"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Escuridão

Escuridão    Esta noite (24/03/2020) eu estava projetado, pensei em procurar descobrir alguma coisa no astral sobre o que está acontecendo no nosso planeta e fui atraído para um pequeno navio no meio do oceano

Do lado esquerdo da embarcação, à uma pequena distancia, havia uma gigantesca escuridão

Dava para sentir e perceber uma energia ruim

Não dava para enxergar nada, era negro total

O balanço da água do oceano em conjunto com aquela escuridão, dava uma sensação mais impressionante ainda

Achei melhor sair dali

Vou continuar observando para ver o que descubro


Artigos Relacionados

  • » Venha aqui menina...
  • » Ela voltou... Depois de tantos anos
  • » "Quero ficar aqui para sempre"
  • » Num corredor com 3 portas
  • » Rua Rui Barbosa
  • » Três vezes
  • » Enfrentamento no astral
  • » Feiticeira/Juíza
  • » Eu tinha que ver...
  • » Preso num casebre
  • 33 Comentarios Até agora

    1. Honi disse:

      Interessante essa sua projeção, eu já tive algo parecido assim, parece que estava mesmo em um barco, ou embarcação, e lembro também do mar, acho que já tive mais de um sonho assim, porém, como disse, foram sonhos, mas dar a sensação de ser real; fico pensando então se fosse projetado nesse tipo de sonho, a sensação que me ocorreria. Quem sabe ainda chego lá.

    2. Rafael Lucena disse:

      Que bom, Roberto. Gostaria mesmo de descobrir o que se passa no astral. Espero que tenhamos mais respostas

    3. Dimas disse:

      Que bom que voltou estamos precisando de seus ensinamentos nesse momento difícil que o mundo está passando.
      QUE DEUS TE ABENÇOE.

    4. DIMAS SILVA JUNIOR disse:

      OLA ROBERTO QUE BOM QUE VOLTOU

    5. Rafael disse:

      Que coisa estranha não? Um caminho para o umbral em alto mar.

    6. Matheus Henrique disse:

      Olá Roberto, tudo bem?

      Estou postando esse comentário para ver se eu consigo alguma ajuda com as minhas tentativas de sair do corpo.

      Eu conheço a projeção astral desde que eu tinha 14 anos, (tenho 21 atualmente), e com 14 anos eu consegui ter uma projeção astral totalmente consciente, contudo durante o EV, eu sintia muito incomodo, era um incomodo inexplicável (nas pernas principalmente), porém quando eu tinha 14 mesmo com esse incomodo, eu continuava até o fim, até eu sair do corpo, as vezes demorava 1 hora, 50 minutos, por ai,  acredito que por causa disso eu tenho poucas experiências fora do corpo!

      Atualmente tentei voltar a realizar experiências fora do corpo porém eu ainda sinto um EV forte, e ele é meio incomodo sabe? Sinto meu corpo pesado, meus braços eu nem sinto, hahahah, eu queria saber se isso é um problema que eu resolvo trabalhando com os chakras, ou se é assim mesmo com todo mundo e eu que aceite esse EV forte. 

      Obrigado pela resposta! 

      Atenciosamente, Matheus!

    7. Roberta disse:

      Boa noite Roberto, que bom que você ainda está postando. Pois vim no site várias vezes durante esse período, pra ver sua visão sobre o que estamos passando.

    8. Jessica disse:

      Sr. Pineda, o senhor sabe alguma coisa sobre barulhos vindos do céu nesse últimos dias? É sobre a transição planetária? Outra coisa, não some não. A gente se preocupa com sua ausência. Gratidão

    9. Luis disse:

      Você está desperto?

    10. Neldo disse:

      Será que tens um email de contato ou rede social? Ultimamente tens publicado muito pouco e eu sigo Esse blog já vai a 3 anos.

    11. 701Jonas disse:

      Boa noite Pineda,

      Quando você fala sobre descobrir alguma coisa é sobre o Corona Vírus?
      Enfim, o que o mundo astral te fala sobre esse momento da Terra?
      No mais, fique em kkk’ Não queremos te perder desse plano.
      Abraço!

    12. 701Jonas disse:

      Boa noite Pineda,

      Quando você fala sobre descobrir alguma coisa é sobre o Corona Vírus?
      Enfim, o que o mundo astral te fala sobre esse momento da Terra?
      No mais, fique em casa kkk’ Não queremos te perder desse plano.
      Abraço!

    13. Rogério Jr. disse:

      Boa noite Sr. Roberto, alguma nova experiência sobre a situação atual?

    14. Amanda disse:

      Olá Roberto,
      Tudo bem?
      Alguma nova experiencia no astral?

      Acompanho seu site ha mts anos, obrigada por tudo que compatilha aqui.

      Abs,

    15. Daniela disse:

      Olá! Fazia um tempo que não vinha aqui… digo anos…

      Na verdade faz um tempo que não consigo me projetar, talvez seja o stress do dia a dia, a forma que estou indo dormir e não consigo relaxar o suficiente para me manter consciente.

