Esta noite (12/02/2021) eu estava projetado e me despertou a atenção um homem que espiava a família dele deitado na cama
Senti a situação dele e por curiosidade fui para lá
Ele não saía do corpo, com medo
Mas ficava espiando o que acontecia no mundo astral
Familiares (fora do corpo) que estavam no local, numa espécie de confraternização, me disseram que ele fica assim, muitas vezes
Já percebi, desde há muito, que nossa consciência nunca fica inconsciente
Quem fica inconsciente é o cérebro físico da pessoa
Tenho a impressão de que medos, receios, crendices, falta de entendimento de um mundo bem diferente, fazem com que a pessoa bloqueie a percepção com o seu cérebro físico
É compreensível isso…
Como explicar para a mente humana (sem preparo) coisas que lhes pareçam absurdas e que não tenham referências com o mundo físico ???
Por isso, muitas pessoas não se lembram do que vivenciam no astral
Entretanto, este homem pode aos poucos ir perdendo o medo…
Eu acho que pode ser condicionamento sim. Ou não. Pode ser outra coisa. Segundo meus anos de pesquisa e leitura de centenas de casos de projeção e muitos livros e o estudo das vivências de muitos projetores, acredito que este condicionamento existe por força da encarnação. Para que possamos esquecer os traumas de outra vida e ter uma vivência encarnado limpa, sem influência de nossa outra condição astral. Isto para a evolução do ser. Obviamente que posso estar errado. E o Sr. tem muita experiência neste quesito. Nada melhor que a prática então devo mesmo é me calar, rs… Mas só queria participar um pouco, rs… Imagino que o mundo poderia ser diferente, com todas as pessoas despertas e se projetando. Talvez no futuro. Talvez até já tenha sido assim. Acho que são coisas cíclicas, da época que vivemos. Já que segundo o que pesquisei já existiram muitas outras civilizações neste planeta. Um abraço e bons vôos à todos.
Oi Roberto, não entendi muito bem a postagem. Esse homem acessa o astral consciente, mas nao interage, é isso?
É, também achei estranho, se ele não sai do corpo, como interage no astral? Também ficou confuso pra mim.
Olá Roberta
Ele tem medo de sair totalmente no astral. Por isso, ele fica como que agarrado ao corpo, mas consciente e vendo tudo o que acontece à sua volta
Boa tarde, Roberto.
Tenho a impressão que talvez tenha sido eu. Me identifiquei muito com a situação. Acompanho seu site desde quando a tela de fundo era preta, e nesse interim perdi grandesentes queridos. Busco saber onde meus familiares estão, mas ainda fico com medo. Eu yenho um certo dom de espiar o astral sem sair do corpo também.
Vc sabe dizer se eles estava desencarnados?
Uma excelente semana, Irmão Roberto.
Só para complementar,quando eu fico nesse estado, geralmente fins de semana, eu fico na cama até por volta das 13:00 num estado semiconsciente, as vezes temho a sensação que o corpo fisico está operante -como no relato que vc falou do Estado de Ginas, porém de forma totalmente incosnciente, sou muito tomado pelo medo ainda, muito embora tenha noção psiquica de como tudo funciona através de seus relatos.
Olá Roberto,
Acompanho o seu site há um bom tempo, tentando entender o que se passa comigo. Gostaria de compartilhar contigo minha experiência de ontem e saber sua opinião, se possível.
Estava para acordar, sono, perda de consciência e nisso senti que estava tendo a paralisia do sono (algo comum pra mim). Corpo vibrando, zumbido alto e tentei relaxar (primeira vez que consegui pq entro em desespero e tento me mexer o mais rápido para sair deste estado). Fiquei como no seu relato acima… no meu lugar, espiando meu quarto. Vi uma menina adolescente olhando meu marido (ele estava dormindo ao meu lado), mas era como seu eu olhasse em um espelho toda a cena, pois eu estava de costas pro meu marido, então pensei que daquela forma ela não poderia me ver e relaxei, só fiquei observando. Percebi que ela andava para lá e para cá ao lado da cama, meio que impaciente, vendo ele dormir.
