"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Ela me viu

Ela me viu   Ontem (03/12/2015) passando das dezoito horas, eu estava muito cansado, me recostei um pouco e apaguei
Adquiri consciência dentro de um ônibus, cheio de gente em pé, segurando aonde dava
Levei um susto quando percebi uma moça olhando diretamente para mim
O susto, mexeu com meu metabolismo e voltei instantaneamente para o físico
Ou a tal moça, através da clarividência, viu meu espírito (corpo astral) ou eu me manifestei na pessoa física que ela estava olhando
Não deu para perceber muita coisa, porém, tive a impressão que o ônibus estava passando em algum lugar no Rio de Janeiro, dava para sentir o mar a algumas quadras dali
As vezes basta um simples cochilo para nos manifestarmos em lugares distantes

Artigos Relacionados

  • » Um paraíso se desvanecendo...
  • » Um capeta e depois outro
  • » Vai demorar ???
  • » Escuridão total
  • » Hospital de caridade
  • » Reassumindo o corpo astral
  • » Uma mulher alta
  • » Aflições e desespero
  • » Extrema penúria
  • » Um anjo no céu
  • 28 Comentarios Até agora

    1. Pedro Maia disse:

      Roberto, essa situação de “se ver” no corpo de outra pessoa só acontece com quem projeta conscientemente ou isso pode acontecer com qualquer um quando está dormindo e em desdobramento no astral (inconscientemente)? Será que outra pessoa que está dormindo agora pode se projetar “sem querer” na minha mente e se ver no meu corpo físico neste momento, mesmo sem perceber?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Pedro

        Geralmente nos manifestamos no corpo de outra pessoa, quando entramos em sintonia com ela, de tal forma a não lhe causar estranhezas

        Ou seja, o encarnado geralmente “aceita” esta manifestação de outra consciência sem o perceber

        Algo semelhante ocorre quando falamos alguma coisa para o encarnado e ele acha que são seus próprios pensamentos. Se forem pensamentos que lhe causem estranheza, ele os repudia/rejeita

      • Nathy Cordeiro disse:

        Olá! Quero tirar uma dúvida. Quando durmo ou cochilo eu me vejo dormindo, mas sempre me assusto e tento voltar, o quê em seguida, acontece. Isso é uma projeção?

        • Roberto Pineda disse:

          Olá Nathy

          Sem dúvida

          Se você vê o seu próprio corpo, significa que você está projetada

          Não tenha medo de nada e continue com suas experiências

    2. bruno disse:

      Ola Roberto, a alguns meses venho tentando projetar, tenho pesquisado e mudado hábitos, já acordei 3x sentindo EV algumas vezes forte e outras eu conseguia aumentar, mais não consigo sair do corpo, quando tento aumentar o ev, parece que acaba a energia e o ev para de tudo, teria alguma dica? abraços

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Bruno

        O EV é apenas percepção das vibrações

        Ou seja, é um indicador de que você já está percebendo as vibrações do astral

        Ao tentar “aumentar” as vibrações, você ativa o cérebro físico e por isso aborta o processo

        Sugiro que ao sentir o EV, relaxe, fique tranquilo, não pense em nada e apenas se deixe levar…

    3. Tiago disse:

      Até há cerca de 2 dias tudo isto era desconhecido para mim, até que um amigo me começou a falar de projeção astral. Sempre fui muito curioso e sempre acreditei que havia algo mais e nunca me conformei com aquilo que pretendem induzir-nos. Contudo sempre achei ser apenas lunático e sonhador mas sempre com a sensação de que algo estava errado. Tudo isto explica aquilo que pensava e sentia. Aquilo que mais me intusiasma e desperta curiosidade em tudo isto é se no astral, temos acesso a informações de áreas que nos despertam curiosidade, no fundo aquilo que pretendo saber é se posso saciar a minha sede por informação sobre áreas como astronomia, física quântica. Será isto possível Sr. Roberto?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Tiago

        Sim, no astral podemos descobrir tudo o que quisermos

        Nossas projeções nos proporcionam conhecimento e entendimento por nós mesmos, nos libertando de medos, crendices e condicionamentos

    4. Rafael Mello disse:

      Bom dia Roberto. Não seria essa moça uma projetora também ou uma desencarnada? Abraço.