      Estava tentando encontrar seu blog a todo o custo e cá estou!

      Que bom que continua escrevendo sobre suas experiências, talvez eu “aproveite” esse momento de quarentena para voltar..

      Alguma dica para me dar para que eu consiga novamente ?

      Abraços!

    16. João Leitão disse:

      Roberto, fiquei intrigado com este relato… Qual o problema em ser negro? Já estamos no século XXI, Navios Negreiros não existem mais! Peço por gentileza que se retrate no próximo post ou irei ter de recorrer ao meu ADEVOGADO(Dr. Luan Santolenes) e as MAIS ALTAS INSTÂNCIAS DA JUSTIÇA! Obrigado e amém!

    17. Karolyn disse:

      Olá Roberto tudo bem? Tem sentido alguma energia diferente no astral devido a mudança da nova era? Esses dias eu saí em astral mas foi para lutar com um ser interdimensional de energia mt estranha e negativa. Percebi que eu descolei de brussos mesmo e quando vi aquele ser de esgueirando eu saltei pra fora e percebi um símbolo kabbalistico no peito e na minha testa no lugar do terceiro olho e esse símbolo eu ejetava jatos de luz nele para mandar essa coisa pra onde veio. E deu certo. Sempre que eu saio em astral ou é pra lutar com alguma coisa semelhante.. Será que poderia ser devido a essa movimentação espiritual?!

    18. Jonathas disse:

      Olá querido Pinedq!, gratidão pelo relato!, acho que falo por todos quando peço para desbravar e descobrir mais para ajudar a humanidade a entender e portanto lidar melhor com o que vivemos e mal conhecemos!!, o mundo espiritual está muitoooo mais apto a lidar com isso, como a maioria das questões humanas!, pena que a sociedade é muito pouco evoluída no aspecto ou nada!,

      Num segundo momento gostaria que pudesse me dar dicas de como começar a me projetar em outras dimensões extrafísicas, pois sempre tive uma simpatia pelo assunto mas nunca houve uma experiência comigo do tipo, apesar de estudar muito pouco ainda!, estou entrando mais agora no assunto de cabeça !, para conhecer minha essência e minha alma bem além do que somos e enxergamos como o corpo físico!, gostaria de dicas suas bastante relevantes para me ajudar a ter uma viagem astral projetada e se possível toda noite para evoluir de acordo com isso!!, pois com certeza vou e não vou voltar mais só evolução!!!!,

      Muita LUZ para você e para TODOS os humanos que entendam a importância da LUZ e do momento que vivemos na TERRA!!, muita gratidão e aguardo seu mais breve possível retorno, querido irmão de LUZ!!! ✨☀️⚡️⚡️

    19. MARISTELA FARIA disse:

      Triste…
      “Do lado esquerdo…A uma pequena distância”.
      Sei que como consciências somos indestrutiveis, mas deixar perder essa experiência por puro comodismo e indolência como humanidade….Triste.

    20. Victor disse:

      eu Não estava nem um pouco preocupado com esse vírus, porém após ver seu post admito que fiquei preocupado, pois o senhor que é uma pessoa a qual tenho muito admiração e respeito. Gostaria de perguntado, se o senhor consegui-o observar algo no astral muito ruim, qual seria a relações dessa energia negativa no astral com o nosso plano? Sei que os dois planos estão interligados, porém nunca achei que algo dessa magnitude poderia ter origem no astral. Ou essa energia ruim teria proveniência em nosso plano e estaria afetando o astral?

    21. Joyce disse:

      Boa tarde roberto, tenho experiências astrais à anos, mas dentre todas as que tive lúcida que consigo me lembrar apenas 1 vez consegui entrar em contato com um espírito bom, parecia um alienígena, iluminava meu quarto todo com uma luz rosa e conversávamos por telepatia. Fora essa, todas as outras foram com espíritos ruins, tentando me “sufocar”, gritando no meu ouvido, deitados sobre meu peito respirando, deitada ao lado de um espírito dizendo que queria me matar, entre várias outras experiências horríveis. A minha casa é bastante carregada por alguns fatores que já aconteceram com minha família e o que acontece hoje em dia também, já consegui descobrir o nome do meu mentor espiritual através de uma projeção astral mas nao consegui o ver por “medo” fiquei paralisada e quis logo voltar pro corpo quando vi que ia o conhecer imediatamente. Eu gostaria de saber como faço pra lidar com esses espíritos ruins que me cercam já que nao tenho como me livrar deles, porque não depende só de mim a energia da casa, e dicas também de como me projetar para conhecer o meu mentor espiritual.

    22. João Marcos da Silva Meira disse:

      Boa noite, desde que desisti obrigado este site por acaso na web, que venho acompanhando seus relatos. A minha maior vontade no momento é visitar em consciência o “astral”. A 2 dias atrás, tive uma espécie de sonho, que acredito ser um sonho lúcido, em que eu simplesmente acordei no sonho e já me encontrei com um grupo de pessoas desconhecidas e entre fatos ocorridos, eu subi uma “escada” invisível que eu criei enquanto uma dessas pessoas estava agarrada em mim no intuito de eu provar a minha existência no astral, e então eu subi e essa pessoa chamou as outras do grupo e animadíssima ela disse: “Ele conseguiu! Ele está no astral!” E do resto venho me esquecendo cada vez mais. Contudo foi uma experiência maravilhosa, onde eu conheci lugares jamais vistos por mim. Foi muito, muito real.