Vendo isso perdi rapidamente minha consciência, e quando recobrei vi algo preto em cima do meu marido, não sei se era menina (apesar que na hora achei que fosse). Logo pensei que era por isso que muitas vezes meu marido acordava cansado, alguém deveria estar sugando suas energias durante seu sono. Fiquei incomodada com a situação e queria acordar, mas me senti na paralisia e entrei em desespero, tentando sair. Daí começou uma briga pra eu acordar, ao tentar me acalmar e me sentindo presa, alertei meu marido que tinha alguém sugando suas energias e para ele me acordar, mas ele dizia que estava tudo bem e sentia ele mexendo no meu rosto para me acordar, mas eu não saia daquele estado. Puxava minha mão com dificuldade para acordar, e chegava ver minha mão e não saia daquele estado. Senti que falei NÃO duas vezes, porque logo imaginei que não era meu marido e sim a “entidade” que estava falando comigo. Aí acordei de fato!
Levantei da cama e meu marido acordou. Fui ao encontro dele do outro lado da cama, e assim que fui chegando mais próximo, meu corpo arrepiou por inteiro. (as vezes tenho isso durante o dia, mas geralmente apenas uma parte do meu corpo se arrepia, tipo braço, perna…).
Enfim, sempre fico assim também… olhando meu quarto com medo de sair, sabe?
O que vc acha? Fiz um viagem astral ou foi mais um sonho? Se consegui olhar o outro lado o que significa essa menina e o “ser” em cima do meu marido? O que deveria fazer? Muito obrigada!!
Olá Camila
Pelo que descreve foi um projeção autêntica
Nossa consciência no astral pode ter a chamada “visão esférica”. Por isso, podemos enxergar, as vezes, mesmo estando de costas
A chamada “paralisia do sono” é assim mesmo: queremos voltar para o corpo, se manifestar no corpo físico e não conseguimos. Por isso, às vezes, ficamos nos debatendo…Mas é só manter a calma, pois é uma situação momentânea, apenas para acontecer o natural reencaixe no físico
Olá boa noite. Grato por compartilhar seus relatos.
Poderia me informar se já esteve em algum desses locais durante projeção:
1 Local lamacento e escuro, onde a lama forma rostos que engolem alguns recém chegamos,existem humanóides deformados que brigam por comida. Se não me engano meu acompanhante me disse ser a 4 ou a sexta esfera.
2 Local com casa em árvores muito altas, habitam humanóide e gigantes no mesmo espaço.Os humanoides tem aparelhos tecnologicos muitos parecidos com os nossos.
Gostaria tb de perguntar se em alguma de suas projeções chegou a encontrar bebês ou crianças que cresceram instanteamente para forma adulta após serem “resgatadas” e agiram de forma descontrolada?
Ficarei grato se puder compartilhar alguma paridade com minhas dúvidas nas vivências.
Abraços
Camila, eu não sei se o Roberto está com tempo para te responder. Estes temas são complexos. Mesmo se eu disser algo acho que não vai ter credibilidade para você. Eu estudo estes assuntos há muitos anos. Acompanhe o canal do Saulo Calderon que ele dá palestras diárias sobre este assunto e você pode fazer perguntas nos comentários dos faqs.
https://www.youtube.com/watch?v=vjQCjCy6AE8
Estes assuntos oníricos e de estados vibratórios e de saídas no astral, o umbral e o mundo astral, os espíritos. A questão da energia e do sugamento. São muitos assuntos. Mas mantenha a coragem e se revista de boas energias e bons pensamentos. Elevando as vibrações. Isto por si só já nos dá uma boa proteção contra ataques de umbralinos. Infelizmente esta é a situação do astral de nossa época. Muita confusão, muita inconsciência. Mas é só porque é nossa época. São coisas cíclicas. A Terra já teve períodos de ouro e terá outros no futuro. Um abraço.
Como você chegou até esse local?
Olá Ana
Por sintonia. Quando estamos no astral, abrimos a percepção e somos atraídos por aquilo que nos desperta a atenção/interesse
Sr pineda, faz tanto tempo q não aparece… Está tudo bem?
Olá Cristyanne
Sim. Está tudo bem
Passei uma fase difícil. Minha esposa teve câncer e veio a desencarnar
Agora aos poucos devo retornar as atividades normais