"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Estado de Limão

Há três dias (desde 06/12/2012) eu venho sentindo fortíssimas impressões e sensações, num estado que, na falta de parâmetros, vou denominar como “Estado de Limão”
 
Penso ser importante relatar o que vem acontecendo comigo, pois pode acontecer com outras pessoas
 
Já descrevi este estado em outras experiências que poderão ser lidas abaixo:
 
 
 
 
Parece que está se tornando algo frequente, pois já fazem tres dias seguidos que venho sentindo, tanto no astral como no físico
 
Começa de repente
 
Passo a sentir uma sensação arrepiante como se estivesse chupando um limão
 
Em seguida passo a sentir cheiros, sabores, momentos vivenciados…
 
Procuro me concentrar e tento identificar quem eram aquelas pessoas, que lugares eram aqueles, que impressões e sensações eram aquelas, porque eram tão fortes…
 
Procurei reter as informações, porém, elas chegavam aos borbotões, como numa imensa avalanche de informações, sensações e impressões fortíssimas
 
Quando estou no astral acontece
 
Depois no físico, as impressões e sensações as vezes voltam com força total
 
Ainda não entendi direito o fenômeno, porém, estou aprendendo coisas com ele
 
É como se eu estivesse acessando um estado que amplia minha percepção
 
Vou continuar com as experiências e quando descobrir mais coisas, volto a postar sobre o assunto
 

Artigos Relacionados

  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • » Torrões de solo
  • » Percebendo o envio de mensagem pelo celular
  • » Duas mulheres em outro planeta
  • » Depois da morte
  • » Pessoas em desespero
  • 15 Comentarios Até agora

    1. Edgar disse:

      Acho que nos resta esperar suas conclusões mais profundas para aprendermos mais e caso acontecer com qualquer pessoa possa identificar.
      Mas é como se o Sr. estivesse diminuindo o espaço que separa as sensações do físico com as sensações do astral. Muito curioso. Faz nos pensar nas possibilidades enormes que podemos alcançar…

    2. Amani disse:

      Olá, Roberto! Noite dessas tive uma sensação estranha que não soube entender e gostaria de saber se poderia me ajudar.

      Eu dormia normalmente (provavelmente sonhava mas não me lembro) quando de repente senti uma sensação de cair para trás como se fosse puxada para dentro do meu corpo e de repente senti uma luz muito forte e branca em minha direção mas não via mais nada em volta como se ela me ofuscasse. Dai acordei em minha cama, virada de lado sobre meu braço esquerdo. As sensações eram muito fortes.

      Você já passou por algo semelhante ou saberia me dizer do que poderia se tratar essa situação?

      Obrigada!

    3. Jovair disse:

      Tive uma experiência interessante a cerca de um ano, tomei consciência no astral, estava projetando dentro de casa, a casa estava em completa escuridão, percebi admirado que eu emitia uma luz clara meio azulada, principalmente das palmas das mãos a luz refletia no ambiente fazendo que o enxergasse, quando entrei na cozinha vi meu reflexo no armário e vi que essa luz sai de todo meu corpo, fiquei olhando meu reflexo e minhas mãos admirando essa luz. Uma outra coisa curiosa é que eu não andava e se flutuava a poucos centímetros do chão.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Jovair

        É isso mesmo
        Em algumas experiências eu percebi que nossa consciência irradia luz onde se manifesta
        Nós podemos flutuar devido nosso corpo astral não ter peso

    4. maristela disse:

      Sr Pineda
      Já ouvi dizer que no futuro seremos seres multidimensionais.Que nossa consciência se manifestará de maneira múltipla e viveremos em mais de um plano simultâneamente. Será que pelos seus anos de estudo o sr já está preparado pra viver lampejos dessa multidimensionalidade? Por isso viver impressões no físico que só viveria no astral? Por favor nos conte, porque será um objetivo a ser almejado por muitos se isso ja estiver acontecendo com alguém.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Maristela

        Ainda estou fazendo experiências e procurando entender o fenômeno

        Porém, tenho a impressão que é isso mesmo que está acontecendo

        Quando descobrir mais coisas voltarei a postar a respeito

    5. Matteus Moura disse:

      Olá Roberto!

