"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Corpos no chão

corpos-no-chao   Esta noite (27/12/2016) eu estava perambulando no astral quando encontrei muitos corpos no chão
Todos eles estavam envolvidos em panos brancos, porém não eram alvos e sim pardacentos, como se estivessem sujos e ou impregnados de alguma coisa
Eles estavam enrolados nestes panos, cobrindo todo o corpo e inclusive a cabeça de cada um
Geralmente estavam em posição fetal, aparentemente dormindo
Tive a impressão de que eles estavam querendo se protegerem de algo e por isso não deixavam nenhuma parte do corpo exposta
Não sei que lugar era aquele, pois no astral nos deslocamos instantaneamente e existem infinitos lugares por aí
Além do quê, a percepção de nossa consciência pode abarcar muitos lugares ao mesmo tempo, sobrepondo uns aos outros e ou misturando ambientes
Por exemplo, se a pessoa não aprender a distinguir, pode, durante uma projeção, achar que uma determinada pessoa está dentro da sua casa e na realidade essa pessoa está muito longe dali
Andando no meio daqueles corpos, logo depois encontrei dezenas de pessoas sentadas, esperando alguma coisa, diante de um local religioso que lembrava uma espécie de mesquita
Usavam roupas longas de cor branca, igualmente pardacentas e com as cabeças cobertas
As crenças das pessoas no físico, refletem em suas respectivas vivências no astral e até mesmo em suas vestimentas
Provavelmente aquelas pessoas deitadas perceberam algum movimento/atividades no astral e sem entenderem a vida astral, buscavam se proteger, cobrindo instintivamente seus corpos e ficando quietas, tentando “dormir” também no astral

Artigos Relacionados

  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • » Torrões de solo
  • » Percebendo o envio de mensagem pelo celular
  • » Duas mulheres em outro planeta
  • » Depois da morte
  • » Pessoas em desespero
  • » Salão do passado
  • » Texto sobre Projeção Astral na USP / Claro!
  • 20 Comentarios Até agora

    1. Mar universo disse:

      Gratidão

    2. Michela disse:

      Olá Sr. Roberto , Adorei o seu blog.
      Deixei um e-mail para o Sr . Quando puder responder agradeço.
      Abraço
      Feliz ano novo

    3. Lucas disse:

      Olá, sou novo no site e já achei varias coisas e tenho umas duvidas:
      1- é possível encontrar outras pessoas projetadas no astral? que sejam reais? se sim, como posso saber se a pessoa foi plasmada ou se é real?
      2- se realmente for possível ter pessoas reais projetadas, consigo ver suas plasmações? ou apenas eles podem ver?(suas aparências, naves, e outras plasmações)
      3- se eu criar intencionalmente ou sem querer uma rua ou algo plasmado e se for mesmo possível existir pessoas reais projetadas, elas conseguiram ver minhas ruas, cidades, etc?
      4- minha principal duvida: onde posso aprender a me projetar no plano astral? pois descobri a existência do plano astral recentemente e não sei como posso me projetar. já sei o que pode acontecer quando eu me projetar, para eu ter cuidado com o que penso, etc. só quero saber como posso me projetar

    4. oscar disse:

      boa noite Sr Pineda, bom devido a estar muito atarefado durante esses dias, nao pude estar por aqui comentando e participando do site, fico feliz por perceber que o sr nao parou com as experiencias, quanto a mim durante esse periodo me desliguei um pouco de projeção passando a experimenta-la algumas poucas vezes, nao provocada por vontade mas por me surpreender projetado e aproveitar o fato.
      Na noite do dia 08/01/2017 eu dormir normalmente meu fisico estava exausto, no meio da noite acordei e percebi que experimentava a antes temida catalepsia projetiva, catalepsia astral, entao quando me percebi nesse estado eu forcei uma saida conciente( em outra oportu8nidade conto como faço isso) e depois de me desprender totalmente desejei estar no0 topo da escada que desce para a rua do predio onde moro, até ai tudo bem porem percebi que a escada estava movimentada para o horario havia muitas pessoas subindo e descendo por elas algumas mulheres com aquelas roupas antigasdo seculo passado, percebi que me encaravam e entendi de alguma forma que nao gostavam da minha presença ali, era como se eu naop pudesse estar ali senti isso eles estavam me dizendo de alguma forma que eu nao deveria ter me projetado, nao me importei com isso e continuei a projeção, mas eu fiquei curioso quando despertei, Porque aquelas pessoas(conciencias) nao queriam que eu estivesse ali, por que nao gostaram que eu me projetasse, em outras experiencias as conciencias ja chegaram a me dizer que projetar fazia mal para mim mesmo que causava danos irreparaveis…

      ps: me desculpe pelo longo texto

    5. Eduardo disse:

      Quais as consequências da realidade virtual que ninguem comenta a respeito; haja visto a formação do astral condensado pelos que vêem essa realidade?

