"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Estranha Alegria


Há alguns dias atrás (26/02/2003), durante a noite, eu estava na sala de minha casa e de repente, sem nenhuma razão especial, como algo saído do nada, comecei a sentir no peito estranha alegria, era algo que beirava o divino, de tamanha intensidade que provocou em mim uma irresistível sonolência.

Só deu tempo de eu “desabar” no sofá e imediatamente perdi a consciência.

Para minha mente física foi um completo “apagão”, não vi nada, não percebi nada…

Minha mente física só voltou a consciência quando eu estava voltando para o meu corpo físico mais de uma hora depois… e sei que aconteceu algo importante.

Pareceu-me ser algo do tipo: “Sua mente física não pode saber o que vai acontecer agora, poderia ser prejudicial a sua vida física, só o seu espírito saberá…”

Não consigo aceitar muito bem essa dissociação entre espírito e mente física.

Por que meu espírito pode saber e eu (o eu físico) não?

Que segredo é esse?

Parece-me que nosso espírito (que somos nós mesmos?) é um enorme “serzão” que sabe muitas, muitas coisas e nós mesmos (nossa mente física) ficamos aqui, pequeninos e limitados, vivendo num espacinho estreito, recebendo apenas pequenas gotículas de conhecimentos esparsos…

Não me agrada a ideia de censura, de limitação, de proibido.

Quero saber, quero conhecer, quero entender…

Claro que eu sei que isto é necessário e que não podemos conhecer todas as atividades de nosso espírito, que isto seria prejudicial a nossa vida física e etc.

Mas é muito, muito estranho.


Artigos Relacionados

  • » Ela voltou... Depois de tantos anos
  • » "Quero ficar aqui para sempre"
  • » Num corredor com 3 portas
  • » Escuridão
  • » Rua Rui Barbosa
  • » Três vezes
  • » Enfrentamento no astral
  • » Feiticeira/Juíza
  • » Eu tinha que ver...
  • » Preso num casebre
  • 1 Comentario Até agora

    1. Marcelo disse:

      Por demais estranho e frustrante. Condenados a uma existência limitada num corpo. Deve ser o tal karma mesmo. Para expurgar débitos de nós mesmos.


    Ela voltou... Depois

     Há muitos anos eu perdi uma amiga que teve um ...

    "Quero ficar aqui pa

      Hoje à tarde (15/08/2020) encontrei no astral, por ...

    Num corredor com 3 p

     Esta noite (18/07/2020) eu estava no astral quando uma ...

    Escuridão

        Esta noite (24/03/2020) eu estava projetado, pensei em ...

    Rua Rui Barbosa

               Esta noite (08/12/2019) eu estava ...