"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Contato no Astral com Encarnados

Já houve uma ocasião em que eu estando projetado, aguardei durante um bom tempo um parente próximo sair de seu corpo, através do sono físico, para eu mostrar-lhe algumas “maravilhas” que eu tinha descoberto, porém a pessoa não saía e acabei desistindo.

Em outras ocasiões eu estava projetado ao lado de parentes e tentei levá-los para determinados lugares para mostrar-lhes coisas, porém, eles não se interessaram e foram para outros cantos com interesses diversos, demonstrando grande familiaridade com o mundo espiritual, como se estivessem habituados com aquilo tudo.

Depois no físico, conversei com eles a respeito e ninguém se lembrava de nada; ou seja, as pessoas tem uma ampla vida durante o sono e depois no físico não se lembram de nem mesmo terem sonhado.

Também já aconteceu de ver e conversar com a pessoa no astral e ela estava acordada, aqui no físico.
Entendi aos poucos que nossa mente física se adapta (à maneira dela) às diversas situações estranhíssimas que nos encontramos no astral.

Por exemplo: nossa mente projeta a imagem de uma pessoa conhecida e muitas vezes querida, para dissimular a estranheza que nos causaria um contato com uma entidade espiritual que nunca vimos no físico, mas que no astral ou espiritual ela é nossa velha conhecida com quem estamos habituados a conversar com muita intimidade.

Por isso é importante no astral, habituar nossa mente a discernir.

Nossa mente física é muito limitada em relação ao astral (espiritual), afinal nossa consciência espiritual tem milhões de anos de conhecimentos e nossa mente física coitadinha é tão novinha.

Tenho um trabalho danado nas projeções para separar o que é real das criações mentais que encontro por aí.


Artigos Relacionados

  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • » Torrões de solo
  • » Percebendo o envio de mensagem pelo celular
  • » Duas mulheres em outro planeta
  • » Depois da morte
  • » Pessoas em desespero
  • » Corpos no chão
  • » Salão do passado
  • » Texto sobre Projeção Astral na USP / Claro!
  • 3 Comentarios Até agora

    1. Ailton disse:

      Muito interessante esse relato, ja aconteceu de uma pessoa sonhar comigo no cochilo do almoço e nesse horário eu estava em casa em outra atividade que não tinha nada a ver o sonho da pessoa.

    2. Joao Vitor disse:

      Eu queria saber como nos fazemos para trabalhar a mente fisica?


    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...

    Torrões de solo

         Hoje (14/04/2017) por volta de 18:30 hs, aproveitando ...

    Percebendo o envio d

       Esta noite (09/04/2017) meu neto veio dormir na ...

    Duas mulheres em out

       Esta noite (02/04/2017) entrei em sintonia com duas mulheres ...