"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

“Estado de Limão” e “Catalepsia Projetiva”

Catalepsia Projetiva   Novamente e por duas vezes, tive a experiência que eu denomino como “Estado de Limão”
Segunda feira a noite (09/05/2016) eu estava defronte o computador, quando de repente, ao desviar  olhar para a janela, passei a sentir as impressões, sensações e lembranças de vivências no astral
Na terça feira a tarde (10/05/2016) num ato simples, ao abrir a geladeira, passei a sentir as impressões, sensações e lembranças do astral
Eu defino dessa forma porque um estado arrepiante é o que mais se aproxima da experiência
Ainda não consegui descobrir o que realmente causa isso
A impressão que tenho é isso ocorrer devido a uma espécie de lampejo de luz aliado a um determinado estado vibratório
Ultimamente, talvez eu esteja ficando tão condicionado ao ambiente astral que passei a ter também certa dificuldade de voltar totalmente para  meu corpo físico
Agora já em três ocasiões entrei num longo processo da chamada “Catalepsia Projetiva”, onde fiquei me debatendo, tentando assumir a consciência física
A primeira experiência deste tipo pode ser lida no link abaixo:

http://projecaoastral.com/experiencias/aparencia-cadaverica/

Também achei interessante  postar um vídeo deste estado, o qual poderá ser acessado no link abaixo:
.
,
Este vídeo foi gravado de madrugada  (03/05/2016) por familiares que perceberam que eu estava me debatendo e tentaram me acordar
Pareço um bobão ou alguém que está passando mal, entretanto estou bem
Nessa hora é importante manter a calma, ir readquirindo a consciência física e o controle do corpo físico aos poucos
A chamada “Catalepsia Projetiva” pode acontecer em variadas formas
Isso acontece devido nossa consciência estar se manifestando ainda apenas parcialmente no corpo físico
Ou seja, nossa consciência está um pouco no astral e um pouco no físico

Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • 8 Comentarios Até agora

    1. Michael disse:

      Olá Roberto, alguma vez o senhor já conseguiu provar a projeção astral? Se essas experiências ocorrem em tempo real, e vc consegue sair do corpo com o seu espírito ou consciência, então penso que não seria difícil provar que esse fenômeno existe.

      Eu já consegui “sair do corpo” algumas vezes, mas nunca consegui comprovar que eu realmente estava fora do corpo ou alucinando. Todas as experiências que tive duraram segundos ou poucos minutos, a mais próxima da comprovação foi quando me vi no meu quarto, mas instantaneamente tomei um susto ao ver meu corpo e não pude comprovar.

      Por que a ciência nunca investigou projetores como o senhor que saem do corpo desde criança?

      Se fizessem um experimento, como por ex: colocar um papel com números em um quarto e mandar o projetor ir lá olhar os números, depois retornar ao corpo e comprovar. Isso comprovaria a projeção.

    2. Mariana M. disse:

      Roberto, tenho uma duvida que nao tem a ver com esse post mas com outras coisas que o sr ja escreveu, qdo o sr diz que sente os pensamentos e sentimentos das outras pessoas, vc sentem comõ se fossem seus? Como se fosse vc que estivesse sentindo, ou pensando-ou como se espiasse mentalmente os sentimentos deles? Vc pode falar mais sobre aquele estado de absoluto, de projeçao em corpo mental, teve mais alguma assim? Como se sente?

    3. mateus disse:

      sr parece que está agonizando
      más neste estado o que sentia?

    4. Iko disse:

      Olá, eu tava tentando fazer a projeçao a algum tempo, e consigo muito facilmente chegar a esse estado de paralisia, e esses dias consegui finalmente sair do corpo durante esse estado, me levantando rapidamente e já saindo com o corpo astral. Até aí tudo bem, só que acontece uma coisa estranha quando ja estou projetado, eu simplesmente nao consigo ver nada. Se eu abro meus olhos durante a experiencia eu enxergo pelos olhos do meu corpo fisico, mesmo estando no corpo astral, e nao consigo mover a visao de lugar, pois se viro a cabeça de posiçao so viro a do astral. Mesmo assim consigo sentir meio que a localizaçao das coisas, e me oriento com alguma facilidade pelo quarto onde eu durmo.
      Agradeço a quem me ajudar

    5. chaiene disse:

      Sei que não tem a ver com o post mais tenho uma pergunta, queria saber se certas intuições e percepções que temos no físico tem algo a ver com o astral por muitas vezes posso intuir o que vai acontecer o que alguém vai dizer ou mesmo quem esta me liga do e diversas pequenas coisas que parecem coincidência mais repetidas pra quem as sente é estranho pensar que seja apenas mero acaso.

    6. Rodrigo disse:

      Olá Roberto , quando eu desencarnar e caso venha a reencarnar de novo , o reencarne só poderá ocorrer pra frente da data de meu falecimento ou poderei reencarnar numa data anterior tipo anos ou seéculos atrás .

    7. Carol disse:

      Olá, Pineda!
      Eu tenho 12 anos e me interessei muito nas projeções astrais; me trás dúvidas sobre essa experiência.
      Eu já tentei bastante tentar ser projetada, mas infelizmente, eu não tenho muita concentração e equilíbrio nessas horas. Há dicas e pequenas técnicas pra isso? Outras dúvidas: escolhemos os lugares que vamos? barulhos podem atrapalhar a concentração? Parabéns pelo site, abraço!

    8. Marco disse:

      Caro Sr. Pineda,
      esses dias estava pensando sobre as suas experiências e fiquei com uma curiosidade. Quando o sr. sai do físico para o astral, normalmente, fica no mesmo ambiente em um primeiro momento, se vendo dormindo, partindo para suas viagens posteriormente, ou já sai direto para algum lugar qualquer?
      Outra dúvida, quando o sr. fala “Ultimamente, talvez eu esteja ficando tão condicionado ao ambiente astral que passei a ter também certa dificuldade de voltar totalmente para meu corpo físico”, será que não haveria um perigo, ainda que remoto, de o sr. acabar “se perdendo” e ficando de vez pelo astral, ficando seu corpo físico numa espécie de coma? Isso seria aterrorizante!!
      Abraços,
      Marco Alves


    Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...