"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Criações no Astral

Esta noite (02/02/2010) perambulei projetado pelo meu bairro observando algumas pessoas

 

Pareciam descontraídas e felizes, demonstravam a intenção de derrubarem muros, nivelarem as calçadas, reduzirem a largura das ruas e aumentarem a largura das calçadas, plantarem mais arvores e flores, integrando mais as pessoas e tornando o ambiente mais agradável.

 

Algumas passavam da intenção para a ação, criando/plasmando coisas e ambientes agradáveis, dando vazão as suas aspirações.

 

Abaixei para ver de perto, uma daquelas calçadas ampliadas e niveladas… o piso era limpo, liso e macio

 

Algumas casas eram floridas, gramadas, com folhagens decorativas.

 

Bem diferente do físico, onde prevalece o concreto, o piso frio, as calçadas estreitas e desniveladas, onde as pessoas se preocupam apenas em nivelar as entradas das garagens.

 

Em algumas experiências observei que vizinhos fizeram ampliações (plasmadas) em suas casas e no dia seguinte (noite) observei que tudo tinha voltado ao normal

 

Ou seja, tais alterações geralmente se desvanecem rápido no astral, pois todas as pessoas voltam para o físico e no dia seguinte (noite) se manifestam fora dos seus corpos com outras preocupações e nem se lembram de mais do que criaram.


Artigos Relacionados

  • » Transe hipnótico grupal
  • » Chicotadas
  • » Um paraíso se desvanecendo...
  • » Um capeta e depois outro
  • » Vai demorar ???
  • » Escuridão total
  • » Hospital de caridade
  • » Reassumindo o corpo astral
  • » Uma mulher alta
  • » Aflições e desespero

  • Transe hipnótico gr

              Esta noite (23/07/2018) eu estava ...

    Chicotadas

                 Ontem à noite (17/07/2018) ...

    Um paraíso se desva

          Esta noite (25/05/2018) fui atraído pelas vibrações ...

    Um capeta e depois o

          Esta noite (20/04/2018) eu estava projetado quando ...

    Vai demorar ???

          Esta noite (11/04/2018) eu estava no astral ...