"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Em uma Antiga Moenda

Esta noite (13/10/2005) fui atraído para um local estranho, redondo, fechado, sem janelas, com uma única entrada, teto baixo, parecia ser debaixo de alguma construção muito antiga.

 

Tive a impressão que era alguma espécie de moenda, daquelas antigas onde colocavam escravos para ficarem andando em círculos empurrando um comprido tronco que fazia moer alguma coisa.

 

Não vi nada ser moído, nem observei o local direito, mas impressionei-me com a entidade que estava dando movimento a aquela moenda.

 

Era como se fosse uma fumaça preta algo esparsa e rarefeita que, as vezes, muito vagamente lembrava o formato humano

 

Sem pensar e agindo por puro instinto comecei rapidamente a retirar partes daquela fumaça depositando-a no chão, onde ela ganhava certa consistência.

 

Aos poucos foi aparecendo a entidade que dava movimento a aquela moenda

 

Era um rapaz, provavelmente um escravo desencarnado há muito, que por algum motivo continuou “trabalhando” ali.

 

Seu sofrimento, sentimentos ou vibração, ao longo dos anos, deve ter criado aquelas energias em torno dele, que ao serem retiradas mostraram sua verdadeira aparência.

 

Certamente ele não movimentava a mesma moenda física em que trabalhava quando encarnado e que talvez nem exista mais. Ele deve ter plasmado, criado (sem perceber), todo aquele ambiente que aos poucos se desvanecerá.

 

Os necessitados geralmente, em determinado momento, começam a vibrar de forma diferente do local ou condições em que se encontram, dando condições de serem socorridos e encaminhados.


Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado

  • Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...