas e pessoas em São Paulo, distante a aproximadamente uns cem quilômetros…

Não procurava coisas específicas, mas sim, aleatoriamente…

 

A principio minha percepção era frontal, tal qual, se eu olhasse alguma coisa a partir do físico, conforme nossos condicionamentos e habitualidades.

 

Depois minha percepção se aproximava de um lugar qualquer e eu podia perceber detalhes ínfimos de coisas e objetos

 

Entretanto, observei que minha percepção não era fixa, pela perspectiva de um lugar, de um observador, mas sim, abrangente, como se a tudo pudesse observar e perceber, sem nenhuma limitação.

 

Podia contornar, por exemplo, uma coluna de concreto enterrada no solo e acompanhar sua estrutura dentro do solo.

 

Também podia perceber as pessoas no local e seus respectivos pensamentos e sentimentos

 

Posteriormente afastava minha percepção para o alto e em seguida para baixo em outro local…

 

Muitas vezes, quando possível, vou até tais lugares, onde estive projetado e comprovo fisicamente a existência dos mesmos… Nesse caso (experiência sem o corpo astral), talvez não seja complicado, com as referencias que tenho comprovar a existência de tais lugares em ocasião oportuna.

 

Eu já compreendia que este tipo de experiência seria possível, pois havia presenciado uma entidade em outro planeta, aparentemente usar seu potencial e “investigar” a Terra, ao mesmo tempo em que “conversava” comigo… Entretanto, experienciar tal coisa em si próprio é muito especial.


Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado

  • Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...