"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Euforia num Posto de Socorro

Hoje (27/12/2009) ao chegar num posto de socorro junto com uma amiga espiritual desencarnada, um dos homens que haviam sido socorridos e abrigados no posto, demonstrou intensa euforia ao ver minha acompanhante.

 

Num ímpeto, a agarrou, abraçou e beijou.

 

Percebi instantaneamente pelas vibrações e pensamentos do tal homem que sua euforia era proveniente da sensualidade

 

Ao me ver e perceber que a moça estava acompanhada, o tal homem se desdobrou em mil desculpas:

 

“Por favor, me desculpe, me perdoe, eu não sabia que ela estava acompanhada do senhor”

 

Para acalmá-lo, dando-lhe tapinhas no ombro, eu disse a ele:

 

“Não se preocupe, ela é apenas minha amiga… Fique calmo… Senta aí”

 

Nessas alturas dos acontecimentos minha amiga que também percebeu as vibrações e intenções do tal homem, já tinha tomado uma boa distancia dele.

 

Compreendi o que aconteceu:

 

O tal homem estava muito emotivo devido ter sido socorrido nas regiões umbralinas e ao ver a socorrista deslumbrou-se com as vibrações e beleza dela, sendo movido pela forte atração sexual que ainda carregava em si mesmo, como se fosse uma paixão repentina.

 

A morte física não livra de imediato a pessoa dos fortes instintos sexuais que mantinha no físico, isso só ocorre com o tempo, com o entendimento, substituindo os instintos físicos pelas sensações do coração, da alma.

 

No astral uma pessoa com boas vibrações pode parecer deslumbrantemente bonita para um recém-resgatado das regiões umbralinas que pode misturar sentimentos e instintos

 

Para ele, era uma mistura de instintos sexuais com sentimentos de agradecimento, alívio, liberdade, euforia, novas e maravilhosas sensações de amor, de carinho, etc.


Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado

  • Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...