    6. Rafael disse:

      Olá Roberto,
      gosto muito dos seus relatos, tenho umas dúvidas.

      Sobre premonições, acha que é possível prever algo estando no astral?
      E sobre Dejavus, acredita que são tipo vivências talvez realizadas no astral, ou simplesmente algo no cérebro

    7. Josue R. Silva disse:

      Boa tarde, Sr. Pineda, desculpe comentar algo que não tem nada a ver com o relato, mas a respeito do time da chapecoense, sabemos que teve muitas vitimas,e nos comovemos muito, o senhor tentou entrar em contato com algumas das vitimas, para ajudar no amparo no mundo espiritual, ou preferiu não se envolver?

    8. RAFAEL disse:

      Boa noite, tudo bem?

      Me chamo Rafael e sou de SC, cara eu tenho vontade fazer viagens astrais, já li prós e contras sobre. Já possuo baixado no meu celular quaro mantras que estou tentando decorar e memorizar para entrar em estado de viagem astral.
      Pode me passar algumas dicas para facilitar o processo? Pode por favor me dar algumas ideias sobre? Preciso entrar de forma confiante em outra dimensão.

      Aguardo respostas.

      Abraco

    9. Rangel disse:

      Poxa, suas postagens com relatos estão ficando mais esporádicas :^(

    10. Nilton fontes disse:

      Saudações tenho lido sobre o assunto a algum tempo, principalmente seus relatos, e uma dúvida que me paira seria se é possível na projeção podermos viajar no tempo passado vivenciando determinado momento que quiséssemos estar e com a maioria das lembranças desse momento principalmente os diálogos mas de forma genuína ao acontecido, mas experimentando realmente uma vivencia acontecida do passado como um filme ou até mesmo participando.

      Abraços

    11. Diogo disse:

      Oi roberto voce poderia me explicar como a lei da atração funciona se é atraves do plano astral? e como é o plano astral ele é muito sutil? porque a ciencia ainda não o descobriu?

    12. Neves disse:

      Bom dia!

      Certa vez eu estava trocando mensagens por sms com uma prima minha. Quando terminamos, eu senti ou percebi, embora não pudesse ver, que haia alguém no quarto. Não dei muita importância. Me virei e fui dormir. De repente, foi como se uma força se aproximasse de minhanuca e paralisou meu corpo eu fiquei consciente e ouvia um barulhos como de transformador de energia elétrica. E uma voz me disse, ao mesmo tempo que chorava: Vai embora.
      O que pode ser isso? Por quê me mandou embora?

    13. luciana disse:

      por favor poste mais. eu adoro o seu posicionamento e acho o máximo acho o máximo seus relatos.

    14. Carlos André disse:

      senhor Pineida,está bem? pois já fazem 2 meses da ultima postagem, fico pensando se está doente ou se já fez a passagem, espero que não, pois gosto muito das suas postagens, se ainda estiver entre nós, volte a postar as suas experiencias.

    15. Daniel disse:

      Seriam muçulmanos as pessoas sentadas?

    16. Daniel Medeiros disse:

      Cara , me interesso muito sobre o assunto , e mais ou menos como o Dr estranho , faço muitas coisas “tecnicas e fisicas(digitais)” , acho que isso seria de grande importancia pra muita gente e queria tentar fazer como aqueles bineural beats , tentativas de acelerar o processo de entrar em projeção astral (não sobre o entendimento do que está acontecendo pois é muito complexo) , será que é possivel ?

    17. Maria disse:

      Todos os dias acesso este ótimo site. Estou com saudades das atualizações

    18. Silveira torres126 disse:

      O sentimento de paz da boas vibrações?

    19. Tiago disse:

      Olá boa noite seu Roberto!

      O senhor parou de postar relatos?

      Forte abraço para o senhor e familia!

    20. antonio disse:

      meu caro amigo roberto pineda

      onde está você?

      parou de postar suas experiências astrais,
      eu que gosto tanto de ler as suas ,pois não consigo ter as minhas próprias, estou sentindo falta.

      espero uma resposta

      obrigado

      antonio


    Marido preso

        Hoje (17/06/2017) eu estava no astral quando fui ...

    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...

    Torrões de solo

         Hoje (14/04/2017) por volta de 18:30 hs, aproveitando ...

    Percebendo o envio d

       Esta noite (09/04/2017) meu neto veio dormir na ...