"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Estranhas Mulheres

Esta noite (02/08/2006) estive com um socorrista desencarnado em um grande prédio de aspecto abandonado onde um estranho grupo de mulheres se compraziam com um absurdo “espetáculo” onde davam vazão a seus instintos e desejos de vingança

 

Nos fundos do tal prédio, numa grande área aberta, assumiam a forma de violentos animais que atacavam e trucidavam animais “indefesos” plasmados por nós.

 

Eu não tive “estômago” para aguentar presenciar aquilo durante muito tempo e resolvi sair dali

 

Avisei o tal socorrista que eu ia sair e ele disse que ia me acompanhar até a porta de saída

 

No extenso corredor do prédio fui abordado por três, depois quatro, cinco mulheres, de aparência semelhante a horríveis bruxas e espectros.

 

Elas manifestavam o ódio, o desgosto, o profundo rancor que sentiam e se queixavam da necessidade de revanchismo, de atacar, de destruir.

 

Algumas possuíam tamanho magnetismo de puro ódio que por vezes, ao falarem comigo, conseguiam me travar momentaneamente em meu percurso.

 

De certa forma, “presas” as sintonias daquele lugar e situação, tais mulheres não saem por aí fazendo coisas piores.

 

Saí dali e fui para outras atividades

 

Preciso me preparar melhor para missões deste tipo, melhorando meu padrão vibratório.

__________________________

Numa ocasião uma pessoa me disse que eu uso óculos (até os vinte anos eu tinha a visão perfeita e agora tenho cinco graus de miopia) porque eu não quero ver algumas coisas…

 

Talvez haja um fundo de verdade nisso, se entendermos que nosso físico é uma manifestação do nosso consciente.

 

Realmente eu não gosto de ver certas coisas

 

Conforme já relatei na experiência denominada ROMPENDO MAIS UMA “BARREIRA” que poderá ser lida em

 

http://projecaoastral.com/experiencias/rompendo-mais-uma-barreira

 

 

eu tinha certo mal estar diante de pessoas destroçadas em acidentes e tive que vencer este tipo de coisa, substituindo pelo amor, pela vontade de ajudar, de socorrer

 

Agora, ocorreu algo semelhante… Senti-me mal em ver toda aquela violência bestial

 

É algo que novamente tenho que vencer em mim mesmo. Tenho que vencer a repugnância para conseguir ajudar aquelas mulheres ou outras pessoas em situação semelhante

 

Assim como em muitas outras situações tive que vencer meus medos, receios e repugnância, entrando em certos lugares tenebrosos e até claustrofóbicos para ajudar e socorrer.

 

Na medida em que crescemos em entendimento, aumenta nossa repugnância pela violência, pela bestialidade, etc., pois aprendemos a conhecer, perceber, sentir, nos colocar no lugar das vítimas, sejam pessoas ou animais… Nascendo aí, o que considero como verdadeiro amor, a fraternidade, a caridade, o sentimento desprendido para ajudar e socorrer aos necessitados.

 

Portanto, o que eu senti e descrevi na experiência “Estranhas mulheres” é algo a superar e com certeza ainda vou conseguir romper mais esta “barreira”

 

 


Artigos Relacionados

  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • » Torrões de solo
  • » Percebendo o envio de mensagem pelo celular
  • » Duas mulheres em outro planeta
  • » Depois da morte
  • » Pessoas em desespero
  • » Corpos no chão
  • » Salão do passado
  • » Texto sobre Projeção Astral na USP / Claro!

  • Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...

    Torrões de solo

         Hoje (14/04/2017) por volta de 18:30 hs, aproveitando ...

    Percebendo o envio d

       Esta noite (09/04/2017) meu neto veio dormir na ...

    Duas mulheres em out

       Esta noite (02/04/2017) entrei em sintonia com duas mulheres ...