"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Embriaguez Reflete no Corpo Astral

Hoje (12/07/2004) recebi na minha casa uma visita extrafísica de um caminhoneiro que trabalhava como autônomo na fábrica que eu administrava.

 

Na época eu também administrava o sistema de logística e transportes da fábrica e trabalhava com uma frota de caminhões de motoristas autônomos. Eram seis caminhões efetivos e muitos outros esporádicos.

 

Trabalhei cerca de quinze anos com estes profissionais e conheço bem a vida dura e difícil que eles levam. Eu não permitia que eles bebessem antes de viajar, porém, em suas folgas, não raro eu encontrava um ou outro embriagado, com a manjada desculpa de que “precisavam relaxar” após o retorno da viagem.

 

Pois bem, este caminhoneiro esteve na minha casa em desprendimento do corpo pelo sono físico.

 

Tenho certo carinho por ele. Numa ocasião estive em sua casa e ele apresentou-me seu filho que tem a chamada “síndrome de Down”. Notava-se o amor que ele tinha pelo filho, pela maneira como o beijava e o acariciava. Aquela cena comoveu-me e guardei uma boa lembrança dele.

 

Ele queixou-se de muitas coisas, pediu orientações…

 

Após aconselhá-lo, ele levantou-se ao se despedir e “cambaleou” como se estivesse bêbado… o que, até então, não havia demonstrado.

 

Estranhei aquilo, pois eu tinha consciência de que ele estava ali em corpo astral.

 

Como percebi que ele estava muito bêbado, amparei-o e fui acompanhá-lo até o portão de minha casa, que atravessamos facilmente (sem abrir) como se o tivéssemos aberto.

 

Ao soltar dele, ele não deu dois passos e caiu literalmente de boca no chão.

 

Preocupado, levantei-o, achando que ele deveria estar com a boca sangrando, tal qual aconteceria no físico. Porém, isto não ocorreu, ele não tinha nenhum sangramento na boca, talvez por estar em corpo astral.

 

Fiquei aliviado, porém, percebi que ele não podia ir embora naquelas condições… Além do quê, ele estava fraco, magro, debilitado…

 

Levei-o para a sala de minha casa e deixei-o lá, até recuperar-se.

 

É interessante observar que, pelo jeito, a embriaguez reflete no corpo astral da pessoa.

 

Tenho a impressão que o processo ocorre através de uma espécie de “contaminação” do corpo astral ou espiritual, face aos excessos cometidos pelo físico, “minando-lhe” a resistência e tornando-o suscetível de “crises”.

 

Tal qual ocorre no físico, quando recebemos “alertas” de nosso corpo de que algo vai mal, despertando-nos para a conscientização.

 

Observem que ele não demonstrava tal estado durante nossa “conversa”.

 

Não conheço a situação atual dele ou de sua família. Ele mora em outro estado (Paraná) e já perdi o contato com ele há muitos anos.


Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado

  • Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...