    5. gustavo disse:

      Olá Pineda!,preciso da orientação sua! Nos últimos meses, conheci uma pessoa que tem me chamado muito a atenção.Vou relatar agora: Na primeira vez que encontrei com essa pessoa senti uma energia muito boa, e podia sentir as suas vibrações que parecem ser com as minhas. Na época( Março de 2015) tinha um hábito de treinar as minhas vibrações básicas de energia, por isso que eu começava a sentir algumas vibrações.Percebo certa atração ( que não é carnal) a essa pessoa.Sabe a sensação de que espiritualmente ele quisesse me dizer alguma coisa? devo citar que ele não me faz lembrar de vidas passadas.Enfim… como posso descobrir se é somente atração energética ou laços de vidas passadas? e a segunda pergunta que lhes faço é, existe alguma técnica de relaxamento? porque pelo que entendi pra vc sair do corpo vc precisa relaxar…mas como posso faze-lo? e a terceira pergunta ,é,treinar as movimentações básicas de energia faz abrir a clarevidência? são três perguntas Roberto, preciso de respostas , grato pela atenção!

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Gustavo

        Pelo que descreve, é apenas sintonia por semelhanças de vibrações

        Sim, no meu site descrevi algumas “dicas” que poderão ser lidas no link abaixo:

        http://projecaoastral.com/tecnicas/

        Eu já fiz uma experiência no sentido de abrir a clarividência e passei a ver nuvens escuras dentro de minha casa. Percebi que isso iria atrapalhar em muito minha vida física, pois torna-se muito difícil identificar instantaneamente o que é físico do que não é. Imagine o que seja frear o carro no transito diante de um espirito

    6. Leandro disse:

      Tive um sonho incrível agora pouco e vou escrever aqui antes que esqueça. Eu estava em uma espécie de cidade, completamente diferente de qualquer coisa que já vi aqui, nesta vida. Foi um sonho lúcido, isso quer dizer que eu tinha consciência de que estava sonhando e a todo momento pensava em contar pra alguém quando voltasse. Também fiquei bastante preocupado pensando nos meus entes queridos que aqui estão.

      Primeiro, eu estava em uma construção muito linda, parecia um enorme castelo ou palácio. No sonho me referi a este edifício como “palácio” e fiz algumas perguntas pra um “personagem” que lá encontrei. Indaguei em como seria maravilhoso morar neste local e este “personagem” me respondeu, que era sim, muito bom morar ali, que era um lugar para todos, mas nem todo mundo poderia estar ali. Rodei um bom tempo nesse local e observei várias pessoas, estavam todas felizes e o consenso era de amizade, pois pareciam muito receptivos com minha presença.

      Depois fui para outra parte, onde haviam algumas pessoas sentadas em volta de uma espécie de fonte, onde água brotava do chão. Estavam sentadas, conversando amigavelmente e me pediram para se juntar a elas. O interessante é que essas pessoas pareciam me conhecer.
      Depois de conversar um tempo, algo me chamou a atenção e olhei para o céu e lá havia outra cidade, flutuante, ainda mais incrível. O interessante é que dessa cidade do céu, começaram a brotar vários objetos luminosos e todos começaram a cair onde eu estava.

      E eu perguntei pra um deles, porque aquilo estava acontecendo e ele me respondeu “No fim do dia, todos lá de cima doam um pouco do que sobrou, aqui pra Terra”.
      Foi quando perguntei “Como assim, doar o que sobrou? Porque? Lá é melhor que aqui” E ele me respondeu “Se você achou aqui bonito, tem que ver como é lá”.

      Tem outro detalhe, em determinado momento pensei que havia desencarnado e fiquei morrendo de preocupação com meus entes queridos, mais um dos “personagens” me disse que não era pra se preocupar, porque eu ainda estava aqui na Terra.

      Outra coisa, encontrei um grupo de pessoas ajudando animais e peguei um filhote de gato no colo, ele parecia estar cego e muito judiado. Fiquei um tempo com ele no colo e ele recuperou a visão e começou a se curar, depois pulou e saiu brincando. Chorei muito nesse momento.