      Tenho 13 anos e estou iniciando agora minha caminhada no mundo astral. Ainda não tive a experiência de me projetar conscientemente, mas tenho tido sonhos bem estranhos e bem lucido, o que me fez estudar o assunto. Eu não sei se eu sou muito novo para isso mas como eu li que o Sr. começou ainda quando criança, resolvi mesmo assim buscar a projeção. Mas vamos lá a pergunta.
      Para me projetar tenho tenta uma técnica chamada Circulação Interna de energia que consiste em Visualizar mentalmente toda a energia de seu corpo se concentrando dentro da cabeça, imaginando uma bola de energia dentro da cabeça. Depois concentre nessa bola de energia, visualizando ela descendo até os pés e depois subindo e descendo cada vez mais rápido até ele ficar tão veloz que a energia parece vibrar pelo corpo inteiro. Isso me faz entrar em estado vibracional, mas depois não sei o que fazer… Qual seria meu proximo passo. Eu li em seu site na categoria Tecnicas que eu deveria imaginar-me numa piscina azul, mas nada aconteceu. Eu tenho uma boa conduta não sinto medo nem nada do tipo. Simplesmente nada acontece. Ajudem-e por favor.

      OBS: Desculpe pelo longo texto, tentei ser o mais objetivo direto.

      Obrigado.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Matteus

        Sim, a idade pouco importa, pois eu comecei a me projetar ainda menino

        Sugiro que quando estiver em EV procure iniciar um suave balanço e você começará a se sentir desprendendo do físico… Aí é só se deixar levar…

    6. Shinobi disse:

      Isso é masterized através de anos de treinamento físico /espiritual.

      Os ninjas somethin´like ” aquele se esconde” , conseguiam espionar através de projeção , e se harmonizar ao Universo com intenso treinamento do corpo e da mente . Isso mesmo após cometer frios assassinatos , o que denota que a cultura da época/sociedade , a moral em si, possa influenciar o padrão vibratório.

      Como somos independentes, desculpe-me optar pelo Caos , podemos fazer o que quiser. Mas prefiro não interferir no livre arbítrio de ninguém.

      Ainda bem que a religião, com imensos esforços ( mesmo que os desnecessários , como a inquisição p.ex) controlou essa moral toda, essa forma pensamento condutora .

      Somos livres, mas há de haver limites para os encarnados, pois estamos sobre a limitação do cérebro físico.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Shinobi

        Eu entendo que somos consciência livres e independentes

        E como tal, deve ser promovido o entendimento e a conscientização das pessoas

        Entretanto, aqui no físico, o que se vê atualmente é a disseminação da “dominação/escravização” das pessoas por grupos de interesses

    7. Aprendiz disse:

      Esta musica criada pelo genio GOBLIN , masterpieced um som direto do umbral (no batuque do 0:40 em diante especialmente) , a idéia seria um espírito obsidiando uma pessoa e tentando vivenciar a sensação da carne , a ideia do ” eu preciso voltar pra minha carne ” , o PONTO DE REFERÊNCIA.

      Considerado uma personalidade neurótica por nossa vã Ciência, sua alta capacidade de cognição levou-o a se projetar e captar sons dessas regiões.

      A MÚSICA

      http://www.youtube.com/watch?v=_yfwKWNDpSY

      É INTERESSANTE NOTAR COMO HÁ BELEZA ESPALHADA ATÉ NOS LUGARES MAIS DENSOS CRIADOS POR NOSSA CONSCIÊNCIA.

    8. Ygor S. disse:

      Interessante esse seu post. Ultimamente percebi essas sensacoes no plano fisico, esta mais frequente. Porem nao posso falar sobre o plano astral porque ainda nao tenho dominio em sair consciente no astral, é algo que ainda estou trabalhando..

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Ygor

        Se já está percebendo no físico, então falta pouco para perceber o astral

        Continue com suas experiências que logo você conseguirá


    Observando o céu

       Esta noite (16/07/2017) observei que muitas pessoas no astral, ...

    Observando alieníge

     Hoje (08/07/2017) voltei de viagem e depois de dirigir ...

    Marido preso

        Hoje (17/06/2017) eu estava no astral quando fui ...

    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...