"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Estranhas Experiências

Ontem (27/03/2004) retornei ao meu corpo físico, após uma projeção, completamente sem nenhum senso de direção.

Tenho por hábito dormir com o quarto totalmente no escuro e frio.
Deixo o ventilador de teto ligado no exaustor quando está frio e no ventilador quando está calor. Gosto desta forma, eu acostumei-me com ela, a sensação do escuro e do frescor, tem certa similaridade com o astral.

Minha única referencia quando acordo no escuro são os números vermelhos do meu rádio relógio.

Pois bem, voltei para meu corpo físico e não conseguia enxergar nada.
Levantei-me e olhei para todos os lados e não conseguia enxergar os números vermelhos do radio relógio.

Sentia-me estranho, achei até que ainda estava projetado e por alguma razão eu estava sem visão, só enxergava o escuro.

Resolvi acender a luz do abajur, através do tato e qual não foi minha surpresa ao encontrar, no lugar onde deveria estar o interruptor, apenas o vazio… Por algum motivo, não sei como, “pressenti” que o interruptor estava exatamente atrás de mim… me virei sentindo até uma espécie de vertigem pelo absurdo da situação, porém, encontrei o interruptor e acendi a luz, totalmente perplexo.

Pode até parecer uma simples desorientação no escuro, com certa perturbação, ao voltar para o meu corpo físico; porém, posso estar errado, mas fiquei com a impressão de que há algo mais, como se minhas referencias, meu senso de direção, fossem “criação mental”… Será que as sensações e perturbações do retorno ao corpo físico podem causar confusões em nosso julgamento da situação momentânea?

Tenho observado também algumas sensações de vertigens ao estar saindo projetado e por algum motivo voltar instantaneamente para o físico… Dá para sentir uma espécie de “solavanco” no meu corpo astral.

Estes “solavancos”, às vezes, também sinto quando retorno ao meu corpo físico, após uma projeção.

Hoje (28/03/2004) saí projetado e não sei como, passei a acompanhar ou conduzir a alma recém-desencarnada de uma moça que, ciente de sua situação, se concentrava em Deus e ansiava por planos mais elevados, sublimes… Acompanhei-a, logo que se desprendeu de seu corpo físico.

Eu podia “sentir” seus pensamentos e sentimentos; havia algo como uma “comunhão” entre mim e ela.

Segurei-a pela cintura e atravessamos rapidamente regiões mais densas… Logo estávamos penetrando regiões maravilhosas de luzes e formas difusas… Passei a sentir no alto de minha cabeça, no chamado cocuruto, algo semelhante a um intenso jato, como se fosse um chuveiro energético ruidoso, que parecia esparramar-se pelo meu ser… Soltei a moça, pois percebi que ela estava chegando ao seu destino em regiões sublimadas.

Surpreso e maravilhado com as sensações e com o ambiente em que eu estava, fui “puxado” para meu corpo físico, despertando… Com uma sensação de doçura no peito.


Artigos Relacionados

  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • » Torrões de solo
  • » Percebendo o envio de mensagem pelo celular
  • » Duas mulheres em outro planeta
  • » Depois da morte
  • » Pessoas em desespero
  • 2 Comentarios Até agora

    1. Danielle disse:

      Bacana. Eu sou uma pessoa boa, evito ficar mentindo para as pessoas, fazendo maldades, não bebo, não fumo, enfim. Não estou dizendo que sou perfeita, só tento ser uma pessoa boa na medida do possível, já que sei das consequências dos meus atos negativos. Se eu morresse hoje, por exemplo, sabendo de tudo que venho estudando sobre o plano astral, eu conseguiria facilmente me conectar com planos mais sublimes, como essa moça?


    Observando o céu

       Esta noite (16/07/2017) observei que muitas pessoas no astral, ...

    Observando alieníge

     Hoje (08/07/2017) voltei de viagem e depois de dirigir ...

    Marido preso

        Hoje (17/06/2017) eu estava no astral quando fui ...

    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...