"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Escondido nas Paredes

Esta noite (03/07/2007) fui atraído para uma família onde um desencarnado perturbava uma mulher

 

Ele a enxergava ainda como a mulher poderosa de antigamente que muito o prejudicou, por isso ele queria e fazia tudo para prejudicá-la também.

 

Os familiares e amigos da tal mulher, tanto desencarnados como encarnados fora de seus corpos físicos, procuravam por ele e não o encontravam.

 

É interessante observar que os encarnados tinham ciência da perseguição e que os desencarnados não conseguiam localizá-lo provavelmente devidos ainda estarem com vibrações e sensações próximas do físico

 

Concentrei-me e busquei “sentir” as vibrações do tal desencarnado… Percebi que ele estava ali mesmo, escondendo-se nas paredes da casa.

 

Ele aprendeu como fazê-lo e escondia-se ali quando o procuravam…

 

Procurei esclarecê-lo e fazê-lo enxergar que aquela mulher estava agora em outra situação, bem diferente da anterior e que aquela perseguição fazia mal até a ele mesmo, pois o impedia de perceber a realidade à sua volta.

 

Como ele se mostrou receptivo, tirei-o de lá e levei-o para outro lugar, mostrando-lhe outras perspectivas de vida.


Artigos Relacionados

  • » Eu tinha que ver...
  • » Preso num casebre
  • » Eu me vi de longe
  • » Em uma igreja antiga
  • » Visão ampliada
  • » Ele saiu das regiões umbralinas
  • » Transe hipnótico grupal
  • » Chicotadas
  • » Um paraíso se desvanecendo...
  • » Um capeta e depois outro
  • 1 Comentario Até agora

    1. Ailton disse:

      Maravilhoso foi essa sua atitude, é o que todos os projetores devia fazer, eu quando aprender a sair conscientemente também vou fazer o mesmo.

      Ailton de Curitiba.


    Eu tinha que ver...

       Alguns dias atrás (07/04/2019), eu estava projetado e fui ...

    Preso num casebre

          Esta noite (07/05/2019) encontrei no astral um ...

    Eu me vi de longe

       Hoje (11/04/2019) pela manhã, eu estava projetado numa avenida ...

    Em uma igreja antiga

                Esta noite (11/03/2019) eu ...

    Visão ampliada

        Hoje (31/12/2018), aproveitando o feriado e como ...