    23. Jessica disse:

      Senhor Pineda, estão com muitas informações desencontradas. Estava acompanhando seu site justamente para saber se o senhor estava preocupado com o que estamos passando

    24. Fabricio José disse:

      e do lado direito, sr Roberto ?

    25. Alexandre disse:

      Olá Sr. Pineda. Qual foi a conclusão que o Sr. tirou desta experiência?

    26. ITALO disse:

      Uma dica de português: antes de “um” ou “uma” o “a” obrigatoriamente não recebe crase.

    27. Lua disse:

      Olá, tudo bem?
      Acompanho o seu blog a muito tempo, mas raramente comento. Quando tudo isso começou aqui no Brasil resolvi vir aqui no seu blog pq acreditava que você iria pesquisar sobre isso. Muito interessante e intrigante o seu relato. A algum tempo atrás tentei fazer PA de uma forma lucida, mas devido a algumas coisas fui deixando de lado. Agora estou tentando novamente, mas estou com muito medo de encontrar ou ver algum espirito com uma energia densa, sou um pouco imprevisível e não sei como eu reagiria (apesar de já ter visto pessoas desencarnadas aqui nesse plano) o senhor tem alguma dica de como não ter medo? Do que fazer nessas situações? E depois desse relato o senhor fez de novo PA lucidamente? Estou curiosa sobre, vi videos de pessoas dizendo que a energia do astral está densa, mas eu não acredito nisso.
      Muita luz para o senhor e sua família.

    28. Luiz disse:

      ” Divulguem, falem e participem das Reuniões Extrafisicas Conscientes dos dias 14 e 28 de cada mês, sobre a cabeça da grande Esfinge egicia! Que dura do anoitecer destes dias ao amanhecer do dia seguinte! ”
      UMA TÉCNICA:
      Péça> “Pai e Mãe Divinos, Alma Humana, Mônada, Logos e Superiores, me levem consciente sobre a cabêça da Grande Esfinge Egipcia!”
      Mantram> FARAOM GAOM / HARPOCRATES (imagine estar la, imaginar é ver!)
      Para se teletransportar e lembrar da experiência! Se sonhar estar viajando ou em local extranho ou com pessoas desconhecidas, segure um dedo para esticá-lo testando a dimensão!
      Pratique diariamente o Viparita Karani Mudra, pedindo a troca de atomos e punctas físicos e etéricos velhos por novos e curar! E peçam a divindade interior invocar e interceder As 7 Potencias Divinas de dentro e fora de si, para que preparem o corpo físico e etérico para as práticas esotéricas e proteção, e façam o poderoso mantram MUERISIRANCA 7 vezes!

    29. Sayonara disse:

      Boa noite, Sr. Pineda!

      O senhor conseguiu descobrir alguma coisa sobre o coronavirus no astral?

    30. Flavia disse:

      Tenho projeções desde adolescente e todas as vezes que ocorreram, foram de maneira despretenciosa (pegava em um sono leve e me encontrava lúcida do outro lado). Apesar de fazer algum tempo que não acontece, sempre foi muito assustador, escuro, onde na projeção, eu não conseguia acender a luz ou me movimentar direito (caia no chão e dava risada por não conseguir levantar). Por vezes, chegava até a me beliscar com força, pra conseguir acordar. O problema é que todas as vezes, sentia algo me observando, sempre pela janela (do lado de fora). Da última vez (a uns 2 anos atrás) eu consegui ver. Era a imagem de algo que não parecia ser de uma pessoa. Algo negro, onde dava pra ver apenas os olhos e “aquilo” tinha uma forma estranha e assustadora. Também sentia uma energia me puxando pra baixo o tempo inteiro.
      O que pode ser isso?

    31. maria disse:

      Entendam de uma vez por todas sobre consciência: https://youtu.be/I-ZRni0a_QQ

    32. Maia disse:

      Nossa, que intrigante!
      Você já viu algo parecido antes ou algo semelhante depois desse dia? O que você imagina que possa ser? Há tantas coisas desconhecidas no universo… Acho isso incrível.
      Boa noite 🙂

    33. Gilberto disse:

      Porque vc não posta mais vídeo no YouTube ou cria um grupo de Whatsapp?


    Venha aqui menina...

         Hoje (10/11/2020) fui para São Paulo pela manhã ...

    Ela voltou... Depois

     Há muitos anos eu perdi uma amiga que teve um ...

    "Quero ficar aqui pa

      Hoje à tarde (15/08/2020) encontrei no astral, por ...

    Num corredor com 3 p

     Esta noite (18/07/2020) eu estava no astral quando uma ...

    Escuridão

        Esta noite (24/03/2020) eu estava projetado, pensei em ...