"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Experiência – Noite Assistencialista

Na noite de segunda para terça (01/04/2003), por volta de umas oito e pouco da noite, eu estava sentado no sofá e senti uma sonolência irresistível, era absolutamente impossível continuar acordado e normalmente eu vou me deitar bem mais tarde, após a meia noite, digo isto porque não havia motivos concretos para aquela sonolência absurda.

Dei uma “cochilada” e fui literalmente “cutucado” por um amparador que me disse: “aqui não!”

Depois eu iria entender o porquê daquilo tudo, pois eu ia ter uma noite de intensas atividades assistencialistas e era necessário que meu corpo físico estivesse convenientemente acomodado para não atrapalhar…

Deitei na cama e quase instantaneamente saí do meu corpo.

Dentre as inúmeras atividades achei interessante relatar estas duas:

Fomos para próximo de um homem que se locomovia junto de sua família.

Eles tinham que passar por um local onde havia soldados americanos ou ingleses.

Observei que junto ao grupo de soldados havia alguns que estavam desencarnados e que agiam normalmente como se ainda fizessem parte do grupo.

Com algum esforço de visão e ou concentração eu percebia que os desencarnados ficavam meio que transparentes em relação aos soldados encarnados, porém, agiam em conjunto, normalmente como se estivessem patrulhando.

Usavam o mesmo uniforme de campanha dos encarnados e portavam armas provavelmente plasmadas.

Percebi também em local próximo estranha e sinistra figura masculina, trajada com uma longa túnica; usava uma espécie de chapéu em forma de cone.
Movia-se com lentidão como se estivesse concentrado ou numa espécie de ritual.
Senti que o tal elemento tinha certo controle mental sobre os soldados desencarnados e que o objetivo dele era fazer mal ao homem com sua família.
Provavelmente induzindo os soldados a atirarem e matarem o tal homem (Seria uma indução através dos desencarnados que por sua vez influenciariam as reações dos soldados em perfeita sintonia e entrosamento com eles?).

Concentrei-me em conjunto com alguns amparadores que estavam ali, anulando ou reduzindo o poder (ou magnetismo?) da estranha figura e o homem pode passar pelo local com sua família em segurança, sem serem molestados pelos soldados.

Não sei porque aquele homem e sua família foram auxiliados, deve ter alguma razão que desconheço ( pelo menos no físico ).

Em outro momento eu pude presenciar os amparadores retirarem uma moça do seu corpo físico através do desdobramento pelo sono.

Levaram-na a uma região do espaço onde começaram a mostra-lhes no que me pareceu uma tela onde eram projetadas cenas de detalhes de sua vida.
Ainda percebi um dos amparadores alertar o outro para que a moça não visse determinada cena, dentre as que estavam sendo mostradas a ela…

Pelo que pude perceber ( em alguns casos? ) os amparadores controlam e manipulam as imagens que as pessoas “veem” ou “sonham” durante o sono físico, com alguma finalidade ou necessidade.

No dia seguinte, pela manhã, meus familiares acharam estranho eu ter ficado tantas horas “fora do ar” (no físico).


Artigos Relacionados

  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • » Torrões de solo
  • » Percebendo o envio de mensagem pelo celular
  • » Duas mulheres em outro planeta
  • » Depois da morte
  • » Pessoas em desespero

  • Observando o céu

       Esta noite (16/07/2017) observei que muitas pessoas no astral, ...

    Observando alieníge

     Hoje (08/07/2017) voltei de viagem e depois de dirigir ...

    Marido preso

        Hoje (17/06/2017) eu estava no astral quando fui ...

    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...