Esta noite (11/03/2019) eu estava perambulando no astral, quando de repente fui atraído para uma igreja antiga
Senti/percebi que havia um energia muito ruim ali
Era uma energia muito intensa que vinha do chão da igreja em determinado lugar
Passei a mão como se estivesse descobrindo o assoalho do chão e fui envolvido de repente por energias muito compactas e desagradáveis, foi como se tivessem colocado uma pesada capa nas costas, própria de vampirizadores
De imediato repeli aquilo, com largas braçadas, dispersando tais energias
Saí dali rapidamente, pois não me agradava a ideia de enfrentamento com vampirizadores
É estranho encontrar tais situações numa igreja, onde supostamente estariam vibrando orações e pensamentos elevados
No astral, a realidade que encontrei é bem diferente
Sr. Pineda, quando desencarnamos nós precisamos ir direto para alguma colônia espiritual e ser cuidado por mentores ou podemos fazer oque bem entendermos e buscar conhecimento próprio perambulando pelo Astral sem depender de ninguém?
É o que eu faço. Eu não dependo de ninguém e busco conhecimento próprio.
Quando compreendemos que podemos sentir e perceber as coisas através de nossas próprias experiências no astral, percebemos também que um mestre se torna uma espécie de “limitador” pois ele ensina apenas aquilo que sabe.
No físico precisamos de mestres porque nossa percepção está bloqueada pela densidade do ambiente físico, porém, no astral não temos limitações
Oi Pineda.
Gostaria que você me tirasse uma dúvida, se puder.
Por que às vezes você é atraído para essas regiões se possui ótimas vibrações?
Você sempre nos orienta a manter vibrações elevadas no plano físico, para que possamos estar com espíritos elevados no astral…
Não entendo porque isso acontece com você. Você sabe a resposta?
Admiro muito seu trabalho.
Quando estou projetado, eu sinto as coisas e busco sintonias com aquilo que me chama atenção, para ajudar, descobrir e aprender… seja aonde for
Talvez ele precisasse fazer algum trabalho ali, mas como ficou amedrontado não foi possível, sempre existe algum mentor conosco ou nos monitorando .
Olá! você voltou, que bom!
Sr. Pineda, como funciona o processo de reencarnação?
Quando desencarnamos nós podemos simplesmente desejar reencarnar e então mentalizamos a nossa própria programação existencial para depois, por vontade própria, reencarnarmos sem depender de mais ninguém?
Ou precisamos da ajuda e acompanhamento de equipes astrais especializadas na reencarnação, assim fazendo com que essas equipes escolham como vai ser o nosso corpo, onde iremos nascer, etc. ?
Geralmente a consciência se encaminha para aquilo que deseja e ou necessita de acordo com as possibilidades
Não acho estranho este tipo de energia ali, pois muitos que se encontram em igrejas acreditam que são pequenos, insignificantes e sem poder, passam suas vidas esperando por algo ou alguém superior que mude suas vidas. Muitas consciências “negativas” se alimentam deste tipo de energia, você sabe.
Seus relatos são muito bons, pena que você tem postado com menos frequência. Forte abraço.
Diz o ditado popular que as”paredes falam”, e no caso desta tua experiência lhe falaram mesmo revelando a verdade oculta a nossa percepção ordinária. Como é fácil nos iludirmos com as aparências mergulhados aqui no físico. Sorte que com as projeções conscientes podemos descortinar a realidade que nos escapa aos nossos sentidos.
O Sr. Acha viável voltar a está igreja e descobrir o que há enterrado e talvez poder socorrer alguma consciência precisando de ajuda?
Geralmente as pessoas carregam para a igreja as vibrações que lhes são próprias
Vampirizadores acabam aprendendo por si próprios
Olá, tudo bem? Devido as minhas experiências de resgate, busquei mais informações sobre o assunto e conheci seu trabalho.Tenho sido atraída para lugares horríveis e percebo que é com a finalidade de resgatar ou guiar alguém para sair dessas condições, mas sinto que não tenho muito controle sobre o que faço, somente faço. Gostaria de saber o que devo fazer, estou buscando entender esses fenômenos.
Quando estiver no astral, procure sentir e agir com o coração
O controle virá naturalmente com a continuidade das experiências
Como posso me projetar mais rápido eu não consigo