      Lembro de vários outros detalhes, mas não vou descrevê-los aqui para não alongar ainda mais o texto.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Leandro

        Pelo que descreve, você provavelmente esteve numa colonia espiritual

        Quanto ao gato, ele provavelmente estava fora do corpo, pelo desprendimento do sono físico (animais também saem do corpo) e suas vibrações agiram sobre ele

    7. Italo disse:

      Boa noite, vou fazer minha primeira projeção astral, e já entendi que não devemos ter medo de nada, mas vou tomar um choque ao ver meu corpo deitado?

    8. Jonas disse:

      Oi Roberto,

      Li um livro do Robson Pinheiro em que ele detalhava os processos de magia negra e mostrava que é algo muito fácil de ser atingido, pois temos muitas brechas energéticas, e pode durar por séculos no corpo energético da pessoa.

      É isso mesmo? Eu sempre achei que tudo dependia somente de nossos pensamentos e vibrações.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Jonas

        Nossa consciência é soberana e pode mudar o próprio padrão vibratório na medida em que se conscientizar disso

        Ou seja, nossa consciência só fica submissa e ou presa a alguma coisa, enquanto não entender isso

    9. jose disse:

      semana passada fui deitar e de costume fis as vibrações, eu gosto de balançar o meu espirito com os olhos mexendo de um lado para outro, é muito rápido e aí eu fico com o corpo totalmente parado, mais o corpo astral balança como se estivesse numa rede, e saí consciente numa velocidade gigantesca em direção do universo, fico com medo de abrir os olhos, a sensação é maravilhosa ouso um barulho de velocidade nos meus ouvidos como quem está com a cabeça para fora de um carro em alta velocidade, foi assim que aconteceu, e d e repente sinto-me voltando com toda suavidade para meu corpo É MARAVILHOSO. só gostaria de saber porque não consigo abrir os olhos.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá José

        Quando isso acontecer, procure enxergar com a consciência, sem tentar abrir os olhos pois devido aos condicionamentos você pode ativar o retorno para o físico

    10. elias Collyns disse:

      Olá Roberto,vc disse que os pensamentos ruins que incomoda são então pensamentos de outras pessoas ao meu redor que talvez estejam desencarnadas?ou não? Porque eu tenho alguns pensamentos que eu não quero pensar,e quando eu não tento pensar eu penso,pode ser que esteja algum espírito do mal do perto de mim?porque os pensamentos são ruins e me incomoda e eu não gosto de pensar neles,você poderia me dizer como ser livrar desses pensamentos?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Elias

        Geralmente vampirizadores e umbralinos não se sentem bem quando se aproximam de uma pessoa com boas vibrações e se afastam rapidinho

        Por isso, sugiro que você procure desenvolver e manter suas vibrações sutilizadas

    11. rayssa disse:

      em 2011 eu tinha ido pra igreja depois dela fui para minha casa e fui durmi tava todo mundo dormindo do nd comecei a sonhar com aluguem perguntando uq eu queria i tals,aii do nd essa pessoa tentou mi matar eu tentava rezar i n conseguia ela estava mi inforcando logo depois q acordei e vi uma mulher com um vestido ou camisola n sei branco com cabelos molhados tampando o rosto isso aconteceu umas duas vezes depois parou ai em 2014 eu fiquei atazanada uma mulher e um homem dessa vez tentando mi matar d todos os jeitos eu n conseguia durmi só foi parar quando fui dormi nas casas do fundo uq pode ser?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Rayssa

        Pelo que descreve, podem ser lembranças e ou impressões de vidas passadas

        Através de suas projeções você pode descobrir


    Um paraíso se desva

          Esta noite (25/05/2018) fui atraído pelas vibrações ...

    Um capeta e depois o

          Esta noite (20/04/2018) eu estava projetado quando ...

    Vai demorar ???

          Esta noite (11/04/2018) eu estava no astral ...

    Escuridão total

         Esta noite (25/03/2018) eu estava projetado numa avenida, ...

    Hospital de caridade

           Esta noite (05/03/2018) estava no astral observando ...